Atribuição - CRC de Ovar (Informações e Processos)

13233353738151

Comentários

• Muito útil essas duas informações @iara . No caso do nome divergente, penso que devido ao grande volume, isso pode sim acontecer. E é bom que estejamos ciente, até para pedir a correção/confirmação como vc fez.
  • Fico muito feliz em ter sido útil, Felippe! Essa resposta da Sr. Lurdes me passou a sensação de apesar de estar sobrecarregada, é uma pessoa empenhada em fazer as coisas acontecerem! Gostei da humildade dela!!!
    Postarei o andamento dos processos assim que tiver alguma novidade.

• Boa noite!!!

A quem interessar segue toda a descrição do roteiro dos meus documentos através do DHL.

Segunda-feira, Dezembro 12, 2016 Localidade Hora Peça
    17 Envio entregue - Recebido por : LUCIA JOAO OVAR 11:47
    1 Peça
    16 Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL. OPORTO - PORTUGAL 09:38 1 Peça
    15 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em OPORTO - PORTUGAL OPORTO - PORTUGAL 07:161 Peça
    14 Saiu das instalações da DHL em VITORIA - SPAIN VITORIA - SPAIN 06:111 Peça
    13 Transferido por VITORIA - SPAIN VITORIA - SPAIN 06:101 Peça

Domingo, Dezembro 11, 2016 Localidade Hora Peça
    12 Saiu das instalações da DHL em LEIPZIG - GERMANY LEIPZIG - GERMANY 19:591 Peça
    11 Processado em LEIPZIG - GERMANY LEIPZIG - GERMANY 17:54 1 Peça
    10 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em LEIPZIG - GERMANY LEIPZIG - GERMANY 16:28 1 Peça
    9 Saiu das instalações da DHL em MADRID - SPAIN MADRID - SPAIN 13:44 1 Peça
    8 Processado em MADRID - SPAIN MADRID - SPAIN 10:57 1 Peça
    7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MADRID - SPAIN MADRID - SPAIN 09:13
    1 Peça

Sábado, Dezembro 10, 2016 Localidade Hora Peça
    6 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 05:45
    1 Peça
    5 Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 04:15 1 Peça
    4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 01:131 Peça

Sexta-feira, Dezembro 09, 2016 Localidade Hora Peça
    3 Saiu das instalações da DHL em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 20:28
    1 Peça
    2 Processado em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 20:271 Peça
    1 Envio recolhido. RIO DE JANEIRO - BRAZIL 17:24 1 Peça
  • editado December 2016
    .
  • @Raphael, um vale o valor está errado!! São 175euros!
  • Olá, alguém pode me ajudar com a dúvida: O meu processo de Transcrição de Casamento está na Secretaria do Sr Conservador para ser confirmado (só depois começam o processo de cidadenia) desde 25/11. Sabem dizer quanto tempo leva para que o Conservador realize esta confirmação?
  • @Raphael, demorar!!! Ovar está lotado!! A transcrição é mais rápido, mas atribuição leva uns 3 meses no minimo!!
  • Adelaide, obrigado pelo retorno. Minha dúvida é em relação ao tempo que o Conservador leva para confirmar a Transcrição de Casamento. Está na Secretaria do Sr Conservador para ser confirmado desde 25/11. Quando o Sr Conservador conclui essa confirmação em relação a Transcrição de Casamento?
  • @Iara nossos documentos chegaram na mesma remessa. Vamos comparar os trâmites.
  • @Raphael, depende da pilha de processos na mesa dele, não tem como definir tempo! minha transcrição estava em Ovar desde 12/08, foi concluida em outubro!!
  • Adelaide, muito obrigado pelo retorno.
    É! Está bem demorado. Quanto a conclusão da Transcrição, eles te enviaram e-mail quando concluiu?
  • @Raphael, eles avisam por e-mail a conclusão!! Recebi email e minha irmã que enviou tambem em agosto a transcrição em agosto ficou pronta tambem final de outubro e recebeu e-mail.
    Eles vão te enviar o e-mail e como tem atribuição vão dizer que assim que terminar a atribuição envia tudo pelo correio.
  • Pessoas!!!!!!!!!!
    Processo do meu pai enviado em 03/08/2016, chegou em Ovar em 09/12/2016 e concluído em 02/12/2016. nº 37.4xx2016.
    A certidão chegou pelos correios em 12/12/2016.

