Acabei de notar que na CNH da minha mãe consta o nome de solteira mesmo ela tendo um nome de casada. No formulário eu tenho q preencher o nome que que está na CNH, certo ?
Isso implicaria algum problema ? Na certidão de nascimento dela apenas consta a observação da mudança de nome quando ela casou-se.
Pessoal, enviei os documentos e eles chegaram lá hoje. Como posso atualizar a planilha lá para o controle? Para mim aparece apenas como visitante (sem possibilidade de editar). Sabem me dizer como consigo identificar o processo? Tenho que ligar pra lá?
Pessoal! está demorando praticamente 3 meses para numerarem os processos, receberam meu processo no dia 19/03/18 e recebi hoje o e-mail informando o número do processo.
Pessoal, esta havendo alguma demora maior na conclusao de processos de menores de idade? Meu casamento ja foi transcrito em 16/05 e os processos dos meus pequenos ate agora nada...
@amandacorreia como vc fez p consultar? pelo que vi tem q pagar 10 euros. Seus processos chegaram la quando?
@Nathalie Sim pedi certidão do civil online custa 10 euros , meus documentos chegaram lá dia 17/05 e a transcrição foi concluida 11/06. Ainda não liguei pra saber se o processo dos menores já foi numerado, mas tendo como base o seu processo acho que deu uma aumentada no prazo,estou achando que o dos seus filhos já era pra ter sido concluido...
Boa noite Pessoal, PUBLICAÇÃO RETIRADA. Estes dias coloquei um depoimento aqui relatando uma experiência pessoal, dizendo que fiz uma Homologação de Sentença em Portugal, e que foi concluída em menos de dois meses, informei que o valor pago foi excelente custo beneficio, depois de ter feito uma pesquisa de mercado.
@amandacorreia meu esposo ligou hj e meus pequenos ja sao os novos tugas do forum. Concluido ontem. Maria Izabel Gonçalves Barros da Costa Assento:32xxx/2018
Paulo Felipe Gonçalves Barros da Costa Assento: 32xxx/2018
@Nathalie Parabéns!!!!! Que otima noticia , fico feliz por vcs. Liguei na sexta e o dos meus ainda não foram numerados, mas acredito que demore ainda mais um mês até concluir. Dificil é segurar a ansiedade, estou aguardando a conclusão para enviar o processo do meu marido.
@Simeia você envio transcrição de casamento? Estou deduzindo que eles demoram a analisar o processo, mas quando começam eles concluem rápido..assim espero ...rsrsrs. no caso de @Nathalie os documentos dela chegaram depois do seu ...o seu já era pra pelo menos ter sido numerado..
Têm diferença de prazo na conclusão do processo se eu der entrada pessoalmente em Tondela ou posso enviar daqui do Brasil na semana que vem? Viajo em 31 de Julho. Qual a melhor opção?
Comentários
Acabei de notar que na CNH da minha mãe consta o nome de solteira mesmo ela tendo um nome de casada.
No formulário eu tenho q preencher o nome que que está na CNH, certo ?
Isso implicaria algum problema ? Na certidão de nascimento dela apenas consta a observação da mudança de nome quando ela casou-se.
Como posso ter informação sobre o processo? Tem 2 meses que foi recebido em Tondela.
2 meses e 15 dias ate o momento
Atualiza la na planilha quando for possivel, Grande abraco.
Meu casamento ja foi transcrito em 16/05 e os processos dos meus pequenos ate agora nada...
@amandacorreia como vc fez p consultar? pelo que vi tem q pagar 10 euros. Seus processos chegaram la quando?
Casamento transcrito, recebi por correspondência.
Chegou em Tondela dia 8 de maio
Foi concluído dia 1 de junho
Obrigado pessoal.
Falta só atribuição que foi enviado junto
PUBLICAÇÃO RETIRADA.
Estes dias coloquei um depoimento aqui relatando uma experiência pessoal, dizendo que fiz uma Homologação
de Sentença em Portugal, e que foi concluída em menos de dois meses, informei que o valor pago foi excelente custo beneficio, depois de ter feito uma pesquisa de mercado.
Maria Izabel Gonçalves Barros da Costa
Assento:32xxx/2018
Paulo Felipe Gonçalves Barros da Costa
Assento: 32xxx/2018
Liguei na sexta e o dos meus ainda não foram numerados, mas acredito que demore ainda mais um mês até concluir. Dificil é segurar a ansiedade, estou aguardando a conclusão para enviar o processo do meu marido.
Têm diferença de prazo na conclusão do processo se eu der entrada pessoalmente em Tondela ou posso enviar daqui do Brasil na semana que vem? Viajo em 31 de Julho. Qual a melhor opção?
Minha transcrição foi feita em junho do ano passado em Ponta Delgada
E apenas os processos dos miúdos mesmo rsrs
Onde encontro a planilha para incluir minhas informações?
Obrigado!