Atribuição - CRC Braga

1101113151625

Comentários

• @bel_lindem Meu marido ligou hoje na linha de registros e deu o número do processo e a moça não encontrou nada. Aí ele deu o nome e tals, aí ela achou o processo e falou que tinha ido para Lisboa. Quando você deu entrada no seu?
  • @bel_linden é a ACP que está rápida, a 3CRC não concluiu os processos a bom tempo, tem processos la de 5 meses ja
  • Duas semanas atrás eu liguei para a linha de registros e também falaram que o processo tinha sido enviado à Lisboa, fui pessoalmente até a conservatória de Braga e eles foram categóricos ao dizer que o processo está em Braga e o número que a LR informou é o número interno do sistema, que não havia qualquer chance dele ter sido remetido para Lisboa e etc.. Semana passada liguei novamente para LR e já me deram a mesma informação que Braga. Pelo que pude perceber, a LR está fazendo confusão em relação a isso.
  • @moniqueoliveira3 Caramba! Será que aconteceu o mesmo com o meu? Em que fase está seu processo?
  • @moniqueoliveira3 @rahbevi Oremos! @rahbevi, dei entrada na mesma semana que vocês, tenho certeza que em.breve teremos nosso registro ;)
  • @moniqueoliveira3 @bel_linden Liguei em Braga e me disseram que não enviaram a Lisboa. Cada um fala uma coisa! Disseram que ainda está em despacho lá. Em que fase está o de vocês?
  • @rahbevi despacho também. Desde o dia 16/02. Quanto tempo será q ainda leva?
  • O nosso está em despacho desde o dia 17 de dezembro. :/ @bel_linden
  • bel_lindenbel_linden Member
    editado February 2018
    @moniqueoliveira3 de quando é o seu processo?
  • nenhuma chance de processos irem pra lisboa, segundo a atendente de braga na semana passada

com certeza deve ser confusão da LR
  • editado February 2018
    Oi gente, estou lendo os comentários sobre a Conservatória de Braga. Meu Processo também está lá, foi dado entrada no dia 18/12/2017. Resumindo, já liguei duas vezes na LR, a primeira vez disseram que tinha sido enviado para Coimbra, rs, quase surtei, imaginem. Na semana passada liguei e nem conseguiram localizar, enfim. Mandei e-mail para Braga e me enviaram uma resposta padrão. (Obs.: Braga já me respondeu dois e-mails meu) Um dizendo que o número de atribuição era xxxxx/2017 (diferente do que foi entregue ao meu procurador, acredito ser o número que foi gerado dentro do sistema do IRN), e o outro dizendo que o processo será despachado conforme a ordem de entrada dos processos e que eu seria avisada assim que fosse concluído! Enfim, um pouco da minha experiência para contribuir com o fórum. Agradeço pelas informações que tenho recebido aqui.
  • @priscilaromero obrigada pelas informações! E boa sorte pra gente ;)
  • @rahbevi,
    provavelmente, quando vc ligou para a LR, deu o número que te deram em Braga, qdo foi entregar os documentos.
    Foi isso? Porque realmente, este número é tipo um protocolo de entrada (que compete somente àquela conservatória), não é o número do processo.

Então, @pessoal, quando ligarem para a LR pela primeira vez, não deem número nenhum.
    Peçam o número do processo, fornecendo nome completo e data de nascimento.
    Aí, sim, passem a perguntar por este novo número.
  • @Marcia nos deram um terceiro número agora. O que significa?
  • @bel_linden Entreguei os documentos dia 8 de dezembro para análise e voltei dia 8 de janeiro para dar entrada efetivamente.
  • Pessoal, acho que a partir de agora vamos ligar apenas para o consulado em São Paulo para saber se saiu ou não. Além de ser mais caro, ligar para a linha de registros demora e ainda nos dão informações erradas. Vi aqui no fórum que também não é legal ficar ligando para as conservatórias. O que acham?
  • Só usar o Skype q sai quase de graça

Realmente é melhor nao ligar pra conservatória, e sim pra linha de registros
  • @rahbevi,
    a LR te deu um terceiro número? Essas numerações não significam nada, só o número do processo.
    Quando ligar para a LR, peça o número do processo.
  • @RAHBEVI eu liguei apenas uma vez pra conservatoria e a senhora que me atendeu foi tao grosseira (ao contrario da senhora que me atendeu pessoalmente e que foi um amor de pessoa). Eu ligo pra linha de registros atraves do skype, pago só a mensalidade do skype, voce ja tentou por la? Acho que o consulado de São Paulo da a mesma informacao da linha de registro, não é nao?
  • rahbevirahbevi Member
    editado February 2018
    Obrigada pelas dicas pessoal. Nem tinha pensado no Skype. Mas enfim, estou muito agoniada. Ainda não foi registrado e vi aqui que pessoas que entraram depois de mim já tiveram os processos concluídos. Entramos dia 17 de novembro. Aiaiai que ansiedade!
  • Apenas uma pessoa informou até agora que teve o processo concluído... Depois disso, nenhuma.novidade :(
  • @bel_linden @rahbevi o de vocês já completou 3 meses de numerado né? Ai que agonia não sair de ninguém, o meu é de fevereiro mesmo, mas se ainda tão travados em novembro...
  • @aline melo, o meu fez 90 dias ontem...
  • https://www.dropbox.com/s/qs0tzskgxrjgnad/Captura de tela 2018-02-28 16.49.42.png?dl=0

segue planilha atualizada

se tiverem algo pra alterar me informem por aqui
  • RoyRoy Member
    editado February 2018
    Pessoal, ontem liguei na Linha de Registos pra saber se meu processo já tinha sido numerado e se tinha sido encaminhado pra outro lugar. A atendente disse que meu processo ainda não tem numeração.

Vou ligando semanalmente e dando notícias aqui.
  • Que aflição... o jeito é esperar mesmo
  • @Pedro Kormann, se quiser inserir na tabela o meu Processo, quero contribuir também. ;)

Priscila Romero
    Numerado em 18/12/2017 : 65xxx/2017
    Informação da LR até o momento: Em análise
  • @Pedro inclui o meu!
    Aline Melo - Entrada em 15/02 - Numerado em 21/02/2018: 89xx/2018 - Em análise
  • adicionados, na proxima já sai
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.