Atribuição - CRC de Tondela (Informações e Processos)

1448449450451452454»

Comentários

• @Marcelo Machado

Como ficou resolvido o seu caso? VocÊ fez alguma coisa em relação ao nome de solteira x casada da Guaracy?

• Pessoal que teve processo de tondela pra lisboa, alguma novidade ???

• O meu tá pado na quarta bolida desde o mês de maio/23, sem previsão para esse ano. Um único documento atrasou meu pedido por mais um ano.

• Boa tarde!

Uma dúvida, meu processo completou 24 meses em abril, está na quarta bolinha, exigência. Em setembro ele completará 29 meses, atigindo o prazo do processo de uma adulto. Será que até lá meu processo finalize?

Os documentos da exigência foram entregues em março.

• Processo recebido em 06/07/2021 em Tondela

Enviado para Lisboa Março de 2022

Saiu da bolinha 1 para a bolinha 2 em fevereiro de 2023

Desde então nenhuma novidade, ou seja , já passou 2 anos do recebimento em Tondela

Alguém mais nessa situação ?

• Eu!

Processo recebido em tondela em 24/04/2021

Bolinha 4 exigência.

Está em Lisboa

• É com muita alegria que informo que meu processo de nacionalidade foi finalizado no dia de hoje, confesso que não esperava por isso.

processo iniciado em tondela no dia 24/04/21

transferido para Lisboa

exigência bolinha 4 - 13/02/23

finalizado hoje 01/09/23

• @RafaelDuarte

Parabéns!

Seu processo está na planilha de acompanhamento? Se não estiver, poderia por favor incluir?

https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/

• Ele está, mas eu não consegui atualizar

• @RafaelDuarte

Eu consigo atualizar pra você. Me diz qual é o processo, por favor. Aparece no nome de quem na planilha? É de filho, neto ou casamento?

• Processo de filho 1C

Nome : Rafael Duarte

595xx/21

• @RafaelDuarte

Otima noticia...infelizmente os processos da nossa familia todos ainda na bolinha 2

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.