@Agata, temos uma planilha de acompanhamento de processos. Quer incluir o seu?
Eu eu outras pessoas aqui demos entrada em fevereido de 2018 também, e estamos esperando até agora. No entanto todos os nossos processos foram numerados sem tanta demora quanto essa que você relatou. Por isso acho muito estranho o que acontece no seu caso.
Não sei se acontece somente comigo, mas toda vez que ligo para LR são as mesmas 3 pessoas que atende (1 homem e duas mulheres), sempre, sendo que o homem e uma das mulheres me passa as informações de boa, agora tem uma mulher que me questiona o porque estou ligando no lugar da minha mãe e não me passa informação nenhuma. Engraçado.
Meu receito e de Braga ficar nisso, ai vai completar "ano" e continuamos nessa. Proposta de emprego na Europa tenho, mas não sabemos até quando dura e o Brexit está chegando.
@Ubiramar, se você tiver uma proposta formal de emprego, basta pedir uma carta pro empregador declarando isso e enviar a Braga pedindo urgẽncia, pelo que li em alguns posts pelo fórum.
Semana que vem na quarta minha irmã vai lá... já estou com uma carta timbrada da UNL atestando que preciso me matricular com CC até o dia 10/set, vou ver se isso da pra pedir urgência no processo da minha mãe... a data limite pra que ele saia e eu não comece a me complicar é 26 de julho
A funcionaria de Braga que falou com a minha irmã no telefone sexta passada, disse que assim que o conservador(a) voltasse as coisas iam andar para muitos processo Mas tb já disseram em maio que era pra meados de junho estar concluído... Oremos...
eu enviei um email no final de junho anexando a carta de aceitação minha num mestrado, e explicando que meu prazo estava ficando apertado para conseguir terminar a transcrição de casamento e o meu processo após concluido o dela. eles não responderam o email, e eu cheguei a enviar duas repostas deste email a eles pedindo retorno. pelo que minha irmã conversou com eles pessoalmente essa semana, eles consideraram o conteudo do email como pedido de urgência. e hoje o processo foi concluído
Comentários
Eu eu outras pessoas aqui demos entrada em fevereido de 2018 também, e estamos esperando até agora. No entanto todos os nossos processos foram numerados sem tanta demora quanto essa que você relatou. Por isso acho muito estranho o que acontece no seu caso.
é... acho que infelizmente vamos chegar nos 150 dias
https://www.dropbox.com/s/qqynlvxoqfvnhjr/Captura de tela 2018-07-02 19.30.18.png?dl=0
Obrigada
Alguem que teve processo concluído por lá, pode confirmar o nome do conservador(a)
Mas até onde eu sei, eles não devolvem os documentos em caso de cancelamento
já estou com uma carta timbrada da UNL atestando que preciso me matricular com CC até o dia 10/set, vou ver se isso da pra pedir urgência no processo da minha mãe... a data limite pra que ele saia e eu não comece a me complicar é 26 de julho
A funcionaria de Braga que falou com a minha irmã no telefone sexta passada, disse que assim que o conservador(a) voltasse as coisas iam andar para muitos processo
Mas tb já disseram em maio que era pra meados de junho estar concluído...
Oremos...
eu enviei um email no final de junho anexando a carta de aceitação minha num mestrado, e explicando que meu prazo estava ficando apertado para conseguir terminar a transcrição de casamento e o meu processo após concluido o dela.
eles não responderam o email, e eu cheguei a enviar duas repostas deste email a eles pedindo retorno.
pelo que minha irmã conversou com eles pessoalmente essa semana, eles consideraram o conteudo do email como pedido de urgência. e hoje o processo foi concluído
finalmente!
muito feliz!
Atualiza a planilha, alguém tem?!
estou em otro pc, pode ter dado erro ao upar o print
Alguém tem novidades?