Pois é Serginho, parabéns pela camisa cara...hehehe, salve a Lusa!! Bem criativa sua frase...ahh e q bom que conseguiu um novo emprego cara...e ainda assim ta sempre presente aqui, dando uma ajuda pro pessoal. Gosto muito do pessoal daqui, e sou muito grato a cada dia...
Tenho vontade de marcar um encontro, onde fosse todo mundo, mas como sabem, cada um ta em um canto....
pessoal, deixo avisado que em Fevereiro do Ano que vem desembarco em Londres, seja com ou sem cidadania... é claro que com..hauhauha se Deus quiser até lá a minha já estará pronta....e vou morar na Zona 2, será um prazer enorme conhecer vocês!!!
Não tenho conseguido entrar na comu com a frequência que queria, mas graças a vcs enviei a minha documentação pra CRC semana passada. Eles ainda não tem o numero do processo, mas vou ligar semana q vem pra ver.. OBRIGADO a todos! agora é só esperar.
Legal saber que muitos de vcs estão em Londres, eu morei lá, me apaixonei pela cidade e pretendo voltar, seria legal encontrar essa portuguesada afiada pra agradecer pessoalmente.
Pessoal, estou cumprindo aviso do meu trabalho....e a partir de 1º de outubro vou trabalhar em outra área para o governo...ou seja, não vou ter o mesmo acesso, nem sei se poderei entrar no orkut/msn todos os dias...mas deixo bem claro que vou sempre passar por aqui...e contribuir com o que for possivel...
Saiu a da minha mãe, peguei o numero de assento hj, ja estou tirando os docs necessarios para a averbação do casamento e a seguir a minhaaaaaaaaaaaaaa.
Quero agradecer a ajuda de cada um da comunidade, para que eu pudesse dar entrada na atribuição de minha mãe, e agora começa uma nova etapa, a minha, daqui há alguns dias estarei dando entrada na minha, assim que for averbado o casamento de minha mãe, mas mesmo assim estarei aqui perturbando todos vcs, rssssss. Beijos
a da minha mãe saiu tbm xD posso dizer q foi incrivelmente rápido.. quer dizer... pelo menos ... saiu em média de 1 mês .... a gente mandou o envelope com tudo no dia 5 de agosto... e pelos sites do correio, nós vimos q foi entregue no dia 11 de agosto na CRC. bem ... eles só deram início no dia 22 de agosto... quer dizer.. ele começou a ser analisado nesse dia ... e hj.. sem mais nem menos.. ninguém esperava.. chegou uma carta da CRC comunicando q o processo foi concluído no dia 11 de setembro de 2008... nós pensávamos q ía levar muito mais tempo... enfim .... vim aquí agradecer a vcs da comunidade.. pq afinal foram sempre vcs q ajudaram. MUITO OBRIGADO xD ....
agora eu vou começar a juntar a papelada para averbar o casamento e depois e mandar o meu processo ^^
alguém aqui sabe como é q funciona o lance de averbar o casamento por procuração? e alguém sabe se dá para eu mandar o meu processo sem averbar o casamento dos meus pais?
Genteeeeeeeeeeeeeeeee acabei de ligar pra Central e adivinhem??? FICOU PRONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dia 16!! bah eu tinha ligado uns dias antes e a mulher disse q ate dia 5 de outubro me daria uma resposta! mas como sou muiiiiiiiiitooooo anciosa liguei hj logo de manha cedo acho q acordei a portuguesada ( e com z ou com s affee deu branco!!!!) hahahaha
Bom hj vou sair pra comemorar vou ate sair da dieta! depois posto aqui de novo as minhas emocoes!!!!
Que alegria, deixa so eu chegar com a familia de PT que a gente marca pra tomar uma Taca de vinho que vou trazer de la do Porto. Vc esta de parabens portuga, bem vindo a Malta e a EU. Pode marcar pra ir tirar BI e Passaporte em Lisboa. E nos menina vitoriosa. Deus te abencoe
Gente to muito feliz mesmo!! Nossa , foi uma caminhada e tanta!!!tive um urubu em volta, mas q espantei de vez!!!! ainda quero contar aqui na comunidade como tudo foi!!!!
Foi bem rapido a a minha atibuicao, achei que demoraria,, no minimo uns 50 dias!Meusd papeis foram enviados dia 19 de agosto pra central, liguei dia 5 e peguei o numero do processo e a moca disse q era pra eu ligar la pelo dia 5 de outubro! putz fiquei triste!! mas hj acordei com uma intuicao e uma vontade danada de saber como tuo estava eu nao ia conseguir esperar ate o dia!! Liguei, dei o numero errado pra moca eu tava nervosa hehehe ai diisse meu nome e ela me du o numero exato( eu tinha dito um 1 a mais) e disse q tava tudo certo o despacho foi favoravel no dia 16 de setembro e q a certidao estava sendo enviada para o endereco que ali estava!!!! bom , eu mal conseguia respirar hahahahaha nao esperava q a certidao ja estava sendo enviada!! muitoooooooooo rapido!!!bjss alegres para todos!!!
alguém aqui sabe como é q funciona o lance de averbar o casamento por procuração? e alguém sabe se dá para eu mandar o meu processo sem averbar o casamento dos meus pais?
Comentários
Gosto muito do pessoal daqui, e sou muito grato a cada dia...
Tenho vontade de marcar um encontro, onde fosse todo mundo, mas como sabem, cada um ta em um canto....
Sucesso a todos e continuem ajudando a galera.
