Bom dia! Pode acontecer de um processo com entrada dia 15/02 por exemplo sair antes de um dado entrada dia 08/02, sem nenhum de ambos terem caído em exigências?
@Pedro Kormann Como assim? Faz assim não, contrata um pacote de ligações só pra fixo de Portugal, tem valor de R$ 10,50 por mês e você consegue ligar a vontade! Tenho esse!
Entrei em contato hoje cedo! A atendente do primeiro horário e um anjo, me falou que está só esperando despacho, mas com status de em analise ainda. Galera acho que esta bem perto os processos de fevereiro.
O processo da minha mãe tbm foi assim gnt, foram 3 meses só em análise, acho que a LR que tem alguns bugs e não atualiza mas quando vc entra em contato com a conservatória eles dizem em qual fase está de fato.
@matheusfs103 Bom dia! Como assim? O da sua mãe foi concluído por Braga? tem as data de entrada, numerado e concluido? Compartilha com a gente aqui! vlws...
Ele foi numerado dia 22 de janeiro que foi quando eu dei entrada, e foi concluído dia 23 de abril, porém em todo o tempo do processo nunca foi alterado o status, sempre que ligava a atendentes dizia que estava em análise ou que estava a ser trabalhado, a única maneira de saber como estava o processo era indo pessoalmente até a conservatória pra saber o status de fato.
Comentários
Nem sempre apostar numa conservatória pequena contando com o menor volume de trabalho deles é uma boa opção.
A propósito aqui neste tópico temos uma planilha pra acompanhamento dos processos, se quiser adicionar o seu nos avise.
Link do print da planilha: https://goo.gl/sKoQxQ
@PedroKormann, poderia adicionar o processo dele?
@Ubiramar, como sabe que em Braga só tem uma conservadora trabalhando? Ainda estão nos processos do meio de Janeiro?
Um amigo morando em Braga passou lá hoje, e a atendente disse pra eu esperar a conclusão do processo de minha mãe por meados de junho...
O dela é de 21/fev
Não tive informaçnoes se a conservadora de licensa/férias etc
Adicionado!!
https://www.dropbox.com/s/k5l4xqpajpepmxe/Captura de tela 2018-05-28 17.11.40.png?dl=0
Obrigado!!!
tivemos um processo que saiu em 35 dias apenas
Vou ligar só no fim do mês agora.
A atendente disse "que Braga é rápida mas nem tanto".
Hoje fazem quatro meses que dei entrada, e ainda está em análise. Vou tentar ligar só daqui um mês agora.
hoje não consegui ligar kkk
ultimo contato foi segunda
vou pesquisar
semana passada minha irmã fez contato direto com Braga, e eles falaram pra esperar boas notícias essa semana!