boa noite, meu processo tem data de recebimento em 08/06/2018 e até momento não recebi nenhum e-mail Já até enviei 2 e-mails solicitando a confirmação do recebimento da minha documentação mas não obtive retorno.
@Simeia desculpe agora que vi que seu processo chegou dia 30/05...me enganei achando ser 30/04. O seu ainda esta cedo espere dar um mês, provavelmente já vai estar concluido.
Na verdade queria saber se eles estão aceitando o processo por formulario via postal ( tenho informação que algumas conservatórias não estão aceitando via postal).
Eles estão demorando 3 meses para gerar o numero de processo como falaram anteriormente? Uma vez eles aceitando, qual o numero de telefone que pode-se acompanhar o processo?
Quanto aos 3 meses, realmente procede, estao sobrecarregados... estou no meu terceiro e ultimo processo, enviei minha documentacao a 2 meses e 20 dias, liguei na sexta-feira e ainda nao saiu.
O numero da linha de registros é esse: 351211950500, opcao 1 depois opcao 1 novamente.
Fica a fica tambem pra nao se prender muito a esses 3 meses de prazo de numeração, pq meu ultimo processo demorou 1 mes pra numerar e 3 pra sair o assento, agora esta 3 pra numerar e 1 pra sair.
Por favor, alguém já enviou processo para análise e deferimento de pedido de Atribuição para CRC de Tondela, com pagamento por meio de cartão de crédito?
Esta informação é segura e/ou já foi experimentada por algum forista? Pois não gostaria que seguisse para Lisboa.
@Leticia ... em abril enviei um e-mail para Tondela para saber sobre pagamento em Cartão de crédito... eles me responderam falando que não aceitavam, somente via vale postal
@Marcia Bom dia, Ja consegui a minha atribuicão de nacionalidade. Já possuo tds os documentos(CC/passaporte). Gostaria de saber como proceder para tirar a cidadania do meu marido. Sou casada há 30 anos. Já tenho a transcrição de casamento feita.Como devo proceder para conseguir a cidadania do meu marido que é brasileiro? Agradeço a atenção.
1- Cópia do comprovativo de emissão do Vale postal no valor de € 175, emitido obrigatoriamente a favor de IRN,IP Rua Dr. João Almiro Melo Menezes e Castro, 57 3460-584 Tondela
2-Pgto por Cartão de Crédito ou Cartão de Débito: Deverá utilizar a plataforma de pagamentos (https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C) onde deverá inserir: os dados de identificação do portador do cartão; os dados do requerente (quando este for diferente do portador do cartão) e um email de contacto onde receberá: i. o comprovativo de pagamento ii. um código – o mesmo que lhe é indicado no final da transacção – que deve utilizar em todas as comunicações com a conservatória, e iii. o impresso de modelo aprovado – em cujo cabeçalho constará aquele mesmo código – que deve ser preenchido, assinado e remetido à conservatória com os documentos que devem instruir o pedido.
Rua Dr. João Almiro Melo Menezes e Castro, 57 3460-584 Tondela
Bom dia! Processo dos meu filhos ja foram numerados não sei o dia , mais chegou la dia 30/5 Número 32xx6 e 32xx7/2018. Daria pra alguém incluir na planilha? Obrigada!!!
Atualizando... Enviei TRANSC. CASAMENTO + PROC. FILHO MENOR dia 07/05/2018. Recebido 15/05/2018 Transcrição de casamento concluída 05/06/2018 Processo do meu filho menor concluído 20/06/2018
Acabei de ligar para LR, menos de 5 minutos de espera e tenho a excelente noticia de que o processo dos meus pequenos foram concluidos.
Enviado trnasc +processo menores
Data de envio 14/05 Recebido 17/05 Transc concluida em 11/06 Processo atribuiçao concluido 18/06 Beatriz n assento 33xxx/18 João Gabriel n assento 33xxx/18.
Agora enviar processo aquisição do meu marido. E encerrado meus processos. Gostaria de agradecer @Marcia@Maria obrigado de coração e todos que me ajudaram direta e indiretamente.
Meu primeiro processo (meu pai) foi enviado em março para ACP e em junho já estou enviando o de aquisição do meu marodo...muito rapido. Sem vocês não estaria sendo possível. Meu eterno agradecimento.
@Vlad desculpe não ter te marcado....meu eterno agradecimento a você também. Já estava quase fechando com advogado quando conheci o fórum....palavras não podem definir o que sinto .... Vocês todos daqui formam uma familia do bem... Meu muitissimo obrigado a todos...moderadores e foristas sempre dispostos a ajudar... Estou a disposição ...
@Maria Você lembrou....Sim sem problemas ....graças a Deus....estou muito feliz e a palavra que talvez possa definir o que estou sentindo, é gratidão. Nem esperava que estivesse concluido, imaginei obter apenas numero de processo, te do em vista que a conclusão da transcrição foi 11/06.. Ai recebi essa ótima noticia... obrigado mesmo por toda a ajuda.
Comentários
O seu ainda esta cedo espere dar um mês, provavelmente já vai estar concluido.
