Processos Apensados - Acompanhamento

12345679»

Comentários

• @texaslady @Destefano ,

ok, obrigado pela informações.

• @texaslady concordo com você e vamos deixar como está. Elas são isentas de taxa então não há vantagem alguma em pedir a desistência. No pior caso assim que sair o da minha irmã enviamos novo formulário. Já fiquei feliz em saber que não preciso refazer toda a documentação.

• @biaamourao ,

Se você tiver uma chance, poderia indagar de seu advogado se foi pedido "apensação" ou "dependência", mas só mesmo se tiver uma chance.

• @texaslady Vou perguntar amanhã!

• @texaslady Me responderam hoje dizendo:

"Sim. Sem a apensação, os pedidos deles não poderiam ser enviados."

Então, foi apensação. Acredito que nem saibam sobre o termo ou a possibilidade da dependência...

• @biaamourao ,

Realmente o que seu advogado fez desde o princípio foi totalmente errado, uma vez que um dos pressupostoa da apensação é que os processos deem entrada no mesmo dia. Eles desconhecem o artigo 40A e talvez nem tenham conhecimento do despacho que veio depois. Infelizmente assessoria jurídica nem sempre funciona como deveria. Eu acho que também no seu caso, se seus filhos forem menores de idade, eu deixaria correr até a análise e possível exigência. Quem sabe seu processo não termina até lá. E aí seria apenas enviar uma cópia de seu assento para anexar ao processo deles. Eu penso que no seu caso existe esta chance, pois seu processo é de novembro de 2021, quem sabe.

Ou você aguarda para ver no que dá, ou desiste dos processos. Aí teria que dar entrada mais para frente e poderia aproveitar as certidões que já constam do sistema.

• @biaamourao leia isso aqui sobre apensação...

Pressupostos da apensação

• Já favoritei e vou deixar guardado pra "ajudar meus advogados" caso eles se atrapalhem todos.... pfffff

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.