Quem sera o proximo a ter Cidadania II

1568101113

Comentários

• Sandra

Estamos torcendo por você, boa sorte !
  • Estamos na torcida, espero que sai a cidadania dela bem rapidinho e não aconteça o que está acontecendo comigo 62 dias e nada de atribuirem a cidadania do meu pai, mas tenho fé que sairá logo.
  • Sandra

E nos na torcida. Beijos de sorte
  • Serginho

A da minha mãe tambem demorou um pouco, acho que quando é a primeira geração depois do portugues nato, demora um pouco, mas depois que sair a dele, como saiu a da minha mãe, fazemos tudo na mesma conservatoria onde eles ja estão registrados e o processo deles ainda ta fresquinho, ai vai mais rapido,hehehe.
    Obrigado a todos pela torcida e pela força, beijosssssssssssssssssssssss
  • não, pode ligar lá ou enviar um email que eles te passam o numero do processo, e você poderá acompanhar, o meu em duas semanas passaram....
  • Silvia

Nao se preocupe, pois esse atraso e devido ao grande numero de processos em Portugal, embora nao acredito que o consulado tenha enviado em 1 semana.
    Em todo caso, eles nao enviariam se houvesse alguma problema na documentacao.
    Fe em Deus.
  • Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Meus docs chegaram na CRC ontem, hehehe, agora começa a minha saga, na busca do numero do processo e ficar ligando para ver a resposta, assim que souber alguma coisa de novo, volto a escrever,será que vai ser meu presente de Natal?HOHOHO
  • Sandra

legaaaaaal!!! vai ser bem rapido, vc vai ver

Ainda to esperando sair o numero do assento do meu pai, ja liguei ontem e hj... ainda nao saiu, mas a tiazinha la disse que nao tem problema eu ficar ligando pra perguntar do numero, rsss
  • Pessoal

Pessoal eu mal comecei mas ja me sinto em casa, tenho muita epsrança de conseguir esta cidadania, e um dia poder ir visitar a cidade que meu bisavô morou chamada Figueira do Castelo Rodrigo e agradece-lo por me ajudar com a cidadania :-))
  • Sandra

O meu foi presente de aniver
    O seu será de Natal....
    Boa sorte me mantenha informada tá
    Vc vai ligar no 647 que é direto na nacionalidade
    BJusssssssss
  • Eu achava que fosse conseguir no Natal tbm, mas o processo do meu pai está muito atrasado.
    não tô aguentando de tanta ansiedade.
  • Ricardo

EMAIL DIRETO P/ SETOR DE NACIONALIDADE
    crcentrais.nacionalidade-e@dgrn.mj.pt
  • Sandra

Ho ho ho tambem. Presente de Natal. Falta poucos pras meninas aqui
  • Chegou................

Amigos acabou de chegar aqui na minha casa a minha certidão ...
    Que felicidade... agora está aqui na minha mão ...
    Muito obrigada a todos
    BJusssssssss
  • Aeeee, parabéns.
    Quando vc mandou a carta? Quanto tempo demorou?

Acho q o próximo vai ser o meu pai antes do natal hehehe
  • Pareabens a todos pelas conquistas e aos que esperam ainda, muita fe em Deus.
  • UPPP

alguem com boas novas para a comu??
  • Gostaria muito que a proxima, fosse a minha,rssss.
  • Ju, parabens pela sua conquista, Deus te abencoe. Sandra, Silvia e Ricardo, a batata de vcs esta assando nas CRC's, Breve teremos mais boas novas
  • Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Liguei la na CRC agora pela manhã e ja consegui o numero do meu processo, hehehehe, espero de presente de Natal, essa cidadania.
    Beijos a todos.
  • muuuuuito legal Sandra!!!!
  • Tb gostaria de saber!
  • Ricardo e Allan

Meus docs chegaram la na segunda feira da semana passada, dia 26 de novembro.
  • Sandrinha
    Parabens... logo voce tera seu vermelhinho.
  • Paulo

Ta mais pra beterraba, kkkkk...Salve o poeta Joao Pessoa
  • Paulo ,eu entrei com o pedido de naturalizaçao em 06/200 ,hoje liguei na conservatoria e me disseram que esta tudo certo ,somente estam esperando o parecer do conservator ,com isso significa que meu documentos estao tudo ok ,e agora é so o conservador assinar ,ou posso ainda ter problemas ,,,,,,,,,,,,,,

Estou te perguntando por sei que voce fez naturalizaçao ,,,,,,,no meu caso e direto para minha que sou neto e estou pulando meu pai que é vivo.

Estou com esta duvida pois a mulher me respondeu que somente esta faltando o parecer do conservador
  • 06/2008 entrei com o pedido ja faz seis meses
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.