Eu ainda não liguei na LR, mas minha procuradora foi até braga dia 10/05 , disseram que estava em analise Qual o tel da LR que vocês ligam? pode passar por aqui ?
Bom dia! Dei entrada por procuradora do processo de minha mãe pessoalmente em Braga dia 06/02/18, no entanto até agora nada. Como proceder? Meu processo quando dado entrada passado pela procuradora foi 11**/2018, no entanto dia 01/03/18 recebi um e-mail de Braga comunicando que meu processo foi recebido e lhe foi atribuído número 95**/2018, isso é norma? Desde então não tive mais informações! Tem algo que posso fazer para saber qual etapa se encontra?
@Vlad Pen Mas já fazem 4 meses da entrada do processo. o período e de 4 a 6 meses? @wsteles Eles me responderam um e-mail que solicitei tal informação, perguntei em um grupo se esse procedimento de troca de numero era normal e me responderam que sim.
@Roy Então, o da minha mãe foi dia 06/02, parece que la deu uma enrolada, apenas duas conservadoras e uma está de licença. Parece que chegaram no processos de metade de Janeiro. Vamos torcer. O meu darei entrada na ACP!
Comentários
Parabéns!!! Agora é fazer a sua,né?
Mas o meu ainda não saiu, acabei de ligar. O jeito é esperar mais um pouco.
parabens! vou atualizar a planiha
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia#latest
https://www.dropbox.com/s/6q1h883432mim5d/Captura de tela 2018-04-30 21.31.40.png?dl=0
Esse link tá com o print de outro documento, tem como atualizar?
Valeu!
agora sim
Ponta Delgada fica nos Açores.
Vamos deixar o pessoal trabalhar e nos trazer boas notícias!!!
Ótima semana!
alguma novidade?
Qual o tel da LR que vocês ligam? pode passar por aqui ?
(00) xx 351 211 95 05 00
opção 1 e depois 1 de novo, onde xx é o codigo de sua prestadora de telefonia no Brasil
Ou ligue pelo Skype ou semelhante.
Boa sorte!
@wsteles Eles me responderam um e-mail que solicitei tal informação, perguntei em um grupo se esse procedimento de troca de numero era normal e me responderam que sim.
Tô começando a estranhar tanta demora, mas só me resta aguardar mesmo.
O meu darei entrada na ACP!