Como mencionar/marcar outros membros

AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta
editado September 2022 em Outros assuntos

Para se dirigir a outros foristas de forma que sejam alertados da sua mensagem, é necessário mencionar/marcar o nome da pessoa corretamente, da seguinte forma:

1 - Digite o símbolo @ (arroba).

2 - Digite algumas das primeiras letras do nome de usuário da pessoa.

3 - Uma lista de nomes irá aparecer. Clique no nome da pessoa que você deseja mencionar/marcar.

Importante ressaltar que copiar e colar o nome de alguém não gera uma menção/marcação, e a pessoa não será notificada.

O vídeo abaixo ilustra estes passos (clique nele para ver maior):


Comentários

  • Boa noite.

    Descobri que a minha mãe foi batizada na Igreja em Vila Isabel (rj) provalmemte tenha sido registrada no cartório em Vila Isabel em 1938.

    Alguém pode me informar em qual pretoria e qual circunscrição devo procurar.

    Obrigado.

  • Bom dia,

    Meus pais são casados há 50 anos e minha mãe recém adquiriu a nacinalidade como neta de português. Estamos vendo a possibilidade de requerer a nacionalidade por casamento para meu pai. Porém, sei que a nacionalidade de meu pai não será originária.

    Neste caso, meu pai perderá a nacionalidade brasileira por naturalização como português?

    Desde já lhes agradeço a ajuda com esta dúvida.

  • @admaia ....@Admilson Afonso por gentileza estou a procura da certidão de Nascimento de Georgina dos Santos Vilela.nasceu no ano de 1916 em Braga,filha de José dos Santos Silva e Ana de Andrade Santos...... ficaria muito grata se pudessem me ajudar..... Obrigada.

  • @And54

    livros de 1916 não estão online

    Envie email pedindo informações deste nascimento, para posterior pedido de reprodução deste documento no civilonline, à:

    adb@adb.uminho.pt

  • Boa noite, me informei na central dos correios sobre a suspensão do vale postal internacional e o que me disseram é que não vai mais existir em virtude da pouca procura e custos para manter o contrato com a empresa. Estou preparando minha documentação e vou enviá-la diretamente ao BN de Santarém. Enviei um e-mail para lá pedindo instruções de pagamento e me disseram que remetesse os documentos e informasse que queria um link para pagamento. Alguém já usou essa modalidade?

  • @GildaMatos

    Boa noite, me informei na central dos correios sobre a suspensão do vale postal internacional e o que me disseram é que não vai mais existir em virtude da pouca procura e custos para manter o contrato com a empresa. Estou preparando minha documentação e vou enviá-la diretamente ao BN de Santarém. Enviei um e-mail para lá pedindo instruções de pagamento e me disseram que remetesse os documentos e informasse que queria um link para pagamento. Alguém já usou essa modalidade?

    qual seria sua documentação?

Esta discussão está fechada.