AO Serginho... pena que nao e a camisa do Sao Paulo, hehehe.
Wes.. seria legal mesmo, um encontro do pessoal, quem estiver pela europa convido a vir a Londres pra gente comer um bacalhau com vinho.
Abraco.
Vasco da Gama. O mais antigo time luso do Brasil. meu avo tinha a carteirinha de socio. Eu nao torco nem pra bola de gude.
é claro que com..hauhauha se Deus quiser até lá a minha já estará pronta....e vou morar na Zona 2, será um prazer enorme conhecer vocês!!!
abraços
Não tenho conseguido entrar na comu com a frequência que queria, mas graças a vcs enviei a minha documentação pra CRC semana passada. Eles ainda não tem o numero do processo, mas vou ligar semana q vem pra ver..
OBRIGADO a todos! agora é só esperar.
Legal saber que muitos de vcs estão em Londres, eu morei lá, me apaixonei pela cidade e pretendo voltar, seria legal encontrar essa portuguesada afiada pra agradecer pessoalmente.
Abração!
MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS
Agora falta pouquíssimo, vc será portuga oficial ainda esse ano.
Wes, boa sorte cara, sei que sempre q possível vc passará por aqui.
abraços
Quero agradecer a ajuda de cada um da comunidade, para que eu pudesse dar entrada na atribuição de minha mãe, e agora começa uma nova etapa, a minha, daqui há alguns dias estarei dando entrada na minha, assim que for averbado o casamento de minha mãe, mas mesmo assim estarei aqui perturbando todos vcs, rssssss.
Beijos
Parabéns, Deus está sempre do nosso lado !
Você será abençoada também, aguarde !
posso dizer q foi incrivelmente rápido.. quer dizer... pelo menos ... saiu em média de 1 mês .... a gente mandou o envelope com tudo no dia 5 de agosto... e pelos sites do correio, nós vimos q foi entregue no dia 11 de agosto na CRC. bem ... eles só deram início no dia 22 de agosto... quer dizer.. ele começou a ser analisado nesse dia ... e hj.. sem mais nem menos.. ninguém esperava.. chegou uma carta da CRC comunicando q o processo foi concluído no dia 11 de setembro de 2008... nós pensávamos q ía levar muito mais tempo... enfim .... vim aquí agradecer a vcs da comunidade.. pq afinal foram sempre vcs q ajudaram. MUITO OBRIGADO xD ....
agora eu vou começar a juntar a papelada para averbar o casamento e depois e mandar o meu processo ^^
Gloria a Deus. Ele e o grande chefe aqui, nos os instrumentos. Parabens, vc sera o proximo portuga
tomara mesmo xD
alguém aqui sabe como é q funciona o lance de averbar o casamento por procuração?
e alguém sabe se dá para eu mandar o meu processo sem averbar o casamento dos meus pais?
Se na sua certidao de nascimento constar o casamento de seus Pai vc nao precisa averbar nada para o processo. Ja tem a prova do casamento
Genteeeeeeeeeeeeeeeee acabei de ligar pra Central e adivinhem??? FICOU PRONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dia 16!! bah eu tinha ligado uns dias antes e a mulher disse q ate dia 5 de outubro me daria uma resposta! mas como sou muiiiiiiiiitooooo anciosa liguei hj logo de manha cedo acho q acordei a portuguesada ( e com z ou com s affee deu branco!!!!) hahahaha
Bom hj vou sair pra comemorar vou ate sair da dieta! depois posto aqui de novo as minhas emocoes!!!!
Que alegria, deixa so eu chegar com a familia de PT que a gente marca pra tomar uma Taca de vinho que vou trazer de la do Porto. Vc esta de parabens portuga, bem vindo a Malta e a EU. Pode marcar pra ir tirar BI e Passaporte em Lisboa. E nos menina vitoriosa. Deus te abencoe
nossa q felicidade ...não vejo a hora de sentir esta emoção ...tudo de bom...e q agora ....só alegria...parabenssssssssssssss
Ah! vc lembra o dia q vc enviou seus documentos à Portugal?
bjs
Parabénsssssssssssss, e olha que ontem ainda te perguntei sobre isso, lembra?rssss
Beijos
Foi bem rapido a a minha atibuicao, achei que demoraria,, no minimo uns 50 dias!Meusd papeis foram enviados dia 19 de agosto pra central, liguei dia 5 e peguei o numero do processo e a moca disse q era pra eu ligar la pelo dia 5 de outubro! putz fiquei triste!! mas hj acordei com uma intuicao e uma vontade danada de saber como tuo estava eu nao ia conseguir esperar ate o dia!! Liguei, dei o numero errado pra moca eu tava nervosa hehehe ai diisse meu nome e ela me du o numero exato( eu tinha dito um 1 a mais) e disse q tava tudo certo o despacho foi favoravel no dia 16 de setembro e q a certidao estava sendo enviada para o endereco que ali estava!!!! bom , eu mal conseguia respirar hahahahaha nao esperava q a certidao ja estava sendo enviada!! muitoooooooooo rapido!!!bjss alegres para todos!!!
alguém aqui sabe como é q funciona o lance de averbar o casamento por procuração?
e alguém sabe se dá para eu mandar o meu processo sem averbar o casamento dos meus pais?
Quem é o portugues antes de vc e quem te registrou?
é meu pai quem tá como declarante na minha certidão de nascimento
Então o seu caso é igual ao meu,se fosse o seu pai o portugues, ou sua mãe que tivesse feito seu registro, não precisava averbar.