Gente, eu já tenho meu número de protocolo do processo, já me informei com eles lá... e agora eu queria saber, ligo pra lá daqui a qto tempo pra saber como andam as coisas? Sei lá... espero o sr. "Vira-vira" bater com a certidão aqui em casa ou fico testando o SAC? rsrsrsrsrs
Fico feliz por mais essa vitoria. A pessoa exata a ser agredecida chama-se JESUS CRISTO. Sem Ele essa Comuna nao teria existido. So Ele para trazer inspiracao a mim de Paulo para fundarmos esse espaco abencoado onde a filosofia e lancar semente para beneficiar outros. Parabens menina, vc merece
Na minha vida sempre coloco propositos Se for para dar certo que Deus me ajude para que tudo corra bem Então vocês dois foram anjos enviados por Deus para terem aberto essa comunidade para ajudar tanta gente Então obrigada Bjussss
Sou o mais novo portuga da comunidade, meu bilhete de identidade ficou pronto dia 07/09 junto a certidão de nascimento portuguesa e sexta passada chegou meu passaporte. Vale lembrar uma coisa, minha dupla nacionalidade não foi tão burocrática de ser tirada porque meus avós e minha mãe são portugueses. Independente disso, fico a disposição para ajudar no que for preciso a qualquer membro da comunidade em se tratando dos procedimentos a serem realizados para se tornar cidadão português. Abraço a todos
Menos de 6 meses eles nem te informam nada, Naturalizacao e bem demorado e a fila la ta grande, tem varios casos. A nao ser que vc queria ter dito 2 meses que faltam. Vc vai obter sucesso, so e meio demorado em comparacao a atribuicao
Parabens meu caro. Bom nos sabermos que os frutos aqui estao abundantes, foi essa mesmo a intensao quando fundamos essa Comuna, eu e Paulo. Olha so, quer continuar a saga? Entra na outra comunidade "JA TENHO CIDADANIA PORTUGUESA", ajude-nos a botar fogo la, a maioria ja mora na Europa e sabe dar informacoes posteriores sobre lei e direitos. Um forte abraco portuga
Oieeeeeeeeeee, ficou pronto hoje o averbamento e transcrição do casamento da minha mãe, estarei colocando meus docs no correio ,amanhã ou segunda no maximo, pois sabado é feriado, espero que consiga a minha de presente de Papai Noel, hohoho.
Que alegria minha cara. Estou feliz por vc batalhadora. Deus te abencoe agora de novo. Depois sera vez das filhotas serem reconhecidas portugas. Parabens
pessoal, quem foi o último aqui a ter sucesso por naturalização? quanto tempo levou a partir da entrega do envelope em Portugal??
O meu chegou lá dia 09/10 (pouco tempo eu sei), estou perguntando por curiosidade pois como não tenho planos de ir morar na europa a curto prazo estou tranquilo quanto a espera......
Será que ali por abril do ano que vem fica pronto?
Consegui hj a copia da certidão da minha mãe com o averbamento do casamento, mas com essa chuva doida que caiu aqui no Rio, não consegui colocar no correio a tempo de ainda seguir hj, portanto, amanhã estarei la enviando tudo, agora é a minha vez da espera,hehehe.
Não resisti e fui colocar hj mesmo no correio, embora só seja enviado amanhã, mas antes que chova de novo como hj e não consiga ir, ja fui de uma vez, hehehe.Agora é contagem regressiva memsmo.
Esse sentimento e normal, mas tenha certeza que todos nos estamos juntos com voce, com a Sandrinha, Serginho e todos os nossos amigos que estao nessa luta. Nao nos esquecamos de que Deus esta na frente de tudo e de todos os processos, cuidando de nos. O nervosismo e as preocupacoes so nos fortalecem e valorizam todo esforco, alem de que no final do processo , quando tudo terminar, a cidadania tera um valor e um gostinho especial. Beijos a todos.
Comentários
Gente, eu já tenho meu número de protocolo do processo, já me informei com eles lá... e agora eu queria saber, ligo pra lá daqui a qto tempo pra saber como andam as coisas?
Sei lá... espero o sr. "Vira-vira" bater com a certidão aqui em casa ou fico testando o SAC? rsrsrsrsrs
Quando fiz a da minha mãe, e ja tinha o numero, ligava toda semana.
Fico feliz por mais essa vitoria. A pessoa exata a ser agredecida chama-se JESUS CRISTO. Sem Ele essa Comuna nao teria existido. So Ele para trazer inspiracao a mim de Paulo para fundarmos esse espaco abencoado onde a filosofia e lancar semente para beneficiar outros. Parabens menina, vc merece
Mandei dia 26/09 e ficou pronta dia 27/10
Só liguei ontem
então 31 dias
bjusssss
Na minha vida sempre coloco propositos
Se for para dar certo que Deus me ajude para que tudo corra bem
Então vocês dois foram anjos enviados por Deus
para terem aberto essa comunidade para ajudar tanta gente
Então obrigada
Bjussss
O seu foi por atribuição ou naturalização ?
Parabéns !
A Juliana fez por atribuição.
Legal, foi bem rápido né ?
P.S: mas que a ansiedade teima, ô se teima.
Vale lembrar uma coisa, minha dupla nacionalidade não foi tão burocrática de ser tirada porque meus avós e minha mãe são portugueses. Independente disso, fico a disposição para ajudar no que for preciso a qualquer membro da comunidade em se tratando dos procedimentos a serem realizados para se tornar cidadão português.
Abraço a todos
Menos de 6 meses eles nem te informam nada, Naturalizacao e bem demorado e a fila la ta grande, tem varios casos. A nao ser que vc queria ter dito 2 meses que faltam. Vc vai obter sucesso, so e meio demorado em comparacao a atribuicao
Parabens meu caro. Bom nos sabermos que os frutos aqui estao abundantes, foi essa mesmo a intensao quando fundamos essa Comuna, eu e Paulo. Olha so, quer continuar a saga? Entra na outra comunidade "JA TENHO CIDADANIA PORTUGUESA", ajude-nos a botar fogo la, a maioria ja mora na Europa e sabe dar informacoes posteriores sobre lei e direitos. Um forte abraco portuga
Que alegria minha cara. Estou feliz por vc batalhadora. Deus te abencoe agora de novo. Depois sera vez das filhotas serem reconhecidas portugas. Parabens
PARABÉNSSSSSSS!!! Com fé em Deus a sua sairá rapidinho.Bjs
Parabéns........
Muita sorte ...
abraços
thiago
Que felicidade....
Logo logo a sua estará pronta...
Parabens... sua hora chegou !
O meu chegou lá dia 09/10 (pouco tempo eu sei), estou perguntando por curiosidade pois como não tenho planos de ir morar na europa a curto prazo estou tranquilo quanto a espera......
Será que ali por abril do ano que vem fica pronto?
Pelo que sei, leva em media uns 8 meses, por naturalização.
mas insisto, quem aqui da comu foi o ultimo da fazer por naturalizacao?? vivo? respirando por aparelhos??? rs
Boa sorte, sua atribuição vai ser em tempo recorde pode escrever.
Esse sentimento e normal, mas tenha certeza que todos nos estamos juntos com voce, com a Sandrinha, Serginho e todos os nossos amigos que estao nessa luta.
Nao nos esquecamos de que Deus esta na frente de tudo e de todos os processos, cuidando de nos.
O nervosismo e as preocupacoes so nos fortalecem e valorizam todo esforco, alem de que no final do processo , quando tudo terminar, a cidadania tera um valor e um gostinho especial.
Beijos a todos.