Atribuição - CRC Braga

191012141525

Comentários

• @bel_linden ainda não..To no aguardo... Olha, ACHO que aqui do lado da 3ª CRC do Porto faz na hora. Amanhã se passar la por perto, pergunto. Anyway aqui no Porto acabei de olhar e tem vaga pra 26 e 27/02. Vc está em Portugal?
  • É uma verdade bel, Deus te ouça que saia mesmo logo no início do próximo mês rsrsrs... nossa acp está super rápido pensando seriamente em depois que o da minha mãe concluir jogar o meu processo lá.
  • Boa noite,

Segue informações do meu processo a ser inserido na planilha - Atribuição/CRC BRAGA:

- Entrega dos docs: 11/01/2018
    - Pagamento e numeração do processo: 08/02/2018
    - Numero do processo: 1228/2018

Obrigado.

• Quanto tempo será q leva entre o parecer favorável e a assinatura e despacho?
  • Feito, protocolei o pedido de minha mãe.

Como ela já havia feito uma pre-análise preferi não descartar o trabalho e levar para outro lugar

Não deu prazos de outros processos. Disse que em no máximo 3 meses (e em pelo menos 2) sai
  • Boa sorte, Pedro!
  • Atualizando: Liguei semana passada e hoje na Linha de Registos e meu processo ainda não foi numerado no sistema único.
  • @bel_linden isso depende de quanto trabalho a conservatória tem. Já vimos casos com poucos dias e outros com semanas. Não da pra mensurar. "/
  • Galera.
    Acp eu posso dar entrada com procuração de duas pessoas em envelopes separados? (Meu tio e minha mãe)
    Pq em Braga do pode uma por vez agora
  • @danvanuchi ACP está reticente com mais de uma procuração.Sugiro se informar antes.
  • Recebi hj e-mail com número de processo e recibo do meu pagamento.
    Muito organizado o serviço de Braga!

Meu numero veio como 89xx/18.
  • Ops, esqueci de dizer, entrada em 15/02.
    Mas no documento que recebi hoje, veio como 21/02.
  • @aline Melo email??? Nossa, isso é novidade pra mim... Todas as vezes que eu questionei se receberia alguma resposta por e-mail, eles foram firmes em dizer que não mandavam e-mail, q eu deveria esperar por uma carta. Que bom que eles estão fazendo isso agora!!! :) E boa sorte!
  • Somos dois bel, também não recebi nada por e-mail e falaram o mesmo sobre enviar a carta ao meu endereço avisando que o processo se encontra concluído, mas é bom saber que eles já estão se modernizando.
  • Liguei agora na linha de registro e ainda não tá assinada. Aí que nervoso, rsrs
  • Vou ligar hj lá pra ter notícias do meu como já tem mais de mês acho que possivelmente já tenha alterado alguma coisa.
  • bel_lindenbel_linden Member
    editado February 2018
    @matheusfs103 o meu está nesse status desde dia 16/02
  • O meu ainda não mudou de status, ia ligar hj mais perdi a hora e quando lembrei já era 18:00 agora só segunda:( o status é em análise ainda.
  • Gente,

meus docs foram deixados para análise em dezembro (segunda semana). Demos entrada no dia 10 e acredito que tenha sido numerado dia 16/01.

Ele está ha pelo menos 2 semanas em Despacho.

Esta sexta o pessoal da conservatória me disse que nenhum processo de Janeiro saiu.
  • O meu é do final de novembro e ainda não saiu do despacho também... Esperando a hora pra ligar pra linha de registros e ver se tem alguma novidade. Qualquer coisa, posto aqui!
  • Acabei de ligar e falaram a mesma as coisa : está para decisão. Significa que está para despacho, correto? Cada um que atende usa um termo diferente, rs
  • É possível enviar os docs para a CRC de Braga do Brasil e depois ir pessoalmente continuar o processo, pois ficarei apenas 2 meses em PT e não sei se será suficiente para finalizar o processo de atribuição.
  • Somos dois bel tbm liguei hj e nada ainda, o processo ainda está na primeira fase.... creio que não seja possível enviar os docs só se consegue resolver tudo pessoalmente aqui em braga.
  • Pessoal, minha cunhada deu entrada no processo dela e do meu marido dia 17 de novembro de 2017. No dia 17 de dezembro ligamos lá eles disseram que está em despacho. Desde então, toda vez que ligamos falam que está em despacho. Porém hoje nos disseram que enviaram os dois processos a Lisboa devido ao grande fluxo de Braga e eles não estão dando conta. Alguém aqui está passando por isso também? Será que vai demorar muito mais ainda?
  • isso é serio???? quem te falou isso, foi Braga??? Pelo amor de Deus, nao pode ser...
  • @rahbevi estranho isso, porque temos processo de 20/11 ja concluido em Braga... é processo de pai pra filho ou de neto? Agora fiquei um pouco desesperada pq o meu tambem esta para despacho...
  • @bel_linden Muito estranho! É de pai para filho. O pai do meu marido concluiu o processo dele no meio do ano passado e depois eles entraram com o processo em Braga, como descrevi acima. A linha de registros nos informou que eles mandaram para Lisboa por causa do grande fluxo de processos e nos passaram um novo número.
  • nossa, eu liguei hoje pra linha de registro e eles nao falaram nada mas eu tambem nao perguntei sobre isso... eles falaram apenas que estava aguardando despacho. voce perguntou algo especifico ou eles ja falaram de cara que tinha ido pra lisboa???? Bom, agora eu fiquei preocupada tambem, mas torço para que nao leve mais tempo pra gente, visto que falta apenas a assinatura
  • @marcosvcamara tudo pessoalmente, mas eu mandaria pra 3CRC . Tem processo enviado por correio em janeiro ja concluido...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.