Atribuição de Nacionalidade para Netos - Lei 37/81 (atualizada 2020/22) - Processos e Acompanhamento

1770771772773774776»

Comentários

• @OrlandoBraga a numeração não é separada por tipo de processo, significa apenas que deram entrada 25000 processos de qualquer modalidade - filho, neto, casamento, etc etc...

• @orlando

Ou seria o total de todos entre filhos, netos, casamento etc..?

é o total.

• Obrigado @Admin e amigos.

Mesmo sendo no total são mais de 1000 por dia se considerarmos os dias uteis.....

Não creio que ocorra em menos de 4 anos a conclusão dos processos de neto que entrtaram na CRC Lisboa protocolados em junho 2021.

Só resta aguardar....

Obrigado mais uma vez.

• Então, eu tava falando com a minha advogada que deu entra no meu processo em junho de 2021 e ela disse que o meu processo já tá no finalzinho e que o registro deva ser criado nas próximas semanas. Acho que ela deve se embasar nos processos que ela tem e tal. Espero que seja isso mesmo e também vi alguns processos que já terminou mas ainda não atualizaram o processo no site ainda.

• @federicogga , @LeoSantos ,

definitivamente há algo estranho em Lisboa. Eu já desisti de entender. Realmente não entendi o porque transferiram os procesos do segundo semestre de 2021, quando ainda haviam tantos processos anteriores que poderiam ter sido enviados. E entendi menos ainda porque ficou tão lento de repente, parece até que naquele período há algo duvidoso que merece uma análise super minuciosa. Ou 90% dos conservadores aposentaram.

Espero que aconteça como o @federicogga disse, assim que o ACP terminar a primeira leva, que seja enviado outro lote, de preferência o de janeiro de 2022 que eu estou aguardando, rsrs.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.