Nova plataforma de consulta de andamento do processo

1181920212224»

Comentários

• Prezados,

O status do meu processo permaneceu na etapa 4 por vários meses. Sem qualquer notificação por e-mail, voltou para a etapa 3, o que só percebi ao acessar o sistema por acaso. Na notificação, solicitaram documentos para comprovar que o nacional português é a mesma pessoa indicada, em razão de uma divergência de nome. Segue, abaixo, o teor da notificação:

Porém, há quase dois anos fiz a retificação em cartório da certidão solicitada e a enviei por via DHL.

Minha dúvida é: como posso saber se analisaram as certidões enviadas para atender a essa exigência?

Enviei um e-mail com o comprovante de entrega pela DHL e ao questionar, recebi apenas uma nova solicitação de envio das documentações.

Alguém passou por algo parecido ou consegue me orientar?

• O meu processo é de maio/2022 e está no último estágio (bolinha 3 preenchida), aguardando apenas finalização. Alguém tem ideia de qual "período" estão sendo liberados agora? o meu é por casamento.

• Boa tarde.

Alguém que tenha entrado em contato recentemente com a Conservatoria de Lisboa sabe qual período para cidadania para netos está sendo analisada?

• @AdrianaCristina ,

Maiores - junho/21.

• @Cristiano Soares

I sent my birth registration documents in August 2020 and received the process number in the old system. I don't have a 12-digit code to check online. Could someone with knowledge of API programming help me locate my file on the IRN website and provide me with details about my process? 

• @Cristiano Soares @thalissonpv

Pode ajudar-me a descobrir o meu código de acesso ou palavra-passe através do meu número de processo? Por favor, ajude-me, irmão! 

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.