Atribuição - CRC de Tondela (Informações e Processos)

1339340342344345454

Comentários

• @Simeia Muito estranho mais de um mês já...tentou ligar para linha de registros?? Não tem.nem a numeração?
  • boa noite, meu processo tem data de recebimento em 08/06/2018 e até momento não recebi nenhum e-mail Já até enviei 2 e-mails solicitando a confirmação do recebimento da minha documentação mas não obtive retorno.
  • @Simeia desculpe agora que vi que seu processo chegou dia 30/05...me enganei achando ser 30/04.
    O seu ainda esta cedo espere dar um mês, provavelmente já vai estar concluido.
  • editado June 2018
    Mario,

Eles nao mandam email confirmando o recebimento, liga na linha de registros daqui a uma semana mais ou menos, que ja deve ter sido computadorizado
  • Bom dia, Pessoal.
    Estou em busca do numero da conservatoria de tondela, os numeros da internet não existem. Alguem pode me passar?
    Obrigado.
  • Carlos Brito,

Se for duvida a respeito de processo ja a alguns meses eles pararam de passar, eles estao orientando a ligar na linha de registros.
  • Em casa possivelmente eu tenho, se ninguem te passar ate o fim do dia te mando em inbox mais tarde
  • Matheus L Robalinho,

Na verdade queria saber se eles estão aceitando o processo por formulario via postal ( tenho informação que algumas conservatórias não estão aceitando via postal).

Eles estão demorando 3 meses para gerar o numero de processo como falaram anteriormente? Uma vez eles aceitando, qual o numero de telefone que pode-se acompanhar o processo?

Agradeço o apoio e as respostas.

• Estao aceitando sim...

Quanto aos 3 meses, realmente procede, estao sobrecarregados... estou no meu terceiro e ultimo processo, enviei minha documentacao a 2 meses e 20 dias, liguei na sexta-feira e ainda nao saiu.

O numero da linha de registros é esse: 351211950500, opcao 1 depois opcao 1 novamente.

Fica a fica tambem pra nao se prender muito a esses 3 meses de prazo de numeração, pq meu ultimo processo demorou 1 mes pra numerar e 3 pra sair o assento, agora esta 3 pra numerar e 1 pra sair.

Grande abraco e boa sorte.
  • Boa tarde
    Tondela envia e-mail ao numerar o processo?
    Obrigado
  • @cleberson às vezes envia , outras vezes não.
  • Olá!

Por favor, alguém já enviou processo para análise e deferimento de pedido de Atribuição para CRC de Tondela, com pagamento por meio de cartão de crédito?

Esta informação é segura e/ou já foi experimentada por algum forista? Pois não gostaria que seguisse para Lisboa.

Abraço a todos e muito obrigada!

• Letícia, a informação que já li aqui no fórum é que apenas a CRC de Lisboa aceita pagamento por cartão de crédito.
  • @Leticia Tondela tb aceita pgto por CC.Informação segura.
  • Vlad, qual é o procedimento para esse pagamento? Lembro que na época que estava procurando coisas sobre isso só achei posts falando da CRC de Lisboa
  • @Leticia ... em abril enviei um e-mail para Tondela para saber sobre pagamento em Cartão de crédito... eles me responderam falando que não aceitavam, somente via vale postal
  • @Marcia
    Bom dia,
    Ja consegui a minha atribuicão de nacionalidade. Já possuo tds os documentos(CC/passaporte). Gostaria de saber como proceder para tirar a cidadania do meu marido. Sou casada há 30 anos. Já tenho a transcrição de casamento feita.Como devo proceder para conseguir a cidadania do meu marido que é brasileiro?
    Agradeço a atenção.
  • editado June 2018
    @gsilvestre @nataliarf Esse email foi recebido de Tondela:

Alternativas de Pagamento

1- Cópia do comprovativo de emissão do Vale postal no valor de € 175, emitido obrigatoriamente a favor de
    IRN,IP
    Rua Dr. João Almiro Melo Menezes e Castro, 57
    3460-584 Tondela

2-Pgto por Cartão de Crédito ou Cartão de Débito:
    Deverá utilizar a plataforma de pagamentos (https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C) onde deverá inserir:
    os dados de identificação do portador do cartão;
    os dados do requerente (quando este for diferente do portador do cartão) e um email de contacto onde receberá:
    i. o comprovativo de pagamento
    ii. um código – o mesmo que lhe é indicado no final da transacção – que deve utilizar em todas as comunicações com a conservatória, e
    iii. o impresso de modelo aprovado – em cujo cabeçalho constará aquele mesmo código – que deve ser preenchido, assinado e remetido à conservatória com os documentos que devem instruir o pedido.

Rua Dr. João Almiro Melo Menezes e Castro, 57
    3460-584 Tondela
  • @Vlad Pen
    Obrigada, mais uma vez, pela ajuda.

• @Vlad Pen, muito obrigada pela confirmação e apoio usuais!

Igualmente agradeço aos demais foristas pela atenção e cuidado nas observações acima.

Abraço cordial!
  • Bom dia!
    Processo dos meu filhos ja foram numerados não sei o dia , mais chegou la dia 30/5
    Número 32xx6 e 32xx7/2018. Daria pra alguém incluir na planilha?
    Obrigada!!!
  • @Simeia Ótima noticia,vou ligar na semana que vem para saber dos meus filhos
  • editado June 2018
    BOM DIA PESSOAL

Atualizando...
    Enviei TRANSC. CASAMENTO + PROC. FILHO MENOR dia 07/05/2018.
    Recebido 15/05/2018
    Transcrição de casamento concluída 05/06/2018
    Processo do meu filho menor concluído 20/06/2018
  • amandacorreiaamandacorreia Member
    editado June 2018
    @Jéssica Parabéns...me animei a ligar pra saber se dos meus filhos já foram numerados..
    Transcrição concluida dia 11/06
  • Acabei de ligar para LR, menos de 5 minutos de espera e tenho a excelente noticia de que o processo dos meus pequenos foram concluidos.

Enviado trnasc +processo menores

Data de envio 14/05
    Recebido 17/05
    Transc concluida em 11/06
    Processo atribuiçao concluido 18/06
    Beatriz n assento 33xxx/18
    João Gabriel n assento 33xxx/18.

Agora enviar processo aquisição do meu marido.
    E encerrado meus processos.
    Gostaria de agradecer @Marcia @Maria obrigado de coração e todos que me ajudaram direta e indiretamente.

Meu primeiro processo (meu pai) foi enviado em março para ACP e em junho já estou enviando o de aquisição do meu marodo...muito rapido.
    Sem vocês não estaria sendo possível.
    Meu eterno agradecimento.
  • @amandacorreia..parabéns... mais uma etapa concluida.
  • @Vlad desculpe não ter te marcado....meu eterno agradecimento a você também.
    Já estava quase fechando com advogado quando conheci o fórum....palavras não podem definir o que sinto ....
    Vocês todos daqui formam uma familia do bem...
    Meu muitissimo obrigado a todos...moderadores e foristas sempre dispostos a ajudar...
    Estou a disposição ...
  • @amandacorreia

Parabéns!!!!
    Que bom que não houve nenhum problema com o nome se solteira,né? rsrsrsr

Felicidades pra vc e familia!!!!
  • @Maria Você lembrou....Sim sem problemas ....graças a Deus....estou muito feliz e a palavra que talvez possa definir o que estou sentindo, é gratidão.
    Nem esperava que estivesse concluido, imaginei obter apenas numero de processo, te do em vista que a conclusão da transcrição foi 11/06..
    Ai recebi essa ótima noticia... obrigado mesmo por toda a ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.