Atribuição - CRC de Vila Nova de Gaia (Informações e Processos)

1363739414271

Comentários

• @Marcus•

CRC de Vila Nova de Gaia
    Rua Conselheiro Veloso da Cruz, 801
    Palácio da Justiça
    4400-096 - Vila Nova de Gaia
  • Alguém sabe me dizer o número da CRC de Vila Nova de Gaia? o número que eu ligo ninguém atende..

(+351)223749039
  • @ Aí só faltava isso .Greve .!Mais atraso para numerar
  • @Alícia, As conservatórias em Portugal fecham as 16 horas.. lembrando que lá são 4 horas além do nosso horário aqui..ou seja se aqui é 12:00 horas lá já é 16 horas.
  • Boa tarde,

Depois de recebido o processo, quanto tempo mais ou menos demora pra numerar o processo ?
  • Pessoal hoje tive retorno da Conservatória de Gaia por e-mail sobre atribuição de nacionalidade e transcrição de casamento, pode mandar junto, com vales separados, um para cada processo. E estão analisando os processos de Janeiro.
  • Amigos,
    Depois que transcreve o casamento, precisarei enviar para atribuição em GAIA uma certidão certificada de nascimento do progenitor português onde já conste o casamento averbado? ou posso enviar a que já possuo e que foi emitida antes da averbação?
    Obrigado
  • Olá pessoAll... Voltei.
    Li, reli...algum pode me dizer se Gaia passou a exigir certidão por cópia reprografica e acabei solicitando apenas IT.
    Agora vou dar entrada na da minha filha...
    Agradeço a ajuda.
  • lggslggs Member
    editado May 2017
    pessoal, existe uma planilha de acompanhamento dos processos, como no topico de atribuição em Tondela?

@Katia Gonzaga, pelo que sei sim. Essa foi a orientação que peguei aqui para providenciar os meus documentos.
  • @Katia,as certidões para Gaia são as reprograficas
  • Então farei por Ovar...é o jeito.
  • galera quando um processo entra em exigência e regulariza, ele passa a contar da regularização ou de quando enviou ?

Tipo enviei o meu em fevereiro caiu em exigencia fiz o acerto em maio!

Ele comeca do zero ?
    Ou quando chegar nos processos de fevereiro o meu vai esta la ?
  • @Luiz , o processo continua de onde parou.
  • @VladPen sim, sim. Estava ligando durante o horário comercial deles, mas esse número atendia e ficava só fazendo um chiado e depois desligava. Então não sei se é o correto.
  • @Alicia a Linha De Registro deve estar assoberbada e as atendentes com stress.Liguei lá outro dia perguntando se meu processo ja tinha sido numerado e a moça me respondeu " so daqui 3 meses".
  • @Vlad Pen

Quando liguei a atendente me repetiu isso também, "só daqui 3 meses" resposta estranha. Deve ser a mesma atendente.

Semana que vem retorno a ligar, pois agora sei que o VP foi sacado pelo menos.
  • Deve ser a tal @Maria que falávamos no fim de 2016. Rsrsrs.
  • Como assim Vlad?
  • editado May 2017
    Essa atendente que fala "só daqui 3 meses" deve der uma gravação que o IRN colocou lá para o pessoal parar de ligar rsrsrsrs.
  • @vlad o meu parou no inicio do processo dps de 1 mes, volta tudo entao ? :/
  • Mal de brasileiro é achar que só aqui há pessoas desmotivada e ruim​ de serviço. Já tive o desprazer de falar com essa mulher.

O João quando atende na LR pergunta até como foi o seu dia!
  • @Regilmar

Verdade, essa atendente começou realmente a ficar nervosa comigo, pois eu falava
    "Gostaria de saber se meu processo há numeração" ela repetia "Só daqui 3 meses," eu repetia se poderica checar se há numeração, e ela com tom de voz mais agressivo " Mas só daqui a 3 meses os processos ficam prontos" hahhaa fiquei sem ação e dei bom dia e tchau.
  • Com o grande crescimento de processos em Gaia, será que os responsáveis pela planilha de Tondela e Ovar não podem criar a mesma planilha para Gaia ?
    Em menos de 1 mês, muitos processos foram enviados para essa Conservatória, e seria uma ferramenta importante para acompanharmos os processos por lá....
    Ajudaria centenas de pessoas !!!
  • @VladPen haha poxa, eu mandei um e-mail para eles pedindo a confirmação do número de telefone deles e só me responderam " Toda a informação em www.irn.mj.pt, sendo que o número que eu estava ligando já tinha tirado desse mesmo site... Diante dessa indisponibilidade deles, estava pensando em mandar para Mangualde. Vc e os demais membros do fórum recomendam?
  • @KatiaGonzaga é essa Maria mesmo! Só respondeu meus e-mails de maneira vaga. A única conservatória que me respondeu bem e diretamente sobre a minha situação foi Mangualde, mas já me disseram que ela não é tão confiável
  • @Mei lhe enviei um inbox (:
  • drildril Member
    Bom dia pessoal
    Gaia passou a aceitar so reprograficas quando? Tenho acompanhado mas não vi essa informação.
  • editado May 2017
    @Alicia eu tentaria ACP Porto
  • Meu processo foi enviado para gaia em 12/16 em 02/2017 recebi uma notificação de exigência, retornei com o solicitado em 02/2017, a ultima informação que tive do Rui em 03/2017 que estava em analise porem já estava numerado 48****/16. Venho ligado la desde então porem o status não altera continua em analise. Resumindo, Gaia esta realmente demorando.
  • @marcelo2017 primeiro por e-mail e depois chegou a carta.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.