@biaamourao Poizé. Eu falo isso aqui há algum tempo, por que raios CRC ainda tem que receber 1-C online?
Processos físicos podem escolher não ir para lá, mas o online não! Deveria ter a opção de incluir Lisboa ou tirar Lisboa dos possíveis balcões de 1-c online. Poxa, a ideia não fazer uma melhor distribuição de processos via sistema? Pq não é isso que estamos vendo.
Eu fico de cara com isso. Teu sentimento é o mesmo que o meu, quando entro no site e vejo CRC lá.. o coração chega esmorece.
@caiofaria@biaamourao Infelizmente meus caros, confirmei aqui inclusive por outros grupos, NÃO SÓ os online(via mandatário/adv) mas os processos FÍSICOS em papel, também poderão ser REDISTRIBUÍDOS a LISBOA.
O caso mais notório que vejo é de @danazulayfarias , que mandou por CORREIO a ACP Porto, e apareceu CRCentrais de Lisboa.
A " ideia " do IRN como um todo é " igualar os prazos conforme redistribuem a conservatórias mais " ociosas " para igualarem os prazos.
Mas até isso tudo se " ajustar ", vai levar ao menos 1 ano creio eu.
Triste...😭
Quem mandou para ACP Porto mandou, quem não mandou, não manda mais( conta a sorte de ficar por lá, ou ser migrado para CRCentrais de Lisboa )
Bom dia a todos! O processo do meu pai chegou a Lisboa em 23 de Dezembro de 2024. Vocês sabem quanto tempo estão levando para entregarem a senha de acompanhamento?
Comentários
@Thiagoyk Por mais contraproducente possa parecer... SIM, sempre por qualquer motivo que seja, possa ser que caia em exigência!
Talvez isso explique tantos processos " travarem " e outros andarem bem mais " rápido "
@caiofaria Fiz os dos meus dois filhos... um foi pro Porto e o outro pra Lisboa!
Todo dia que entro no site e vejo ali "CRC Lisboa" me questiono da mesma forma rsrsrs
@biaamourao Poizé. Eu falo isso aqui há algum tempo, por que raios CRC ainda tem que receber 1-C online?
Processos físicos podem escolher não ir para lá, mas o online não! Deveria ter a opção de incluir Lisboa ou tirar Lisboa dos possíveis balcões de 1-c online. Poxa, a ideia não fazer uma melhor distribuição de processos via sistema? Pq não é isso que estamos vendo.
Eu fico de cara com isso. Teu sentimento é o mesmo que o meu, quando entro no site e vejo CRC lá.. o coração chega esmorece.
@caiofaria @biaamourao Infelizmente meus caros, confirmei aqui inclusive por outros grupos, NÃO SÓ os online(via mandatário/adv) mas os processos FÍSICOS em papel, também poderão ser REDISTRIBUÍDOS a LISBOA.
O caso mais notório que vejo é de @danazulayfarias , que mandou por CORREIO a ACP Porto, e apareceu CRCentrais de Lisboa.
A " ideia " do IRN como um todo é " igualar os prazos conforme redistribuem a conservatórias mais " ociosas " para igualarem os prazos.
Mas até isso tudo se " ajustar ", vai levar ao menos 1 ano creio eu.
Triste...😭
Quem mandou para ACP Porto mandou, quem não mandou, não manda mais( conta a sorte de ficar por lá, ou ser migrado para CRCentrais de Lisboa )
😥😭
Bom dia a todos! O processo do meu pai chegou a Lisboa em 23 de Dezembro de 2024. Vocês sabem quanto tempo estão levando para entregarem a senha de acompanhamento?
@mourare em épocas normais e sem greve, cerca de 30 dias, no máximo
@biaamourao @Giulia_Chella @Marcelo_Livreiro@Caio @caiofaria Comigo também. Meus 2 filhos menores. Um foi para ACP Porto que já finalizou em novembro e o outro para CRC Lisboa sem previsão de conclusão. Lamentável.