Uma dúvida, meu processo completou 24 meses em abril, está na quarta bolinha, exigência. Em setembro ele completará 29 meses, atigindo o prazo do processo de uma adulto. Será que até lá meu processo finalize?
Os documentos da exigência foram entregues em março.
Comentários
@Marcelo Machado
Como ficou resolvido o seu caso? VocÊ fez alguma coisa em relação ao nome de solteira x casada da Guaracy?
Pessoal que teve processo de tondela pra lisboa, alguma novidade ???
O meu tá pado na quarta bolida desde o mês de maio/23, sem previsão para esse ano. Um único documento atrasou meu pedido por mais um ano.
Boa tarde!
Uma dúvida, meu processo completou 24 meses em abril, está na quarta bolinha, exigência. Em setembro ele completará 29 meses, atigindo o prazo do processo de uma adulto. Será que até lá meu processo finalize?
Os documentos da exigência foram entregues em março.
Processo recebido em 06/07/2021 em Tondela
Enviado para Lisboa Março de 2022
Saiu da bolinha 1 para a bolinha 2 em fevereiro de 2023
Desde então nenhuma novidade, ou seja , já passou 2 anos do recebimento em Tondela
Alguém mais nessa situação ?
Eu!
Processo recebido em tondela em 24/04/2021
Bolinha 4 exigência.
Está em Lisboa
É com muita alegria que informo que meu processo de nacionalidade foi finalizado no dia de hoje, confesso que não esperava por isso.
processo iniciado em tondela no dia 24/04/21
transferido para Lisboa
exigência bolinha 4 - 13/02/23
finalizado hoje 01/09/23
@RafaelDuarte
Parabéns!
Seu processo está na planilha de acompanhamento? Se não estiver, poderia por favor incluir?
https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/
Ele está, mas eu não consegui atualizar
@RafaelDuarte
Eu consigo atualizar pra você. Me diz qual é o processo, por favor. Aparece no nome de quem na planilha? É de filho, neto ou casamento?
Processo de filho 1C
Nome : Rafael Duarte
595xx/21
@RafaelDuarte
Otima noticia...infelizmente os processos da nossa familia todos ainda na bolinha 2