Boa Tarde galera É com muita alegria que venho informar que hoje recebi um e-mail da Clara com o número de assento do meu pai Os documentos chegaram na conservatória no dia 03/05/2017 O número do processo era 222xx/17 Muito obrigado a todos do fórum É um sonho realizado Agora é dá entrada no meu processo Já tenho uma dúvida . Kkk Eu preciso fazer a transcrição de casamento do meu pai ou a já consta o casamento dele averbado ?
Boa tarde amigos e amigas, venho com ótimas noticias hoje! Em fim minha cidadania ficou pronta, acabei de receber o e-mail com meu numero de assento!!!!
Segue e-mail que acabei de receber.:
Boa Tarde!!! Informo que o processo de Felipe Abreu Pinto da Silva , foi concluído com sucesso. O Assento de nascimento tem o número 40xxx/2017 da Conservatória dos Registos Centrais. Segue por correio normal para a morada indicada no requerimento uma certidão de nascimento. Com os melhores cumprimentos
Clara Nogueira,
Gostaria de agradecer a todos do fórum que dedicaram 5 minutos para tirar minhas dúvidas, em especial a @Marcia que sempre foi atenciosa com minhas dúvidas!
Muito obrigado novamente a todos, agora o próximo passo é pedir meu passaporte + cartão cidadão e seguir a diante com meu sonho de morar fora! Se alguém precisar tirar alguma dúvida ou algo que esteja ao meu alcance, por favor contem comigo!
ATENÇÃO! Tópico novo no fórum, criado por @Paulo Benith.
“Pessoal, a quem puder interessar: criei um tópico falando sobre o apostilhamento de documentos portugueses através da Procuradoria Geral da República Portuguesa. Por favor, compartilhem essa discussão, pois é muito últil para diversas pessoas que precisam retificar certidões aqui no Brasil!
Bom dia! Tbm recebi email avisando da numeração do meu processo, não lembro exatamente o dia q enviei, mas foi nos últimos dias de agosto. Processo 49xxx/17.
OBS: O registrador ainda acrescentou no email q devido ao grande volume de trabalho o processo deve demorar algum tempo.
Agora pela manhã recebi um e-mail com o meu assento de nascimento. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram nessa jornada até a conclusão do meu processo. Informações valiosas por qual caminha trilhar me foram passadas, portanto, agradeço imensamente à disposição, o carinho e a rapidez em todas as respostas.
Processo numerado 23/05/2017 Processo concluído 24/10/2017
Bom dia @Caros colegas Recebi o e-mail da senhora Clara informando a conclusão do processo de atribuição. Agradeço a todos participantes pelo aprendizado com as postagens que renderam horas de leituras, sem vocês não seria possível, agora!! tenho outras etapas. Lançado na planilha.
Documentação enviada em 01/9/17, recepcionada em 07/9/17 e com numeração do processo atribuída hoje, 25/10/17. Informação recebida por email. A fila tá andando...
O processo do meu pai, que foi numero em 24/05, foi concluído hoje. Ele acabou de receber o email da nossa querida colega Clara. Planilha devidamente atualizada (na planilha, SERGIO P. F., linha 196). Obrigado a todos do grupo!!!
Boa tarde Pessoal! É com muita alegria que comunico que o processo de atribuição do meu pai foi concluído. Já atualizei a planilha. Quero agradecer imensamente a esse fórum que sem o auxílio de vcs, não teria conseguido. Agora vamos pra transcrição do casamento, para depois dar entrada no meu. Processo numerado em 23/05/17 e concluído em 25/10/17.
Feliz pra Caralho hahahah desculpa o palavrão. Meu processo de atribuição foi concluído com sucesso. Liguei para Tondela e falei com a Clara, que foi bastante simpática e me passou as informações. Enviei pelo correio para Tondela. Numerado em 24/05. Concluído em 25/10. Exatos 5 meses e 1 dia.
Processo n° 233**/17 Desculpem, mas não sei atualizar a planilha.
Agradecimento especial para o meu brother Caio Rodrigues que está aqui comigo em Portugal e me ajudou com todo processo!
Amigos, recebi a minha atribuição esta semana e agora preciso transcrever o meu casamento. Como fiz todo o meu processo por Tondela seria interessante enviar para lá ou há outra conservatória mais ágil? O que vocês aconselham?
