@bel_linden PARABÉNS!!!!!!!!!!! Finalmente uma boa notícia kkkkkkkkk... super feliz por você bel e muito bom pra nós que podemos ver que as coisas estão andando, quem é o próximo pra gnt sofrer junto ? Kkkkkkkkk...
@pedro minha segunda visita na vdd foi dia 10.01 e não 18.01, ok??
Hoje cedo liguei na LR e a pessoa que me atendeu demorou horrores para encontrar meu processo e por fim disse que ainda está em trabalho! Que ansiedade 100or.
@Pedro Bom dia a todos! Acabei de ligar na LR, ainda está sendo trabalhado. Porém, conforme a informação da própria Conservatória de Braga, já está em despacho. Então, vamos considerar essa informação (Despacho). Estou tentando ficar em estado de meditação. Hahahaha. Falta pouco!
@Pedro liguei pra LR com zero expectativas sobre o meu processo, minha tia tá aguardando sobre o dela no consulado e já tá pra sair, por isso liguei ahahaha dai perguntei do meu e a moça disse que tava pronto, nem acreditei... desliguei o telefone e pedi no civil online pq só vendo pra crer! Ahahahaha
Não tive assessoria não, mas uma amiga que deu entrada por mim com procuração e ela mora mesmo em Braga.
Eu recebi sim um e-mail com a numeração e recibo de pagamento, não sei pq eu recebi e aparentemente as outras pessoas não, rs! Acredito que tenha sido por procuração pra terceiros.
Fui hoje a conservatória aqui de braga, tirar umas dúvidas, e ao perguntar qual o motivo de alguns processos recentes estarem sendo concluídos e outros como o meu estarem demorando, a moça respondeu que os processos seguem sim a ordem de chegada porém, o conservador pode pedir mais provas ou estudar mais afundo o processo o que acaba por fazer com que o processo demore mais a ser concluído.
Comentários
Hoje cedo liguei na LR e a pessoa que me atendeu demorou horrores para encontrar meu processo e por fim disse que ainda está em trabalho! Que ansiedade 100or.
@pessoALL se puderem checar, vamos deixar na planilha a data da "2ª visita", e não da numeração...
Acho que fica melhor pra calcular a média assim
Eduardo Babo
60xxx/17
Segunda visita 17/11/2017
Despacho
2a visita: 15/02
Numeração: 21/02
Concluído: 22/03
e agora como passar o fds com essa notícia e aguardar ate segunda
foi por LR Aline?
vc tb foi quem recebeu email com numeração né?
Não tive assessoria não, mas uma amiga que deu entrada por mim com procuração e ela mora mesmo em Braga.
Eu recebi sim um e-mail com a numeração e recibo de pagamento, não sei pq eu recebi e aparentemente as outras pessoas não, rs! Acredito que tenha sido por procuração pra terceiros.
Segunda vou dar aquela ligada despretensiosa
Estava esprerando pra maio pelo menos
terça feira tentei tirar certidão da minha mãe e não deu, seguimos no aguardo
planilha atualizada
https://www.dropbox.com/s/t269drbpl9fb8us/Captura de tela 2018-03-29 12.28.26.png?dl=0
@Murilo Parabéns!!!
Que agonia o meu estar demorando tanto tempo assim. Não consigo entender!