Atribuição - CRC de Tondela (Informações e Processos)

1287288290292293454

Comentários

• @DanielHenriques, A DHL fornece envelope próprio com o logotipo da empresa.
  • @Raissa Bahia Guedes,
    exatamente. Buscam na residência sim.
  • Obrigado @Vlad Pen, no final da semana que vem deve ir meu processo e da minha irmã então já estou começando a pensar nos detalhes.
  • Eduardo ForteEduardo Forte Member
    editado January 2018
    Para o pessoal que enviou os documentos por Correios/EMS em dezembro...
    Assim como em outros relatos, o meu envio estava sem atualização desde que saiu de São Paulo no dia 13/12. Hoje começou a andar novamente, já em Portugal. No mesmo dia foi recepcionado e entrou em "Expedição Nacional". Aparentemente as coisas estão se normalizando. Vamos torcer para que chegue em Tondela.
  • TatianeomTatianeom Member
    editado January 2018
    Olá! Bom dia a todos, o processo do meu namorado foi entregue em Portugal dia 31/10/17 e hoje recebi o seguinte email: Deu entrada nesta Conservatória o Processo de Nacionalidade a que foi atribuído o nº

Proc. Nac. – 16xx/18

Após este ser concluído será remetida certidão para a morada por vós indicada.

No caso de ser necessário algum documento ou esclarecimento a Conservatória contacta para o email fornecido.

Devido ao elevado volume de serviço poderá a conclusão do mesmo demorar algum tempo, pelo que deverá aguardar pelo nosso contacto.

Atentamente,

João Barros - Escriturário

CRC de Tondela

Irei procurar o link da planilha e adicionar.
    Boa sorte a todos!
  • Bom dia,

Sou novo aqui no Fórum, e vou fazer transcrição de meu casamento (eu tenho a nacionalidade portuguesa, e minha esposa é brasileir, para depois solicitar a nacionalidade de meu filho. Li alguns posts aqui do fórum, e um bem recente enumerava os seguintes documentos para transcrição de casamento:

-Número do seu assento de nascimento informatizado (já recebi da CRC, depois de dica aqui do fórum, obrigado);