Quem sera o proximo a ter Cidadania II

Toda vez que coloco um Topico deste comeca a a avalancha e novos portugas. E que sinto cheiro de bacalhau perto quando entro aqui. E esta muito forte. Quem sera, quem sera?
OBS: Revendo os topicos percebi muita gente que estava na marca do penalti, nem voltaram para nos dar noticias ou agradecer a humilde ajuda. Mas se Jesus curou 10 e so voltou um para agradecer, imagina com a gente. Cada um cada.
«13456713

Comentários

• Alex

talvez eu seja a proxima tomara nao aguento mais a palavra ESPERAR!!

A PROXIMA VAI SER EU!!!! BJSS BOM DIA!!
  • eu! eu!
    hauhauaha...
    brincadeira,
    boa sorte a todos.
  • Vai ser o meu pai.
  • Epahhhh..

A fila ta grande, quem ganhar paga o vinho.
  • Eu tbm estou na parada !!!
    Vou ligar amanha na CRC ... o meu já estava na mesa do conservador ... amanha eu vou escutar ... ja está no correio minha senhora ... hahahahaha
    Que venhaaaaaa a tal da cidadania !!!!

Bjos
  • Se der tudo certo..

Jajá sai a do meu Pai. Já sinto o cheiro do bacalhau, sardinha e tudo mais.. No natal estaremos por lá... Se Deus quiser.. E eu vim dizer, sim... Obrigada pela ajuda de sempre!
  • Izabela

Sim.. tenho certeza que Deus quer.
    Agradeca a ELE.

Bjos.
  • euuuuuu hehehehe
    se Deus quiser !!
    todos nós !
  • Quarta agora eu vou ao Consulado assinar os documentos..

Acho que logo logo o meu vai sair

sorte a todos
  • Minha sogra!!!!!

Claro que tb todos que estão empenhados,abraços!!!!!!!!!
  • O próximo?

Acho que é a próxima, MINHA MÃE, hehehe.
  • Opa

Tbem estou na fila.
    se Deus quizer,e ele é claro que quer, serei em breve a mais nova portuguesa daqui.

abcos

Ana Maria
  • Dani? Wess? Pai do Serginho? Mirella? Isabella? Gabriel? Thiago? Claudia? Mae da Sandra ou Ana que esta acreditando? Ah, ainda tme o Jorge que esta aguardando mas nao postou aqui...
    Vamos Abrir as apostas, desta vez a fila esta maior. Pena que os ja portugueses na sua maioria sumiram da Comunidade.
  • Sou Eu!!!!! ahh e assim que sair a minha vou ficar em cima aqui,....ajudando o pessoal que tiver duvida, assim como fizeram comigo...muita paciência e calma. O Segredo é não lembrar só quando precisamos...mas saber agradecer de certa forma...e a que eu encontrei foi essa...dando seguimento no que ja foi MUITO bem começado...tenho certeza que muita gente aqui pensa assim...e assim que sair vai ajudar a dar assistência aqui também...
  • Nao precisa ser a minha nao ...

Mas que nao tarde, que eu to precisando! O Sarkozy ta dificultando as coisas por aqui... (miserento) Nao aguento mais ir naquela prefeitura de Grenoble.

Abraços!
  • Saiiiiiiuuuuuuuu !!!!

Saiu galera ... até que enfim !!! Sou Portuguesa ... hahahaha ... pois pois !!!
    Já tenho meu B.I. huahuahua
    Estou averbando meu casamento ... tenho um livro pra contar aqui ... mas ando sem tempo e sem net ... logo mais eu volto pra contar ...

Valeu
  • Parabéns!!!!

mais uma notícia boa.
  • Mirella e Cleber

Parabens pela cidadania... foi dificil mas no final vem a recompensa.
  • ...

Parabens..............
    Imagino a alegria que vc esta .............

abraços
    Thiago
  • Mirella e Cleber

Parabéns e não esqueça de contar a sua historaia, de cidadania.
  • Parabéns e Boa Sorte

Não esqueça de deixar o seu depoimento no tópico Quem Já Conseguiu, pois a sua experiência é muito importante para todos os membros da nossa comunidade. http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=31227596&tid=5204526672213437839&na=4&nst=8&nid=31227596-5204526672213437839-5209017631731470642
  • Mirela

Parabens!!!!!!!!!Fico muito feliz com sua vitoria!
  • Oba, mais uma....Parabens...
    como é bom poder bater palmas para essas vitorias.

Em breve serei eu...uhuhuhuhuh
  • Liguei hj novamente na CRC, e fui informada que todos os tramites para a atribuição de minha mãe foram aprovados, mas como eles estão com poucos funcionarios, devido a epoca de férias, e tambem o acumulo de serviço, esta demorando um pouco para ficar pronta a atribuição dela, mas que ate o final de agosto, no mais tardar 1ª semana de setembro, ja deve estar tudo concluido, segundo a funcionaria da CRC, ufa, acho que agora sai,rsssss.Aí, vem mais uma etapa, a minha.Abraços a todos.
  • VOU DAR ENTRADA EM SETEMBRO..... ESPERO QUE AGORA VAI....

DEPOIS DE TANTAS CABECADAS NA PAREDE.....RSRSRRSRRSS

SORTE A TODOS
  • vamo q vamo

Entrei na comunidade ontem, mas de tanto que li os tópicos parece que conheço alguns de vcs a anos!
    Boa Sorte para os aspirantes a portuga parabéns a Mirella e ao Cleber
    :D
  • Mirella

Heita coisa boa portuga... Agora ja tens legalidade na terrinha. E na Comunidade JA TENHO CIDADANIA PORTUGUESA TB. Entra la e faca parte do time...Parabens..Deus seja Louvado.
    Mais um fruto Paulo, viu... valeu a pena mano, olha a alegria dos portuguas.
  • Totalmente off

Um dia achei um concurso da revista playboy em parceria com a loja "só futebol" o concurso era o seguinte... Deveria escolher uma camisa de um time da série A do campeonato Brasileiro e responder a pergunta: Por que o meu time será campeão?

Como o Corinthians está na série B eu escolhi a Portuguesa e respondi o seguinte:

"Como a Portuguesa é mulher até no nome, será campeã porque já entra em campo batendo um bolão"

Minha frase foi uma das 21 escolhidas e ganhei a camisa da Portuguesa, ainda não chegou mas meu nome está no site da Playboy.
    Agora vou assistir a um jogo da Lusa com a camisa nova e vou poder aposentar uma camisa velha da Lusa que tenho.

Escrevi tudo isso só para compartilhar a ninha alegria

um abraço
  • boa juliano...

eu tb estou na comu desde junho somente, e com certeza só consegui localizar a certidao de meu avô graças as diversas dicas aqui, até hj jah conversei por msn com o serginho e a sandra, porem de tanto ler os topicos parece que sou amigao de muita gente....interessante sua colocação!!
  • Com certeza, parece q já conhecemos a galera ha tempos, conversei com o Rafael que contou algumas coisas sobre a França, conversei bastante com o Wes pelo MSN, é uma pena que agora nesse meu novo emprego eu não posso usar muito o orkut e nem o MSN, mas quando chego em casa é a primeira coisa que faço.

abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.