Atribuição - CRC de Tondela (Informações e Processos)

1268269271273274454

Comentários

• @allandc @edson ribeiro Vlw mesmo pela ajuda!!!!!
  • Boa Tarde galera
    É com muita alegria que venho informar que hoje recebi um e-mail da Clara com o número de assento do meu pai
    Os documentos chegaram na conservatória no dia 03/05/2017
    O número do processo era 222xx/17
    Muito obrigado a todos do fórum
    É um sonho realizado
    Agora é dá entrada no meu processo
    Já tenho uma dúvida . Kkk
    Eu preciso fazer a transcrição de casamento do meu pai ou a já consta o casamento dele averbado ?
  • Boa tarde amigos e amigas,
    venho com ótimas noticias hoje! Em fim minha cidadania ficou pronta, acabei de receber o e-mail com meu numero de assento!!!!

Segue e-mail que acabei de receber.:

Boa Tarde!!!
    Informo que o processo de Felipe Abreu Pinto da Silva , foi concluído com sucesso. O Assento de nascimento tem o número 40xxx/2017 da Conservatória dos Registos Centrais.
    Segue por correio normal para a morada indicada no requerimento uma certidão de nascimento.
    Com os melhores cumprimentos

Clara Nogueira,

Gostaria de agradecer a todos do fórum que dedicaram 5 minutos para tirar minhas dúvidas, em especial a @Marcia que sempre foi atenciosa com minhas dúvidas!

Muito obrigado novamente a todos, agora o próximo passo é pedir meu passaporte + cartão cidadão e seguir a diante com meu sonho de morar fora!
    Se alguém precisar tirar alguma dúvida ou algo que esteja ao meu alcance, por favor contem comigo!

Um abraço a todos!
  • Os 2 últimos posts faltaram a data da numeração do processo.
  • ATENÇÃO! Tópico novo no fórum, criado por @Paulo Benith.

“Pessoal, a quem puder interessar: criei um tópico falando sobre o apostilhamento de documentos portugueses através da Procuradoria Geral da República Portuguesa. Por favor, compartilhem essa discussão, pois é muito últil para diversas pessoas que precisam retificar certidões aqui no Brasil!

http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9608/guia-pratico-apostilhamento-de-docs-portugueses-atraves-da-procuradoria-geral-da-republica

Abraços,”
  • @felipeabreu89,

fico muito feliz com sua super conquista.
    Sucesso na nova etapa de sua vida!!! Abs.
  • Bom dia, depois de finalizado o processo de atribuição, em média quanto tempo está demorando para chegar o assento via correio?
  • Bom Dia!

Hoje recebi o e-mail com a numeração do processo do meu sogro enviado para Tondela em 31/08.
    Processo xxx04/17.
    Obrigado aos que ajudaram até aqui.
  • Bom dia!
    Tbm recebi email avisando da numeração do meu processo, não lembro exatamente o dia q enviei, mas foi nos últimos dias de agosto.
    Processo 49xxx/17.

OBS: O registrador ainda acrescentou no email q devido ao grande volume de trabalho o processo deve demorar algum tempo.

• Bom dia!
    Recebi hoje o tão esperado e-mail da Sra Clara Nogueira informando sobre a finalização do meu processo e meu número de registro.

Processo chegou em Portugal em 03/05/2017
    Numerado em: 19/05/2017 - 22XXX/17
    Concluído em: 23/10/2017 - 40XXX/17

Obs.:
    - Não caí em exigência;
    - antes de iniciar o meu processo eu fiz a transcrição de casamento dos meus pais.

Boa sorte a todos!
  • Bom dia a todos.
    Mais alguém tem alguma novidade de numeração de processo?
    Abraços em todos.
  • @Mei
    O pai é declarante da filha. Mesmo assim Tondela esta exigindo transcrição casamento? E se for divorciado?
  • Bom dia amigos.

Agora pela manhã recebi um e-mail com o meu assento de nascimento. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram nessa jornada até a conclusão do meu processo. Informações valiosas por qual caminha trilhar me foram passadas, portanto, agradeço imensamente à disposição, o carinho e a rapidez em todas as respostas.

Processo numerado 23/05/2017
    Processo concluído 24/10/2017

Obrigado,
    Fabrício Garcia
  • Parabéns @Fabrício79 Tondela chegando no final de maio e ACP nada.
  • editado October 2017
    @BrunoMuniz Tondela exige a transcrição de casamento mesmo sendo o pai o declarante e sendo divorciado.
  • Bom dia @Caros colegas
    Recebi o e-mail da senhora Clara informando a conclusão do processo de atribuição.
    Agradeço a todos participantes pelo aprendizado com as postagens que renderam horas de leituras, sem vocês não seria possível, agora!! tenho outras etapas.
    Lançado na planilha.
  • Show @EdsonRibeiro Parabéns para você e para conservadora Clara pelo excelente trabalho em Tondela!
  • @Edson Ribeiro que dia foi numerado teu processo?
  • @RanierTugarj foi número no dia 22/05 pelo João Barros.
  • @parabens aos novos TUGAS
  • @ALL, gente so uma referencia .. conhecem alguem q teve processos numerados em JUN, JUL ??
  • editado October 2017
    Documentação enviada em 01/9/17, recepcionada em 07/9/17 e com numeração do processo atribuída hoje, 25/10/17. Informação recebida por email. A fila tá andando...
  • MCFMCF Member
    O processo do meu pai, que foi numero em 24/05, foi concluído hoje.
    Ele acabou de receber o email da nossa querida colega Clara.
    Planilha devidamente atualizada (na planilha, SERGIO P. F., linha 196).
    Obrigado a todos do grupo!!!
  • Boa tarde Pessoal! É com muita alegria que comunico que o processo de atribuição do meu pai foi concluído. Já atualizei a planilha. Quero agradecer imensamente a esse fórum que sem o auxílio de vcs, não teria conseguido. Agora vamos pra transcrição do casamento, para depois dar entrada no meu. Processo numerado em 23/05/17 e concluído em 25/10/17.
  • @antoniopereira legal, já está numerando setembro, os meus documentos chegaram la essa semana. Logo logo deve numerar também. valeu
  • Feliz pra Caralho hahahah desculpa o palavrão. Meu processo de atribuição foi concluído com sucesso. Liguei para Tondela e falei com a Clara, que foi bastante simpática e me passou as informações. Enviei pelo correio para Tondela. Numerado em 24/05. Concluído em 25/10. Exatos 5 meses e 1 dia.

Processo n° 233**/17
    Desculpem, mas não sei atualizar a planilha.

Agradecimento especial para o meu brother Caio Rodrigues que está aqui comigo em Portugal e me ajudou com todo processo!
  • Amigos, recebi a minha atribuição esta semana e agora preciso transcrever o meu casamento. Como fiz todo o meu processo por Tondela seria interessante enviar para lá ou há outra conservatória mais ágil?
    O que vocês aconselham?

Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.