@pmv1 Me tira uma dúvida, por favor? Eles também enviaram algum e-mail pra avisar sobre a exigência ou você só soube porque ligou? E qual dia seu processo foi numerado?
Bom dia à todos... Liguei agora de manha na LR e fui informado de que meu processo de 10/07 já foi assinado, porém, ainda não saiu o numero do assento, e que eu deveria ligar na próxima semana, pois, provavelmente, já estaria numerado. Será que vale a pena pedir a certidão na Civil Online?
Oi gente, bom dia! Já ouvi falando sobre vocês comprarem o pacote do SKYPE por 10,50. Não acho esse pacote, alguém tem o link? E é o modo "assinatura"? Obrigada.
Bom dia Por favor eu estou para fazer o pagamento via cartão de crédito, para fazer a tribuição da minha filha, nome do requerente pode ser o meu, ou o dela mesmo?
Estou precisando de uma ajuda, o processo da minha avó caiu em exigência, e após ficar sabendo dos documentos necessários, eu enviei os documentos solicitados, tendo sido entregue a ACP, em 20/08. Porém, eu liguei hoje, e no sistema deles não consta, ainda, a informação de que estes documentos foram recebidos, a atendente falou que talvez a ACP não digitalizou os documentos.
É normal essa demora? e tem alguma outra forma, ou outro telefone, para que eu possa entrar em contato verificar o que realmente esta acontecendo?
@WLADIMIR MOREIRA nome do requerente é o dela, requerente é quem está solicitando se não me engano, por isso aparece campo separado pra quem paga, se o nome do cartao for diferente do requerente.
Vou enviar os documentos para ACP Porto e farei o pagamento via Vale postal. Como devo identificar que o pagamento é para ACP do Porto? Qual o endereço devo como colocar no vale postal?
@pmv1 bom dia! Quando fizemos a atribuição da minha mãe também caiu em exigência, entre outras coisas, pela prova de vida. Não sei onde você mora mas fomos aqui no Consulado no Rio de Janeiro e foi bem tranquilo, não foi preciso agendar e nem pagar nada.
@salua fiz o pagamento deu uma tela de erro e depois outra que confirmou e com dizeres de processado com sucesso e um número de referencia que devo citar no requerimento.
Comentários
Eles também enviaram algum e-mail pra avisar sobre a exigência ou você só soube porque ligou?
E qual dia seu processo foi numerado?
Liguei agora de manha na LR e fui informado de que meu processo de 10/07 já foi assinado, porém, ainda não saiu o numero do assento, e que eu deveria ligar na próxima semana, pois, provavelmente, já estaria numerado.
Será que vale a pena pedir a certidão na Civil Online?
Já ouvi falando sobre vocês comprarem o pacote do SKYPE por 10,50. Não acho esse pacote, alguém tem o link? E é o modo "assinatura"? Obrigada.
@Janice Picchi
Por favor eu estou para fazer o pagamento via cartão de crédito, para fazer a tribuição da minha filha, nome do requerente pode ser o meu, ou o dela mesmo?
Estou precisando de uma ajuda, o processo da minha avó caiu em exigência, e após ficar sabendo dos documentos necessários, eu enviei os documentos solicitados, tendo sido entregue a ACP, em 20/08. Porém, eu liguei hoje, e no sistema deles não consta, ainda, a informação de que estes documentos foram recebidos, a atendente falou que talvez a ACP não digitalizou os documentos.
É normal essa demora? e tem alguma outra forma, ou outro telefone, para que eu possa entrar em contato verificar o que realmente esta acontecendo?
Obrigado.
Isso que estou confuso, seria então nos 2 campos o nome dela?
Uhuuu, meus Parabéns!!!!!
Parabéns aos quase tuga!
@MarceloDF
Que felicidade hein! Parabéns!
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/3570/atencao-enderecos-para-envio-de-vale-postal-e-documentos
Para o Vale Postal o remetente será:
IRN, IP
Rua Visconde de Setúbal, 328
4200-498 - Porto
Coloque uma xerox do recibo do vale junto dos documentos e preencha no campo indicado no Formulario 1C.
Para o envelope:
Arquivo Central do Porto
Rua Visconde de Setúbal, 328
4200-498 - Porto
fiz o pagamento deu uma tela de erro e depois outra que confirmou e com dizeres de processado com sucesso e um número de referencia que devo citar no requerimento.
Poderiam adicionar o processo da minha tia na planilha, por gentileza?
Maria Cristina da Silva Ramos
Enviado por EMS: 03/08/2018
Recebido: Não sei o dia exato
Numerado: Não sei o dia exato que foi numerado 418xx/18