Quem sera o proximo a ter Cidadania II

2456713

Comentários

• Pois é Serginho, parabéns pela camisa cara...hehehe, salve a Lusa!! Bem criativa sua frase...ahh e q bom que conseguiu um novo emprego cara...e ainda assim ta sempre presente aqui, dando uma ajuda pro pessoal.
    Gosto muito do pessoal daqui, e sou muito grato a cada dia...

Tenho vontade de marcar um encontro, onde fosse todo mundo, mas como sabem, cada um ta em um canto....
  • Sucesso

Sucesso a todos e continuem ajudando a galera.
    AO Serginho... pena que nao e a camisa do Sao Paulo, hehehe.

Wes.. seria legal mesmo, um encontro do pessoal, quem estiver pela europa convido a vir a Londres pra gente comer um bacalhau com vinho.

Abraco.
  • Bro

Vasco da Gama. O mais antigo time luso do Brasil. meu avo tinha a carteirinha de socio. Eu nao torco nem pra bola de gude.
  • pessoal, deixo avisado que em Fevereiro do Ano que vem desembarco em Londres, seja com ou sem cidadania...
    é claro que com..hauhauha se Deus quiser até lá a minha já estará pronta....e vou morar na Zona 2, será um prazer enorme conhecer vocês!!!
  • Que boa notícia Wes, espero passar uma temporada na terra dos Beatles tbm, e mais do que isso quero encontrar todos vcs.

abraços
  • Encaminhei

Não tenho conseguido entrar na comu com a frequência que queria, mas graças a vcs enviei a minha documentação pra CRC semana passada. Eles ainda não tem o numero do processo, mas vou ligar semana q vem pra ver..
    OBRIGADO a todos! agora é só esperar.

Legal saber que muitos de vcs estão em Londres, eu morei lá, me apaixonei pela cidade e pretendo voltar, seria legal encontrar essa portuguesada afiada pra agradecer pessoalmente.

Abração!
  • Brasileiro quando nao vem pra londres vem pra londres
  • Pessoal, estou cumprindo aviso do meu trabalho....e a partir de 1º de outubro vou trabalhar em outra área para o governo...ou seja, não vou ter o mesmo acesso, nem sei se poderei entrar no orkut/msn todos os dias...mas deixo bem claro que vou sempre passar por aqui...e contribuir com o que for possivel...

MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS
  • Saiu a da minha mãe, peguei o numero de assento hj, ja estou tirando os docs necessarios para a averbação do casamento e a seguir a minhaaaaaaaaaaaaaa.
  • Sandra parabéns!!!

Agora falta pouquíssimo, vc será portuga oficial ainda esse ano.

Wes, boa sorte cara, sei que sempre q possível vc passará por aqui.

abraços
  • À TODOS

Quero agradecer a ajuda de cada um da comunidade, para que eu pudesse dar entrada na atribuição de minha mãe, e agora começa uma nova etapa, a minha, daqui há alguns dias estarei dando entrada na minha, assim que for averbado o casamento de minha mãe, mas mesmo assim estarei aqui perturbando todos vcs, rssssss.
    Beijos
  • Sandra

Parabéns, Deus está sempre do nosso lado !
    Você será abençoada também, aguarde !
  • Meu pai será o próximo se Deus quiser.
  • a da minha mãe saiu tbm xD
    posso dizer q foi incrivelmente rápido.. quer dizer... pelo menos ... saiu em média de 1 mês .... a gente mandou o envelope com tudo no dia 5 de agosto... e pelos sites do correio, nós vimos q foi entregue no dia 11 de agosto na CRC. bem ... eles só deram início no dia 22 de agosto... quer dizer.. ele começou a ser analisado nesse dia ... e hj.. sem mais nem menos.. ninguém esperava.. chegou uma carta da CRC comunicando q o processo foi concluído no dia 11 de setembro de 2008... nós pensávamos q ía levar muito mais tempo... enfim .... vim aquí agradecer a vcs da comunidade.. pq afinal foram sempre vcs q ajudaram. MUITO OBRIGADO xD ....

