Quem sera o proximo a ter Cidadania II

179111213

Comentários

• RE

Ja esta tudo analisado a esta altura. O Conservador so vai meter o carimbao e o canetao e com certeza FAVORAVEL ao seu pedido.
    Me lembro como se fosse hoje. Estava na Suica e ja tinha mais de seis meses quando a funcionaria procurou meu processo e nao achou e disse tranquilamente que nao estava la pois estavam lavrando a minha certidao, e eu perguntei se entao era favoravel. Ela respondeu;"Sim, tem aqui no sitema um parecer favoravel do Conservador ha 3 dias atras. FOI EMOCIONANTE, deu vontade de gritar na estacao de trem, para tudo que era europeu, AGORA SOU UM DE VCS. VAI ENCARAR, KKKKKKKKKK....
  • Silvia, será????? será que esta noticia maravilhosa é verdade?

os consulados falam tantas coisas confusas que não confio muito não (neles, nao estou me referindo a vc...rs).

Se algum em Portugal confirmar acredito ter mais crédito.
  • RE

que dia exatamente em junho chegou la? apenas para comparar com a minha que chegou lá 09/10/08..
  • Alex ,muito obrigado pela informaçao ,sendo assim vou ficar mais tranquilo ,voce acha que mais quando tempo devo ter outras novas noticias se favoravel ou nao?

Rafael eu mandei no dia 11/06 nodia 25/06 liguei la e eles me informaram que tinha chegado e me deu o numero do processo ,depois disso somente voltei a falar hoje ,quando a funcionario verificou e me informou que estava esperando o parecer do conservador.

Eu tinha um pouco de medo de nao dar certo ,pois sou neto de portuguesa e meus pai que é filho da portuguesa estava vivo ,estou atribuindo direto para mim.Tinha medo de dar algo errado porque consta umas divergencias nos nomes e tambem em datas ,mas sei la vou aguardar para ver!!!!!

minha avó tem o nome de Delfina na conceiçao em portugal e quando chegou no brasil casou se tambem com um portugues e colocou o no me Moraes (Delfinada conceiçao Moraes) o casamento deles nao esta transcrito em portugal e eu preferi fazer por naturalizaçao ,nao por atribuiçao porque o caso do meu avô é mais complicado ,porque em portugal ele tem o nome de Germano do nascimento e aqui no brasil Germano Moraes ,,,,, com isso fiquei um pouco com medo !!!!!! Mas como minha avó é declarante do nascimento do meu pai e tambem do meu resolvi enviar para ver o que iria dar ,,,,,,,pelo geito acredito que vai dar certo estou torcendo muito.
  • Olá pessoal, dei entrada para averbar o casamento da minha sogra e o pedido de nacionalidade do meu marido no Consulado do RJ em 17/11. Vcs tem idéia de qnto tempo demora para chegar em Lisboa?

Obrigada.
  • saiuuuuuuuuuuuuuuu meu registro

Galera nem acredito liguei la na crc agora ,e fui informado que meu registro ja foi lavrado ,estou so aguardando chegar em casa os documentos ,ja tenho o numero do registro lavrado ,estou super feliz?????????????????????????????????
  • RE

Parabéns !!!!
    Voce tem o número do telefone da CRC de Lisboa, setor de naturalização ?
  • marcelo

Sim tenho o numero é 0021 351 213817633 ou 0021 351 213817647
  • parabens RE!!
  • RE

Mais uma vez Parabens Portuga por sua vitoria, ela e a nossa tb
  • Bem que eu queria ir à Manchester para conhecer a terra dos THE SMITHS.
  • Marcelo

PARABÉNS!! Novo tuga da comunidade!!!

nossa, seu processo foi BEM rápido, menos de um mês, pq o número de assento deve ter sido lavrado há pelo menos uma semana! bem legal!

espero ser a próxima :)))
  • 12-11

foi a data que o processo deu entrada na CRC ou foi a data em que saiu o despacho da sua atribuição??
  • Lara,

deu a entender que ele deu entrada dia 12 de agosto, foi registrado o assento no dia 12 de novembro e hoje dia 17 de dezembro ele recebeu a certidao.

Me corrijam se eu estiver errada.
  • Cibele

eu entendi que ele deu entrada no consulado em 12-08, mas essa não deve ter sido a data de entrada na CRC. É só por curiosidade mesmo... rs. O que importa é que ele já é português!!!!
  • Marcelo

Parabéns
  • Paulo e Alex

Parabéns a voces, pela bela ideia de criarem essa comunidade, agradeço em nome de todos os membros da comunidade.
    Agora, espero que eu seja a proxima a escrever aqui "SAIU A MINHA", me aguardem.
  • Ei bro, esse seu topico e o maior sucesso heim ???
  • Marcelo

Parabens pela vitória, Marcelo!

Lembro que a gente entrou na comunidade em tempo próximo um do outro...

Fico contente que tenha conseguido....

Agora a próxima que vai ser portuguinha é a minha filhota de 10 anos... fui ontem no cartório pedir nova certidão dela e do pai dela. Apesar de ser mais demorado (e eu nao tenho pressa por enquanto) vou fazer pelo consulado de sp mesmo, pra mim ainda sai mais barato. Cada caso é um caso.

abraços
  • Paulo

Bro. Pior que este e a edicao II. A primeira nem deu pro gasto...kkkkk...Mas contando que ninguem tem o primeiro disco do Roberto Carlos, fica perfeitamente normal esse fenomeno.
    O Maior sucesso e o dia que decidimos depois de breve conversa pelo MSN abrir uma Comunidade para ajudar as vitimas da desinformacao proporcionadas pela classe juridica brasileira (Os Urubus), na qual fomos vitimas tb.
    Veja os resultados, quantos foram beneficiados pela Atribuicao e Aquisicao. Se Deus e por nos, quem sera contra nos meu brother. O Nome Dele seja louvado. Sigamos firmes na luta. Olha o monte de amigos portugas construidos. Abracos
  • Esse topico ja tem alguns meses, como cheguei tarde entao deixo meu recado:

PARABENS A TODOS OS NOVOS PORTUGUESES !

Que coisa boa , nao ?
  • Sandra

Vc com certeza e uma guerreira. Faz parte dos membros mais experientes na vida que percebeu rapido a verdadeira missao da Comunidade. A gente quando entra nos anos "ENTA" percebemos que o verdadeiro valor e dar e nao receber. O Lucro e maior. Jesus insite em dizer isso, mas o pecado original do homem insite em desviar dessa "MAXIMA". A proxima sera vc por torcida minha, hehehehehe...Obrigado pelas palavras losonjeadoras, mas o agradecimento e ao Pai.
  • Ricardo

Voce consegue o número do processo via e-mail, pois eu consegui assim, e não demorou...
    crcentrais.nacionalidade-e@dgrn.mj.pt
    Abraços e boa sorte !
  • Alex

Obrigada pela torcida, e vamos torcer juntos, não só por mim, mas pelos outros que tambem estão na mesma situação.
    Mas , mais uma vez obrigada por terem feito esta comunidade, onde podemos fazer amigos, ajudar e ser ajudado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.