Atribuição pelo ACP Porto (informações e Processos)

14634644664684691546

Comentários

• @pmv1 Me tira uma dúvida, por favor?
    Eles também enviaram algum e-mail pra avisar sobre a exigência ou você só soube porque ligou?
    E qual dia seu processo foi numerado?
  • @almeidafabi liguei e eles falaram que foi enviada uma carta. Acho que eles não mandam e-mail, infelizmente...
  • @almeidafabi foi numerado em 16/07
  • Bom dia à todos...
    Liguei agora de manha na LR e fui informado de que meu processo de 10/07 já foi assinado, porém, ainda não saiu o numero do assento, e que eu deveria ligar na próxima semana, pois, provavelmente, já estaria numerado.
    Será que vale a pena pedir a certidão na Civil Online?
  • @Felipe Cabral Ainda não. Se não tem assento o civil online não tem o que emitir.
  • Oi gente, bom dia!
    Já ouvi falando sobre vocês comprarem o pacote do SKYPE por 10,50. Não acho esse pacote, alguém tem o link? E é o modo "assinatura"? Obrigada.
  • Obrigado
    @Janice Picchi
  • Bom dia
    Por favor eu estou para fazer o pagamento via cartão de crédito, para fazer a tribuição da minha filha, nome do requerente pode ser o meu, ou o dela mesmo?
  • Bom dia,

Estou precisando de uma ajuda, o processo da minha avó caiu em exigência, e após ficar sabendo dos documentos necessários, eu enviei os documentos solicitados, tendo sido entregue a ACP, em 20/08. Porém, eu liguei hoje, e no sistema deles não consta, ainda, a informação de que estes documentos foram recebidos, a atendente falou que talvez a ACP não digitalizou os documentos.

É normal essa demora? e tem alguma outra forma, ou outro telefone, para que eu possa entrar em contato verificar o que realmente esta acontecendo?

Obrigado.
  • Lais LacerdaLais Lacerda Member
    editado October 2018
    @WLADIMIR MOREIRA nome do requerente é o dela, requerente é quem está solicitando se não me engano, por isso aparece campo separado pra quem paga, se o nome do cartao for diferente do requerente.
  • editado October 2018
    @Lais
    Isso que estou confuso, seria então nos 2 campos o nome dela?
  • Pessoal, fiquei sabendo hoje pela Linha de Registros que meu processo, numerado em 16/07, foi para Despacho em 11/10! Estou muito feliz! #quasetuga
  • @WLADIMIR MOREIRA O cartão pertence a ela, ou é seu?
  • @MarceloDF

Uhuuu, meus Parabéns!!!!!
  • @salua o cartão é meu
  • Parece-me q o ACP voltou a andar e está mantendo o ritimo.
    Parabéns aos quase tuga!

@MarceloDF
    Que felicidade hein! Parabéns!
  • @WLADIMIR MOREIRA Nesse caso coloque seu nome e sobrenome nos campos nome e apelido, e o nome da sua filha no campo requerente.
  • Vou enviar os documentos para ACP Porto e farei o pagamento via Vale postal. Como devo identificar que o pagamento é para ACP do Porto? Qual o endereço devo como colocar no vale postal?
  • @nataliarf
    Para o Vale Postal o remetente será:
    IRN, IP
    Rua Visconde de Setúbal, 328
    4200-498 - Porto

Coloque uma xerox do recibo do vale junto dos documentos e preencha no campo indicado no Formulario 1C.

Para o envelope:
    Arquivo Central do Porto
    Rua Visconde de Setúbal, 328
    4200-498 - Porto
  • @pmv1 bom dia! Quando fizemos a atribuição da minha mãe também caiu em exigência, entre outras coisas, pela prova de vida. Não sei onde você mora mas fomos aqui no Consulado no Rio de Janeiro e foi bem tranquilo, não foi preciso agendar e nem pagar nada.
  • Alguem teria o telefone ? Parece que o antigo que eu ligava agora só serve para cancelamento do cartão cidadão.
  • @salua
    fiz o pagamento deu uma tela de erro e depois outra que confirmou e com dizeres de processado com sucesso e um número de referencia que devo citar no requerimento.
  • @Cecilia_Helena obrigada pelo retorno! Tem que ter a carta em mãos? Ou não preciso esperar chegar? Sou de Niterói
  • @WLADIMIR MOREIRA verifique se você vai receber o formulario 1C por e-mail
  • @thalitaberbert o da LR? é o +351 211 95 05 00 opção 1 depois 1 de novo
  • @pmv1 não precisa esperar a carta chegar, vai direto lá no Consulado e é só explicar ao rapaz que fica na entrada.
  • editado October 2018
    Olá bom dia!

Poderiam adicionar o processo da minha tia na planilha, por gentileza?

Maria Cristina da Silva Ramos

Enviado por EMS: 03/08/2018
    Recebido: Não sei o dia exato
    Numerado: Não sei o dia exato que foi numerado 418xx/18

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.