o processo da minha filha atualizou hoje com a informação do recebimento dos documentos solicitados. Recebi o comunicado da evidência no dia 06/08, os documentos foram recebidos no dia 14/08 e foram lançados no sistema no dia 31/08.
Agora só aguardar a conclusão do processo. Quando concluir eu volto aqui pra informar.
Comentários
@foxsp , excelente notícia , agora a qualquer momento os processos dos menores devem ser concluídos.
Olá @foxsp
o processo da minha filha atualizou hoje com a informação do recebimento dos documentos solicitados. Recebi o comunicado da evidência no dia 06/08, os documentos foram recebidos no dia 14/08 e foram lançados no sistema no dia 31/08.
Agora só aguardar a conclusão do processo. Quando concluir eu volto aqui pra informar.
Abco
Olá @foxsp , bom dia!
o processo da minha filha foi concluído hoje. Iniciou em 29/12/2025 e finalizou em 01/09/2026.
abco
@DIOGO IGREJA @dududuedu ,
os processos dos meus filhos menores também foram concluídos hoje. Recebidos os assentos por e-mail. Atualizei a planilha.
A documentação dos processos deles foram entregues 23/09/2025, submetidos em 29/09/2025 e finalizados hoje 01/09/2026.
Agora é sentar e esperar (bastante) pelo meu processo por casamento.
Aproveito para agradecer à todos que me ajudaram nas dúvidas que tive durante o processo.