O meu processo será enviado por Tondela.
  • @Luiz Cunha, vcs não receberam e-mail avisando a conclusão?
  • e-mail no dia 02/12/2016

• Com certeza, Alberto Gawryszewski!!! É ótimo ter alguém com a mesma data de entrada na conservatória para fazer comparações! Estou na expectativa de sacarem os vales, pois os processos acredito que só serão concluídos em março. Se bem, que mandei duas atribuições de menores e li a algum tempo no grupo que eles costumam dar prioridade! Vamos torcer!!! QQ novidade postarei!!!
  • Meu assento de nascimento chegou hoje!!! Nele pude ver que o número do meu processo começava com 37.
  • \o/ Uhhhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!.....

Atenção meus amigos!!!!....

Saiu!!! Saiu!!! Saiu!!!

Acabei de receber o e-mail da Srª Maria de Lurdes Dias com a conclusão da atribuição de nacionalidade da minha esposa.

Pedido enviado por EMS em 19/07/2016

Recebido em 26/07/2016

Nº do processo 40xxx/2016 ( o processo teve o nº inicial em 40 pois a época era para ter sido 34 ou 35 porém, realizaram primeiro a transcrição de casamento dos pais e só após a conclusão que passou a ser numerado).

Conclusão: 14/12/2016

Hoje tem muito vinho verde para comemorar!!!

OBS:

Essa semana entraram nos processos 40000.

Ovar está agilizando tendo em vista que na primeira semana de dezembro estavam nos 37000
  • @Fabiano, PAAAAARAAAAAAABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSS!!!!!! QUE ALIVIO!!!!
  • editado December 2016
    @M Adelaide Velloso

Nossa!!!...Hoje saiu um peso das costas rs
    Estava muuuito preocupado com essa demora. Mas graças à Deus, no final deu tudo certo.

Até mesmo já havia marcado para ela e minha cunhada tirarem o cartão cidadão na semana que vem. Então, o assento saiu essa semana, realmente consegui conciliar isso.

Agora é comemorar com muito vinho verde mais tarde!!!
  • Opa. Que.legal. parabéns @fabiano.
    Meu processo tb começa com 401... /2016. Vamos ver se até o final do ano conclui
  • @alecardosofernandes

Então pode ir preparando o vinho que possivelmente o seu sairá até o fim da semana ou no máximo semana que vem como presente de Natal.
  • Parabeeeens @fabiano . O processo do meu esposo chegou junto com o da sua esposa. Numerado 40.1 . Em breve espero ter boas noticias :)
  • editado December 2016
    Aeeeee parabéns @fabiano vc tem muito mesmo o q comemorar hj!!! O meu deve estar próximo tb pois começa com 409 e o da minha mãe começa com 45. Não sei se o meu sairia antes do dela, já q foi numerado antes tb.
  • @Carla Ferolla @Felipe Augusto @alecardosofernandes

O de vocês devem estar para sair logo! Pois o dela era 400xx/2016. Possivelmente devem ter sido despachados e confirmando a integração ou devem estar já quase sendo despachados.

Natal com muito vinho, bacalhau, castanhas e bolo rei!!!...rs

Logo o Pai Natal, ops! a Srª Lurdes trará boas novas para vocês!!!!
  • editado December 2016
    Que assim seja @fabiano (vários emojis com a mão pra cima) !!!!!
  • Enviei 3 processos, transcrição de casamento e atribuição dos meus filhos para Ovar em 01.09.2016, receberam dia 07.09.2016, a transcrição e a atribuição de um dos meus filhos foi concluído, recebemos e-mail da Lourdes, so vão mandar as certidões quando o outro tiver concluído, n. 40XXX../206 e 401XX/16. EBA!!!
  • @Sheley, Parabéns!! Aos poucos tudo ficando pronto!!
  • Parabéns @Sheley ! Parece q Ovar está a todo vapor agora!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.