Atribuição de Nacionalidade para Netos - Lei 37/81 (atualizada 2020/22) - Processos e Acompanhamento

1784785786787788790»

Comentários

• Eu preciso fazer um pedido de extensao para enviar os documentos de exigencia. Como devo proceder? Como fazer?

• @eduardo_augusto @guedesmarcia @AndrezaCa Estou com a mesma situacao. E pra complicar o cartorio esta extremamente devagar para resolver essa situacao. Como eu posso pediro um acrescimo de dilacao para enviar os documentos? Por email? Por correio?

• AndrezaCaAndrezaCa Member

@eduardo_augusto

Pois é… tbm não entendi pq eles colocaram cópia. Se eu mandei a original.

agradeço desde já a ajuda. Vamos ver o que eu consigo.

• @CintiaHS

Envie um email, respeitoso e objetivo, informando que ainda não conseguiu resolver a situação. Peça uma extensão do prazo. A cada 30 dias, envie um novo email. Peça que eles respondam, confirmando a extensão e a duração.

Use as opções de "confirmação de entrega" e "confirmação de leitura". Guarde as confirmações com carinho.

provavelmente eles não responderão, mas pelo menos você terá evidências que pediu a extensão.

• @eduardo_augusto

Obrigada pela orientacao. Pra qual email devo enviar? Eu nao tenho um email pois recebi a notificacao pelo sistema e nao tem como responder.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.