Atribuição - CRC de Tondela (Informações e Processos)

1337338340342343454

Comentários

• Consegui falar com a LR. Meu casamento ja foi transcrito e os processos dos meus filhos estao numerados. Graças a Deus!
    Agora é questão de tempo...
  • @Nathalie que boa noticia...como o meu chegou depois do seu vou aguardar essa semana e dps ligar...
    Meu marido também viaja mês que vem e eu vou depois.
    Boa sorte
  • @Nathalie Barros da Costa gostaria de saber se quando você ligou para a Linha de Registro já possuia algum numero de processo?
  • Pessoal, bom dia.
    Me ajudem na minha dúvida.

Enviei a transcrição do casamento do meu bisavô e também a atribuição do meu avô ,

Chegou lá no dia 8 de maio, e queria saber da transcrição de casamento. Pois vejo algumas sendo concluídas em 20 dias é a respeito da do meu bisavo, ainda não recebi nenhum e-mail.
    Estou um pouco preocupado pq não enviei o RG do requerente apostilado , e até agora não recebi nenhum comunicado de exigência ou de conclusão

Alguém pode me ajudar?
  • @claudioeduardo..vc enviou a transcrição e atribuição para qual conservatória?
  • @vlad pen , enviei para Tondela. Até agora nada,
  • editado June 2018
    @claudioeduardo1 o q ocorre é q vc mandou os dois processos juntos e vc só vai ser notificado quando os dois processos forem concluidos ou seja ..pode demorar pelo menos 8 meses a 1 ano para conclusão.
  • @vlad entendi, achei que eles iriam fazer separadamente, de forma independente.
    8 meses haja ansiedade.

Bom, tenho o da atribuição da irmã do meu avô , devo esperar pra enviar o dela ?

• @claudioeduardo1 como a transcrição de casamento ainda nào foi concluida, não adianta vc enviar agora o processo da sua irmã. A atribuição do seu avô ja não foi enviada?
  • @vlad sim, é da irmã do meu avô , vou ter que esperar então né.
    A transcrição do meu bisavô e a atribuição do meu avô foram enviadas juntas.
    Aí estou no aguardo pra enviar a outra.
    Obrigado
  • @claudio..uma dica é vc esperar uns 2 meses e depois tirar uma certidão pelo civilonline e ver se a transcrição foi concluida .Caso seja positiva , vc manda a atribuição da sua tia avó para ACP q é mais rapida.
  • Boa tarde Moderadores,
    Tenho um amigo que é Neto, sendo que avó (Portuguesa) é mãe do Pai dele !!! e não casou em Portugal !!!
    Não se pode fazer a Transcrição de Casamento !! como ficaria neste caso ???
    Obs. No registro nao aparace o nome do Pai, somente da mãe Portuguesa.
  • @vlad, ela já é idosa, e a filha dela quer evitar o esforço de ter de sair com ela para tirar prova de vida, visto que ela já teve que sair algumas vezes para identidade nova e reconhecer a assinatura por autenticidade. Aí querem mandar pra Tondela pra diminuir o risco de pedir prova de vida.
  • @claudioeduardo..então vc pode enviar esse processo da sua tia avó para Tondela e peça para ser juntado aos outros dois processos.
  • @vlad, obrigado. Farei dessa forma, tenho a informatização da minha da certidão online da minha bisavó , será que o nome dela irá mudar no civil online pro de casado ? Ou vai ser melhor eu fazer uma nova consulta ? Os dois eram portugueses
  • @larissa lobo qdo liguei falei o q queria e ela me pediu o numero do meu assento de nascimento. Mas qdo perguntei dos processos dos meus pequenos ela so pediu o nome completo e a data de nascimento. Eu n tinha qq outra informação e ela tb n pediu.
    @amanda liga sim. Acredito que p a proxima semana ja devo ter a nacionalidade dos meus pequenos.

Nao sei se essa informação vai para a planilha mas a minha transcrição foi concluída em 16/5/18, assento n° 4xx/2018.
  • @Nathalie liguei ontem e ainda não está feita a transcrição, minha preocupação é o vale vencer...
  • @claudio confirme pedindo uma nova certidão pelo civil on line
  • Boa noite pessoal, devido a greve, alguém está tendo problemas com o recebimento da carta PIN ?
  • Pessoal Boa tarde.
    No formulário 1C, no doc de identificação que será a CNH no meu caso, eu coloco o nr do cnh e data de emissão dele, ou nr do RG e data de emissão e a data de emissão do CNH ?
  • @denis_mend

nr do cnh e data de emissão dele
  • Obrigado @Maria Nélida. Como orgão emissor vou colocar: Departamento Estadual de Trânsito-SP. Nenhum problema abreviar ?
  • @denis_mend

Sim,pode abreviar o São Paulo
  • Pessoal enviei transcriçao e atribuiçao de menores juntos, chegou em 17/05 ocorre que ainda não fizeram a transcrição, estou preocupada do vale vencer o que deve acontecer em 14/06 , sabe se costumam deixar vencer vale ? Já enviei solicitação ao CTT pra saber do vale se já foi sacado mas não me responderam....
  • Pessoal atribuição do meu filho menor Felipe Gomes foi concluído. Foi numerado dia dia 26/04,sob numeração 229xx/18,. Concluído dia 14/05. E chegou hoje em minha residência a certidão. Por favor ,podem inserir na planilha para mim? E gostaria de agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram neste processo.
  • Pessoal atribuição do meu filho menor Felipe Gomes foi concluído. Foi numerado dia dia 26/04,sob numeração 229xx/18,. Concluído dia 14/05. E chegou hoje em minha residência a certidão. Por favor ,podem inserir na planilha para mim? E gostaria de agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram neste processo.
  • A galera que mandou a doc em Março ate agora nao obteve a numeração? Tem tempo que a planilha nao atualiza...
  • Mais um processo de menor de idadeconcluído!

Enviado dia 24/04 (via DHL)
    Recebido - 30/04
    Numerado (não sei) - após 24/05
    Concluído - 07/06

Soube hj pela LRC.

Processo n° 31XXX/18

Obs: Enviei a Certidão de nascimento de Inteiro Teor (digitalda) e não a reprográfica.

Obs: demorou 6 dias corridos pela DHL, aliás tds os meus processos só levam 6 dias, enviando pela agência do Centro do Rio de Janeiro ou da Barra da Tijuca.

Obrigado a todos os moderadores e demais integrantes que dedicam boa parte do tempo aqui nesse fórum para ajudarem pessoas que nunca conheceram e sem esperarem nada em troca, só ajudam por ajudar. Meus sinceros agradecimentos!

Foram 5 atribuições, 5 transcrições e 1 aquisição (só essa que falta ser concluída) e mais 1 que será enviada.

Abraço a todos!
  • Bom dia pessoal...
    Só para informar..acabei de consulta minha certidão no civil online e já consta nome de casada, acredito que a transcrição concluiu hoje (12/06) até ontem ainda estava nome de solteira.
    Data de envio 14/05
    Recebido 17/05
    Conclusão 12/06
    Agora aguardar numeração processo dos dois filhos menores.
  • Que bom, parabéns
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.