Atribuição - CRC Braga

1111214161725

Comentários

• pessoal, o processo pode cair em exigencia depois de entrar em fase de despacho? ja deu pra perceber que eu sou uma pessoa ansiosa?
  • @Pedro
    Inclui o do meu marido na planilha, por favor?
    Eduardo Babo - Numerado em 17/11/2017 - 60xxx/17 - Despacho
  • @bel_linden O que te disseram? O seu não está mais em despacho?
  • @rahbevi nem consegui ligar ainda, é so ansiedade mesmo hahahah
  • @bel_linden a conservadora já assinou o seu?
  • @rahbevi nao, ainda esta aguardando a assinatura... ja tem 15 dias...
  • @bel_linden Eles nos falaram que estava faltando só a assinatura dia 17 de dezembro. Tô quase tendo um treco de ansiedade.
  • to quase indo la assinar por eles hahahah
  • @rahbevi, voce ja tentou tirar sua certidao online? algumas pessoas relataram que conseguiram, mesmo que no sistema informe que ainda falte registro... como o sei ta desde dezembro, de repente ja foi registrado e a informalçao nao foi atualizada...
  • @bel_linden Nunca tentei Bel! Tem que pagar né? Obrigada pela dica!
  • Tem que pagar 10 euros mas soube q se ela não tiver pronta, eles devolvem o dinheiro. Se a minha demorar muito, vou tentar isso tb
  • @bel_linden Mas tenho ligado no consulado daqui de São Paulo e não aparece pra eles. Então não foi registrado mesmo. Aí acho que não adianta pedir pelo site. :/
  • editado March 2018
    Olá pessoal, hoje consegui ligar no iR e consegui obter o número do processo da Ilza, minha avó. Gostaria de solicitar a correção do número na planilha de acompanhamento: 4xxx/2018. Status: Em análise. Data da entrada na CRC Braga 18/01/2018.
  • Atualizo em breve qnd estiver no pc
  • Ainda para despacho o meu processo, pessoal... Nossa, que demora...
  • @bel_linden vc já tentou entrar em contato direto com Braga? sei que é bom evitarmos, mas acho que seu caso já está merecendo, ahahaha
  • @alinemelo e o medo de levar outro esporro? Hahaha
  • @bel_linden tenta de repente por e-mail então ahahahaha
  • @Pessoal Aconselho a segurar a ansiedade e esperar.
  • Também liguei hj e o da minha mãe aí ainda esta em análise... só nos está esperar. Que ansiedade rsrsrsrsrs
  • Estive hoje em Braga para tentar dar entrada na cidadania da minha sogra.

Enquanto aguardava o senhor que estava sendo atendido sair, ouvi a pessoa responsável falar que os processos estão demorando 6 meses devido ao aumento absurdo de solicitações feitas em Braga.

Não consegui dar entrada por uma questão de interpretação deles da lei de nacionalidade, vou abordar esse assunto em outro tópico para tirar dúvidas.
  • bel_lindenbel_linden Member
    editado March 2018
    O meu está esperando só a assinatura há 20 dias... Espero q isso não leve 3 meses :(
  • Na proxima fujo de braga... vou ter que jogar o meu processo em outra mesmo... todos nós esperamos bel na torcida pro seu sair logo tbm
  • Bom dia! Liguei para a Linha de Registros dia 01/03 me informaram que o processo estava em análise, liguei hoje e não encontraram o meu processo. Então resolvi ligar para Braga e o mesmo já havia sido concluído no dia 25/02.
    Para efeitos de acompanhamento:
    Entrega dos documentos (1º atendimento) - dia 08/12
    Entrada no processo - dia 08/01
    Processo numerado - dia 16/01
    Conclusão do processo - dia 25/02.

• Que coisa maravilhosa,@moniqueoliveira3! Tomara que o.nosso esteja na mesma situação. Acho que vou criar coragem e ligar para Braga, o meu foi iniciado 2 meses antes do seu, espero ter alguma.novidade...
  • @moniqueoliveira3 Parabéns Monique! Espero que tenha dado tudo certo. Há um tempo atrás liguei para Braga e eles também disseram que o processo havia sido concluído. Porém quando fomos fazer o cartão cidadão, descobrimos que não havia sido registrado ainda. Ligamos para Braga e elas informaram que ainda estava em despacho. Vai saber! Esse povo é meio louco.
  • Que coisa maravilhosa,@moniqueoliveira3! Tomara que o.nosso esteja na mesma situação. Acho que vou criar coragem e ligar para Braga, o meu foi iniciado 2 meses antes do seu, espero ter alguma.novidade...
  • Pedro KormannPedro Kormann Member
    editado March 2018
    segue planilha atualizada

troquei a coluna de "numerado" para "2ª visita"
    data que fomos lá e pagamos a taxa, e na minha opinião quando começa .
  • Acabei de ligar para Braga, eles informaram que está para despacho. Não sei se isso significa que já foi assinado ou não, isso é tudo que eles dizem...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.