Guias e Informações Úteis (comece aqui)

Comentários

• Excelente !

• AdminAdmin Member, Banner, Administrator

Para sugerir outros links e informações úteis, deixe seu comentário abaixo.

Favor não utilizar este tópico para fazer perguntas.

• dandrewdandrew Member

Boa tarde, poderiam colocar os links das planilhas aqui. Sería mas fácil de acessá-las para consultas ou atualizações.

@dandrew ótima sugestão. Pessoal, quem estiver organizando planilhas de acompanhamento de processos, caso deseje que elas sejam listadas aqui para facilitar o acesso a todos, favor postar os links abaixo ou enviar-me por mensagem, para que eu possa adicioná-los.

• Acho eu que quem linka ela é o @gandalf , ou @Projeto bigode se não me falha a memória.

Boa noite.

• gandalfgandalf Member

Estou ainda considerando "os prós, e os contras" de colocar isso num único post.

Aparentemente parece uma boa ideia, mas há certos aspectos que não me deixam confortável.

Na prática, a cada pessoa somente interessa consultar a planilha que está lidando no momento, e basta um atalho no navegador.

Colocar todas as planilhas juntas num lugar só, pode criar mais problemas do que o benefício de divulgar apenas um link. Não quero discutir aqui em público as implicações disso, porque estou considerando ainda. Já existe, mas não foi publicado.

• Entao acertei .

Admin após decidir tudo apaga os comentários deixa só os links seila

• @Admin link bom para fixar na postagem .

Dados que devem ser informados no pedido de pesquisa de certidões, acredito eu que sirva para brasileira e portuguesa.

https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/5096/dados-que-devem-ser-informados-no-pedido-de-pesquisa-de-certidoes-portuguesas#latest

@gandalf sem problemas, como achar melhor.

@scarvalho210 bom achado, vou adicionar em destaque.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.