Atribuição - CRC Vila do Conde (informações e processos)

editado November 2020 em Processos de Atribuição
Esta discussão agregará também aqueles que entregaram os processos na 3a. CRC do Porto, que teve encerrado seu balcão de nacionalidade.
«13456727

Comentários

  • Lilianfs13Lilianfs13 Member
    editado June 2018
    Link da planilha: https://goo.gl/b9TvuD

    Na planilha o último processo concluído pela 3CRC foi em 17/06/18 de eliasfsjunior. Os outros processos pendentes foram transferidos para Vila do Conde.
  • Liguei agora na LR e tanto meu processo como o da minha irmã também já constam em Vila do Conde.
    Não tenho experiência em planilhas online mas vou tentar fazer uma nova planilha para Vila do Conde assim separamos os processos. As estatísticas da 3a. CRC não vão servir mais para nossos processos.
  • @Daniel Henriques,

    Ótima idéia! Se precisar de ajuda conta comigo.
  • Acabei de ligar na LR e o processo da minha mãe também já foi transferido para Vila do Conde. Perguntei sobre o prazo de conclusão e a atendente me disse que é o mesmo prazo de qualquer conservatória "8 meses a um ano", ou seja, ela não passou informação nenhuma.

    Acho que eles na LR não têm qualquer informação de como funciona cada conservatória, por isso passagem informações tão discrepantes.

    Acredito que os processos na Vila do Conde vão tramitar mais rápido do que na 3ª CRC e vão ser concluídos em breve, porque os funcionários já estavam fazendo o curso e não têm outros processos mais antigos dos que os enviados agora.

    Vamos torcer para que dê tudo certo
  • Espero que a crc Vila do Conde não herde o mau habito da 3crc de não atualizar a LR direito e que lá seja mais rápido do que estava sendo.

    Vamos pensar positivo
  • @lilianfs13 @Thiago K
    Vocês acham que tentamos pedir a certidão no civil online daqui 10 dias mesmo ou vamos esperar mais um pouco com essa mudança?
  • @TaikiLabao,