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/8821/minha-experiencia-de-atribuicao-em-tondela#latest
É com muita alegria que venho informar que hoje recebi um e-mail da Clara com o número de assento do meu pai
Os documentos chegaram na conservatória no dia 03/05/2017
O número do processo era 222xx/17
Muito obrigado a todos do fórum
É um sonho realizado
Agora é dá entrada no meu processo
Já tenho uma dúvida . Kkk
Eu preciso fazer a transcrição de casamento do meu pai ou a já consta o casamento dele averbado ?
venho com ótimas noticias hoje! Em fim minha cidadania ficou pronta, acabei de receber o e-mail com meu numero de assento!!!!
Segue e-mail que acabei de receber.:
Boa Tarde!!!
Informo que o processo de Felipe Abreu Pinto da Silva , foi concluído com sucesso. O Assento de nascimento tem o número 40xxx/2017 da Conservatória dos Registos Centrais.
Segue por correio normal para a morada indicada no requerimento uma certidão de nascimento.
Com os melhores cumprimentos
Clara Nogueira,
Gostaria de agradecer a todos do fórum que dedicaram 5 minutos para tirar minhas dúvidas, em especial a @Marcia que sempre foi atenciosa com minhas dúvidas!
Muito obrigado novamente a todos, agora o próximo passo é pedir meu passaporte + cartão cidadão e seguir a diante com meu sonho de morar fora!
Se alguém precisar tirar alguma dúvida ou algo que esteja ao meu alcance, por favor contem comigo!
Um abraço a todos!
“Pessoal, a quem puder interessar: criei um tópico falando sobre o apostilhamento de documentos portugueses através da Procuradoria Geral da República Portuguesa. Por favor, compartilhem essa discussão, pois é muito últil para diversas pessoas que precisam retificar certidões aqui no Brasil!
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9608/guia-pratico-apostilhamento-de-docs-portugueses-atraves-da-procuradoria-geral-da-republica
Abraços,”
fico muito feliz com sua super conquista.
Sucesso na nova etapa de sua vida!!! Abs.
Hoje recebi o e-mail com a numeração do processo do meu sogro enviado para Tondela em 31/08.
Processo xxx04/17.
Obrigado aos que ajudaram até aqui.
Tbm recebi email avisando da numeração do meu processo, não lembro exatamente o dia q enviei, mas foi nos últimos dias de agosto.
Processo 49xxx/17.
OBS: O registrador ainda acrescentou no email q devido ao grande volume de trabalho o processo deve demorar algum tempo.
Recebi hoje o tão esperado e-mail da Sra Clara Nogueira informando sobre a finalização do meu processo e meu número de registro.
Processo chegou em Portugal em 03/05/2017
Numerado em: 19/05/2017 - 22XXX/17
Concluído em: 23/10/2017 - 40XXX/17
Obs.:
- Não caí em exigência;
- antes de iniciar o meu processo eu fiz a transcrição de casamento dos meus pais.
Boa sorte a todos!
Mais alguém tem alguma novidade de numeração de processo?
Abraços em todos.
O pai é declarante da filha. Mesmo assim Tondela esta exigindo transcrição casamento? E se for divorciado?
Agora pela manhã recebi um e-mail com o meu assento de nascimento. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram nessa jornada até a conclusão do meu processo. Informações valiosas por qual caminha trilhar me foram passadas, portanto, agradeço imensamente à disposição, o carinho e a rapidez em todas as respostas.
Processo numerado 23/05/2017
Processo concluído 24/10/2017
Obrigado,
Fabrício Garcia
Recebi o e-mail da senhora Clara informando a conclusão do processo de atribuição.
Agradeço a todos participantes pelo aprendizado com as postagens que renderam horas de leituras, sem vocês não seria possível, agora!! tenho outras etapas.
Lançado na planilha.
https://onedrive.live.com/view.aspx?cid=7d945833b4dc4203&page=view&resid=7D945833B4DC4203!117784&parId=7D945833B4DC4203!117391&authkey=!ABp1ajpXHdtCdFc&app=Excel
Ele acabou de receber o email da nossa querida colega Clara.
Planilha devidamente atualizada (na planilha, SERGIO P. F., linha 196).
Obrigado a todos do grupo!!!
Processo n° 233**/17
Desculpem, mas não sei atualizar a planilha.
Agradecimento especial para o meu brother Caio Rodrigues que está aqui comigo em Portugal e me ajudou com todo processo!
O que vocês aconselham?
Obrigado
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/3360/transcricao-de-casamento-por-ponta-delgada#latest