Eles nao mandam email confirmando o recebimento, liga na linha de registros daqui a uma semana mais ou menos, que ja deve ter sido computadorizado
Estou em busca do numero da conservatoria de tondela, os numeros da internet não existem. Alguem pode me passar?
Obrigado.
Se for duvida a respeito de processo ja a alguns meses eles pararam de passar, eles estao orientando a ligar na linha de registros.
Na verdade queria saber se eles estão aceitando o processo por formulario via postal ( tenho informação que algumas conservatórias não estão aceitando via postal).
Eles estão demorando 3 meses para gerar o numero de processo como falaram anteriormente? Uma vez eles aceitando, qual o numero de telefone que pode-se acompanhar o processo?
Agradeço o apoio e as respostas.
Quanto aos 3 meses, realmente procede, estao sobrecarregados... estou no meu terceiro e ultimo processo, enviei minha documentacao a 2 meses e 20 dias, liguei na sexta-feira e ainda nao saiu.
O numero da linha de registros é esse: 351211950500, opcao 1 depois opcao 1 novamente.
Fica a fica tambem pra nao se prender muito a esses 3 meses de prazo de numeração, pq meu ultimo processo demorou 1 mes pra numerar e 3 pra sair o assento, agora esta 3 pra numerar e 1 pra sair.
Grande abraco e boa sorte.
Tondela envia e-mail ao numerar o processo?
Obrigado
Por favor, alguém já enviou processo para análise e deferimento de pedido de Atribuição para CRC de Tondela, com pagamento por meio de cartão de crédito?
Esta informação é segura e/ou já foi experimentada por algum forista? Pois não gostaria que seguisse para Lisboa.
Abraço a todos e muito obrigada!
Bom dia,
Ja consegui a minha atribuicão de nacionalidade. Já possuo tds os documentos(CC/passaporte). Gostaria de saber como proceder para tirar a cidadania do meu marido. Sou casada há 30 anos. Já tenho a transcrição de casamento feita.Como devo proceder para conseguir a cidadania do meu marido que é brasileiro?
Agradeço a atenção.
Alternativas de Pagamento
1- Cópia do comprovativo de emissão do Vale postal no valor de € 175, emitido obrigatoriamente a favor de
IRN,IP
Rua Dr. João Almiro Melo Menezes e Castro, 57
3460-584 Tondela
2-Pgto por Cartão de Crédito ou Cartão de Débito:
Deverá utilizar a plataforma de pagamentos (https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C) onde deverá inserir:
os dados de identificação do portador do cartão;
os dados do requerente (quando este for diferente do portador do cartão) e um email de contacto onde receberá:
i. o comprovativo de pagamento
ii. um código – o mesmo que lhe é indicado no final da transacção – que deve utilizar em todas as comunicações com a conservatória, e
iii. o impresso de modelo aprovado – em cujo cabeçalho constará aquele mesmo código – que deve ser preenchido, assinado e remetido à conservatória com os documentos que devem instruir o pedido.
Rua Dr. João Almiro Melo Menezes e Castro, 57
3460-584 Tondela
http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/aquisicao/n/aquisicao-nac-art3/
Obrigada, mais uma vez, pela ajuda.
@Vlad Pen, muito obrigada pela confirmação e apoio usuais!
Igualmente agradeço aos demais foristas pela atenção e cuidado nas observações acima.
Abraço cordial!
Processo dos meu filhos ja foram numerados não sei o dia , mais chegou la dia 30/5
Número 32xx6 e 32xx7/2018. Daria pra alguém incluir na planilha?
Obrigada!!!
Atualizando...
Enviei TRANSC. CASAMENTO + PROC. FILHO MENOR dia 07/05/2018.
Recebido 15/05/2018
Transcrição de casamento concluída 05/06/2018
Processo do meu filho menor concluído 20/06/2018
Transcrição concluida dia 11/06
Enviado trnasc +processo menores
Data de envio 14/05
Recebido 17/05
Transc concluida em 11/06
Processo atribuiçao concluido 18/06
Beatriz n assento 33xxx/18
João Gabriel n assento 33xxx/18.
Agora enviar processo aquisição do meu marido.
E encerrado meus processos.
Gostaria de agradecer @Marcia @Maria obrigado de coração e todos que me ajudaram direta e indiretamente.
Meu primeiro processo (meu pai) foi enviado em março para ACP e em junho já estou enviando o de aquisição do meu marodo...muito rapido.
Sem vocês não estaria sendo possível.
Meu eterno agradecimento.
Já estava quase fechando com advogado quando conheci o fórum....palavras não podem definir o que sinto ....
Vocês todos daqui formam uma familia do bem...
Meu muitissimo obrigado a todos...moderadores e foristas sempre dispostos a ajudar...
Estou a disposição ...
Parabéns!!!!
Que bom que não houve nenhum problema com o nome se solteira,né? rsrsrsr
Felicidades pra vc e familia!!!!
Nem esperava que estivesse concluido, imaginei obter apenas numero de processo, te do em vista que a conclusão da transcrição foi 11/06..
Ai recebi essa ótima noticia... obrigado mesmo por toda a ajuda.