Estamos na torcida, espero que sai a cidadania dela bem rapidinho e não aconteça o que está acontecendo comigo 62 dias e nada de atribuirem a cidadania do meu pai, mas tenho fé que sairá logo.
A da minha mãe tambem demorou um pouco, acho que quando é a primeira geração depois do portugues nato, demora um pouco, mas depois que sair a dele, como saiu a da minha mãe, fazemos tudo na mesma conservatoria onde eles ja estão registrados e o processo deles ainda ta fresquinho, ai vai mais rapido,hehehe. Obrigado a todos pela torcida e pela força, beijosssssssssssssssssssssss
Nao se preocupe, pois esse atraso e devido ao grande numero de processos em Portugal, embora nao acredito que o consulado tenha enviado em 1 semana. Em todo caso, eles nao enviariam se houvesse alguma problema na documentacao. Fe em Deus.
Meus docs chegaram na CRC ontem, hehehe, agora começa a minha saga, na busca do numero do processo e ficar ligando para ver a resposta, assim que souber alguma coisa de novo, volto a escrever,será que vai ser meu presente de Natal?HOHOHO
Ainda to esperando sair o numero do assento do meu pai, ja liguei ontem e hj... ainda nao saiu, mas a tiazinha la disse que nao tem problema eu ficar ligando pra perguntar do numero, rsss
Pessoal eu mal comecei mas ja me sinto em casa, tenho muita epsrança de conseguir esta cidadania, e um dia poder ir visitar a cidade que meu bisavô morou chamada Figueira do Castelo Rodrigo e agradece-lo por me ajudar com a cidadania :-))
Paulo ,eu entrei com o pedido de naturalizaçao em 06/200 ,hoje liguei na conservatoria e me disseram que esta tudo certo ,somente estam esperando o parecer do conservator ,com isso significa que meu documentos estao tudo ok ,e agora é so o conservador assinar ,ou posso ainda ter problemas ,,,,,,,,,,,,,,
Estou te perguntando por sei que voce fez naturalizaçao ,,,,,,,no meu caso e direto para minha que sou neto e estou pulando meu pai que é vivo.
Estou com esta duvida pois a mulher me respondeu que somente esta faltando o parecer do conservador
Comentários
Estamos torcendo por você, boa sorte !
E nos na torcida. Beijos de sorte
A da minha mãe tambem demorou um pouco, acho que quando é a primeira geração depois do portugues nato, demora um pouco, mas depois que sair a dele, como saiu a da minha mãe, fazemos tudo na mesma conservatoria onde eles ja estão registrados e o processo deles ainda ta fresquinho, ai vai mais rapido,hehehe.
Obrigado a todos pela torcida e pela força, beijosssssssssssssssssssssss
Nao se preocupe, pois esse atraso e devido ao grande numero de processos em Portugal, embora nao acredito que o consulado tenha enviado em 1 semana.
Em todo caso, eles nao enviariam se houvesse alguma problema na documentacao.
Fe em Deus.
Meus docs chegaram na CRC ontem, hehehe, agora começa a minha saga, na busca do numero do processo e ficar ligando para ver a resposta, assim que souber alguma coisa de novo, volto a escrever,será que vai ser meu presente de Natal?HOHOHO
legaaaaaal!!! vai ser bem rapido, vc vai ver
Ainda to esperando sair o numero do assento do meu pai, ja liguei ontem e hj... ainda nao saiu, mas a tiazinha la disse que nao tem problema eu ficar ligando pra perguntar do numero, rsss
Pessoal eu mal comecei mas ja me sinto em casa, tenho muita epsrança de conseguir esta cidadania, e um dia poder ir visitar a cidade que meu bisavô morou chamada Figueira do Castelo Rodrigo e agradece-lo por me ajudar com a cidadania :-))
O meu foi presente de aniver
O seu será de Natal....
Boa sorte me mantenha informada tá
Vc vai ligar no 647 que é direto na nacionalidade
BJusssssssss
não tô aguentando de tanta ansiedade.
EMAIL DIRETO P/ SETOR DE NACIONALIDADE
crcentrais.nacionalidade-e@dgrn.mj.pt
Ho ho ho tambem. Presente de Natal. Falta poucos pras meninas aqui
Amigos acabou de chegar aqui na minha casa a minha certidão ...
Que felicidade... agora está aqui na minha mão ...
Muito obrigada a todos
BJusssssssss
Quando vc mandou a carta? Quanto tempo demorou?
Acho q o próximo vai ser o meu pai antes do natal hehehe
alguem com boas novas para a comu??
Liguei la na CRC agora pela manhã e ja consegui o numero do meu processo, hehehehe, espero de presente de Natal, essa cidadania.
Beijos a todos.
Meus docs chegaram la na segunda feira da semana passada, dia 26 de novembro.
Parabens... logo voce tera seu vermelhinho.
Ta mais pra beterraba, kkkkk...Salve o poeta Joao Pessoa
Estou te perguntando por sei que voce fez naturalizaçao ,,,,,,,no meu caso e direto para minha que sou neto e estou pulando meu pai que é vivo.
Estou com esta duvida pois a mulher me respondeu que somente esta faltando o parecer do conservador