Atribuição - CRC de Tondela (Informações e Processos)

1265266268270271454

Comentários

• Pessoal enviei os docs do meu filho de 1 ano e 6 meses dia 06/10 e hoje o Senhor João me mandou o e-mail dizendo que foi aceito o processo 46XXX/17, porém na escrita do nome do meu filho ...ele escreveu o sobrenome muito errado no e-Mail.
    Já mandei o e-mail dizendo que a escrita está errada.
    Mas ele ainda não respondeu.
    Será que dá algum problema?

Obrigada
  • @Vlad Pen obrigado.
    Tava pensando em fazer o processo de atribuição do meu pai por ACP. Mas Tondela respondeu rápido os E-mails q enviei e me informou que eu poderia usar o RG de 2009 do meu pai. To na dúvida agora ... estou tendendo a fazer por Tondela ...
  • Bom dia a todos,
    Venho agradecer pela atualização na planilha da atribuição da minha mãe Dulce Pinto ( finalizado)
    Abertura 11/05 e finalizado 11/10
    Muito obrigado e boa sorte a todos
    Sergio Pinto
  • Bom dia
    Recebi dia 11/10 a n° do processo por email.
    Enviei as documentação 01/08.
    Agora é aguardar o termino do processos. Se Deus assim permitir será rapido.
  • Bom dia pessoal! Gostaria de comunicar que hoje recebi email da Sra Clara informando a conclusão do processo de atribuição da minha mãe, Solange de Oliveira Torres. O processo foi numerado dia 11/05 e finalizado dia 13/10.

Gostaria de agradecer a todos do fórum pela ajuda e em especial a Maria Adelaide, que me orientou muito no início do processo!!

Agora é transcrever o casamento dos meus pais e posteriormente pedir minha atribuição!

Peço a gentileza de alguém atualizar a planilha.

Obrigado!
  • MCFMCF Member
    Planilha atualizada @Renan_Oliveira_2
  • editado October 2017
    Parabéns, @Sergio, parabéns,, @Renan.. A fila tá andando.
  • A fila sempre andará para os q tem a virtude da paciência rsrs
  • Obrigado pessoal!
  • Olá, boa tarde, me desculpem a ignorância, mas comecei esse mês o processo da minha mãe, olhei o fórum achei muito válido, fiz meu cadastro e vejo muitos fazerem menção a uma planilha, aonde tem acesso a esse documento, para o que serve e como posso contribuir com isso?
  • O pessoal ng saberia me informar?
  • @Luciana as conservatórias demoram um pouco para responder
  • @Vlad acha q deveria me preocupar?
    Porque atualmente moro em Madrid e quando levantei os docs do meu filho ainda estava no Brasil.
    E estão todos os docs corretos.
    Creio que esses e-mails são Ctrl C , Ctrl V com exceção de algumas informações, o nome do requerente e o número do processo.
    Penso q ele pode ter se distraído e ter escrito errado.
    Nao sei se devo me preocupar. Qualquer coisa se for o caso vou lá, mas pergunto pelo transtorno de ter um filho pequeno e ter q me deslocar até lá.
  • editado October 2017
    Boa noite a todos,

Alguém pode atualizar a planilha, por favor?

Atribuição - Tondela
    Nome: Carlos Alberto Teixeira (lai da minha cumadre)
    Data de envio: 09/08
    Chegada: 14/08
    Via DHL

Numerado hoje (13/10)

Numero: 466XX/17

Abraços
  • Boa noite!! Acabei de ver o email que me foi enviado ontem da Clara Nogueira, o processo da minha avó foi concluído!! Foi numerado dia 10/05, teve o despacho favorável em 24/08 e, ontem, dia 12/10, recebi o email com o assento de número 39XXX/17. Muuuito obrigada a todos desse fórum, sem vocês eu não teria conseguido!! Nem acredito que depois de tantos anos atrás disso, finalmente a minha avó é portuguesa!! Agora é correr atrás da minha mãe e a minha, muito obrigada de novo e, por favor, se alguém puder atualizar a planilha, eu agradeço muito!!!
  • Boa tarde,

Alguém poderia adicionar na planilha, por favor?

Atribuição - Tondela
    Nome: Terezinha de Jesus

Recebido : 07/08

Numerado 13/10

Numero: 455 XX/17
    Muito Obrigado

Sergio Pinto
  • Segundo o site MAPA DO CIDADÃO, as Conservatórias estão aceitando pagamento pela plataforma do IRN...

http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2182/vale-postal#latest
  • Olá pessoal. Enviei os docs do meu pai dia 28/09, chegou dia 06/10 e até agora não recebi nenhum email dizendo que eles receberam. O que devo fazer, mandar um e-mail, esperar ou ligar pra lá? O que vocês acham?
  • Bom dia, o selo de autenticidade pode ser colado no quadro 3 do formulário ou será que da problema? Pois ele não cabe ao lado da assinatura.
  • @Irapchan, pode. Desde que não cubra nenhum quadrinho preenchido.
  • Pessoal, recebi Assento de meu sogro via correios...

Postado em 23/03/17
    Entrada processo em 13/04/17
    Concluído em 25/09/17

Obrigado a todos e rumo ao próximo Processo...
  • @antoniopereira vou tentar ver se cabe ao lado da assinatura, caso contrario vou colar no quadro 3. Valeu
  • Bom dia,

Tenho uma dúvida sobre processo de transcrição de casamento.

Está escrito - Processp prévio de publicação de editais, perante autoridade Portuguesa: (Sim/Não) -

O que devo responder, sim ou não?

Muito obrigado.

Guilherme Gallo
  • Bom dia a todos!!!

Amigos, tenho dúvidas no preenchimento do formulário 1C, eu posso abreviar o endereço, tipo, apt(apartamento), AV(avenida)?

E Outra coisa, no campo do COD POSTAL no caso é o meu CEP, porém consta 1 quadrinho a menos, como eu faço?
  • Obrigado.

Mais uma dúvida, pode ser escrito pelo computador ou tem que ser a mão?

Muito obrigado
  • @Vlad pen

Vlw pela ajuda de sempre, só a ultima dúvida, posso preencher o C a caneta?
  • @HALMEIDA pode sim..mas tem que imprimir o formulário colorido.
  • @Vlad Pen

Não há necessidade de imprimir o formulário 1C em colorido. Eu imprimi em preto e branco e recentemente recebi o email informando que o processo de meu pai havia sido finalizado com sucesso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.