agora eu vou começar a juntar a papelada para averbar o casamento e depois e mandar o meu processo ^^
  • Felipe

Gloria a Deus. Ele e o grande chefe aqui, nos os instrumentos. Parabens, vc sera o proximo portuga
  • hahaha obrigado ^^

tomara mesmo xD

alguém aqui sabe como é q funciona o lance de averbar o casamento por procuração?
    e alguém sabe se dá para eu mandar o meu processo sem averbar o casamento dos meus pais?
  • Felipe

Se na sua certidao de nascimento constar o casamento de seus Pai vc nao precisa averbar nada para o processo. Ja tem a prova do casamento
  • Euuuuuuuu

Genteeeeeeeeeeeeeeeee acabei de ligar pra Central e adivinhem??? FICOU PRONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dia 16!! bah eu tinha ligado uns dias antes e a mulher disse q ate dia 5 de outubro me daria uma resposta! mas como sou muiiiiiiiiitooooo anciosa liguei hj logo de manha cedo acho q acordei a portuguesada ( e com z ou com s affee deu branco!!!!) hahahaha

Bom hj vou sair pra comemorar vou ate sair da dieta! depois posto aqui de novo as minhas emocoes!!!!
  • DANI

Que alegria, deixa so eu chegar com a familia de PT que a gente marca pra tomar uma Taca de vinho que vou trazer de la do Porto. Vc esta de parabens portuga, bem vindo a Malta e a EU. Pode marcar pra ir tirar BI e Passaporte em Lisboa. E nos menina vitoriosa. Deus te abencoe
  • parabenssssssssssssssssssssss

nossa q felicidade ...não vejo a hora de sentir esta emoção ...tudo de bom...e q agora ....só alegria...parabenssssssssssssss
  • Parabéns Dani!!!! vc merece, acompanhei a sua batalha praticamente desde o início e posso afirmar que é merecidíssima.

Ah! vc lembra o dia q vc enviou seus documentos à Portugal?

bjs
  • Dani

Parabénsssssssssssss, e olha que ontem ainda te perguntei sobre isso, lembra?rssss
    Beijos
  • Gente to muito feliz mesmo!! Nossa , foi uma caminhada e tanta!!!tive um urubu em volta, mas q espantei de vez!!!! ainda quero contar aqui na comunidade como tudo foi!!!!

Foi bem rapido a a minha atibuicao, achei que demoraria,, no minimo uns 50 dias!Meusd papeis foram enviados dia 19 de agosto pra central, liguei dia 5 e peguei o numero do processo e a moca disse q era pra eu ligar la pelo dia 5 de outubro! putz fiquei triste!! mas hj acordei com uma intuicao e uma vontade danada de saber como tuo estava eu nao ia conseguir esperar ate o dia!! Liguei, dei o numero errado pra moca eu tava nervosa hehehe ai diisse meu nome e ela me du o numero exato( eu tinha dito um 1 a mais) e disse q tava tudo certo o despacho foi favoravel no dia 16 de setembro e q a certidao estava sendo enviada para o endereco que ali estava!!!! bom , eu mal conseguia respirar hahahahaha nao esperava q a certidao ja estava sendo enviada!! muitoooooooooo rapido!!!bjss alegres para todos!!!
  • parabéns \o/

alguém aqui sabe como é q funciona o lance de averbar o casamento por procuração?
    e alguém sabe se dá para eu mandar o meu processo sem averbar o casamento dos meus pais?
  • Felipe

Quem é o portugues antes de vc e quem te registrou?
  • minha mãe.. a nacionalidade dela saiu essa semana...
    é meu pai quem tá como declarante na minha certidão de nascimento
  • Felipe

Então o seu caso é igual ao meu,se fosse o seu pai o portugues, ou sua mãe que tivesse feito seu registro, não precisava averbar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.