Atribuição - CRC Braga

1141517192025

Comentários

• RoyRoy Member
    Parabéns @Bel_linden!!!!
  • @bel_linden PARABÉNS!!!!!!!!!!! Finalmente uma boa notícia kkkkkkkkk... super feliz por você bel e muito bom pra nós que podemos ver que as coisas estão andando, quem é o próximo pra gnt sofrer junto ? Kkkkkkkkk...
  • Parabens @bel_linden ! Muito boa noticia !
  • @pedro minha segunda visita na vdd foi dia 10.01 e não 18.01, ok??

Hoje cedo liguei na LR e a pessoa que me atendeu demorou horrores para encontrar meu processo e por fim disse que ainda está em trabalho! Que ansiedade 100or.
  • beleza,

@pessoALL se puderem checar, vamos deixar na planilha a data da "2ª visita", e não da numeração...
    Acho que fica melhor pra calcular a média assim
  • e o processo da Priscila, alguma novidade?
  • @Pedro, pode adicionar o do meu marido, por favor?
    Eduardo Babo
    60xxx/17
    Segunda visita 17/11/2017
    Despacho
  • @Pedro, minha "segunda visita" (foi na primeira mesmo que dei entrada) foi na verdade 15/02
  • @Pedro Bom dia a todos! Acabei de ligar na LR, ainda está sendo trabalhado. Porém, conforme a informação da própria Conservatória de Braga, já está em despacho. Então, vamos considerar essa informação (Despacho). Estou tentando ficar em estado de meditação. Hahahaha. Falta pouco!
  • @Priscila estamos na mesma situação! A conservatória diz que está em despacho e a LR diz que ainda está em trabalho!!!!
  • Pessoal, meu processo foi finalizado ontem, estou chocada! hahaha

2a visita: 15/02
    Numeração: 21/02
    Concluído: 22/03
  • Nossa Aline, o seu foi MUITO rapidooo
  • MEU DEUS

e agora como passar o fds com essa notícia e aguardar ate segunda

foi por LR Aline?
  • Aline, vc fez por conta? ou teve alguma acessoria?

vc tb foi quem recebeu email com numeração né?
  • @Pedro liguei pra LR com zero expectativas sobre o meu processo, minha tia tá aguardando sobre o dela no consulado e já tá pra sair, por isso liguei ahahaha dai perguntei do meu e a moça disse que tava pronto, nem acreditei... desliguei o telefone e pedi no civil online pq só vendo pra crer! Ahahahaha

Não tive assessoria não, mas uma amiga que deu entrada por mim com procuração e ela mora mesmo em Braga.

Eu recebi sim um e-mail com a numeração e recibo de pagamento, não sei pq eu recebi e aparentemente as outras pessoas não, rs! Acredito que tenha sido por procuração pra terceiros.
  • RoyRoy Member
    Parabéns @Aline Melo, com certeza essa notícia nos deixa mais animados, por você e por nossos processos! :D
  • @Roy logo tá saindo o de vcs tb, parece que eles estão agilizando, né :)
  • Que bom!

Segunda vou dar aquela ligada despretensiosa
    Estava esprerando pra maio pelo menos
  • E aí pessoal, alguma.novidade? Agora eu tô na ansiedade por vocês hahaha
  • editado March 2018
    @bel_linden Nada ainda :(. Liguei novamente hoje na LR, era 12:00 (horário de Lisboa)
  • Fui hoje a conservatória aqui de braga, tirar umas dúvidas, e ao perguntar qual o motivo de alguns processos recentes estarem sendo concluídos e outros como o meu estarem demorando, a moça respondeu que os processos seguem sim a ordem de chegada porém, o conservador pode pedir mais provas ou estudar mais afundo o processo o que acaba por fazer com que o processo demore mais a ser concluído.
  • Liguei na Lr e nenhuma novidade sobre o processo da minha mãe.... que ansiedade kkkkkk....
  • Liguei agora na LR e ainda nada tb. :-/
  • É ser muito chato, ficar segurando processo por suspeita sem fundamento é um absurdo não tem mais nada de documentos pro cara pedir...
  • RoyRoy Member
    Consegui ligar hoje na LR, meu processo ainda está em análise.
  • Gente, o meu saiu hoje.
  • legal, pela média antiga o seu era pra sair segunda! Parabéns

terça feira tentei tirar certidão da minha mãe e não deu, seguimos no aguardo

planilha atualizada

https://www.dropbox.com/s/t269drbpl9fb8us/Captura de tela 2018-03-29 12.28.26.png?dl=0
  • @Pedro obrigada!

@Murilo Parabéns!!!

Que agonia o meu estar demorando tanto tempo assim. Não consigo entender!
  • @murillo_hespanholeto a LR chegou a dizer que o seu processo estava em despacho ou atualizou direto pra concluído ????
  • RoyRoy Member
    Parabéns @murilo_hespanholeto!!! Os processos estão saindo pelo menos, só nos basta esperar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.