Atribuição - CRC de Ovar (Informações e Processos)

1129130132134135151

Comentários

• +351. 211 95 05 00

è esse o numero né vlad
  • @Leonardo

00 (xx) 351 21 195 0500 onde xx é sua operadora.

No menu, Digite 1, aguarde, Digite 1 novamente

Se não souber o numero do processo,informe nome completo e data de nascimento
  • @maria obrigado, mais uma duvida sera que eles funcionam nessa sexta?
  • Bom Dia!!!

Graças a este Fórum e em especial à Mariza Guerra que me orientou, estou com todos os documentos prontos para enviar a Ovar. Até porque enviarei, via DHL, a postagem de três envelopes. Um da transcrição de casamento da minha avó, outro com a de atribuição do meu pai e por fim da atribuição de minha tia.
    Ocorre que me disseram, fora deste fórum, que em Tondelas é tudo mais rápido e sem complicações.
    Quero aproveitar que amanhã não vou trabalhar e fazer o vale postal.
    O que me aconselham??
    Envio para Tondelas ou Ovar??

Super Grata!!
  • @Monica faça diferente.Faça a transcrição em Ponta Delgada e a atribuição em ACP.Se quiser economizar no correio, mande tudo para Tondela.Não esqueça de separar cada processo em um envelope e depois colocar em um envelope maior.
  • editado May 2018
    Boa tarde! Ovar ja começou a finalizar os processo numerados em novembro ,segundo uma moça do grupo cidadania portuguesa no Facebook, processo 49xxx/2017 foi finalizado dia25/05 .
    O processo chegou em junho .
  • Boa Noite!
    Quais as conservatórias que estão fazendo a transcrição de Casamento
    e Atribuição de Nacionalidade de mãe portuguesa para filho menor mais rápido atualmente em 06/2018?
    Posso fazer a atribuição sem a transcrição mas não sei qual vou fazer. Como o pai do meu filho se decidiu em assinar agora posso fazer junto. Só queria saber a mais rápida e sem cair em exigências.
  • @Aline Transcrição de casamento Ponta Delagada
    e a mais rápida.
    Atribuição para menores de Idade Tondela.
    Primeiro precisa Transcrever e depois faça a do seu filho.
    Ou envie tudo para Tondela a transcrição e a atribuição do menor.
  • David LimaDavid Lima Member, Moderator
    editado June 2018
    @Aline também uso muito a 4a CRC do Porto, porque geralmente os envios dos Correios chegam mais rápido que a Ponta Delgada. As duas são excelentes.
  • David LimaDavid Lima Member, Moderator
    @felipe tentei acessar a planilha e não tenho autorização. Se você for o dono, tem como colocá-la pública? Ou quem seja o dono. Assim facilita para todos consultarem. Abs
  • Hj cedo mais uma vez liguei pra LR e a atendente muito simpática disse que Ovar nunca atualiza.
    Só mesmo qdo finaliza o processo. Disse que esse é o método deles...
    Affz.
  • Alguém com mais notícias sobre os processos de novembro?
  • @katia Que horario vc ligou? eu liguei pra eles porem so ficava na musiquinha
  • @Leonardo para ser atendido rápido na LR tem q ligar entre 5:00 e 5:30
  • Não consigo acessar a planilha dos processos de Ovar que passaram acima. Alguém poderia, por gentileza, me passar outro link ? obrigada
  • @Vlad Pen

Estive hospitalizada uns dias, por isto não te agradeci antes.
    Ajudou-me bastante!
    Muito Grata,
  • @Monica te desejo tudo de bom..felicidades.
  • @Leonardo...
    eram 9h aqui e 5h no Brasil.
    Fiquei exatamente 8 min esperando.
  • Gente! Tenho boas notícias... para reanimar os ânimos de quem está na espera.
    O processo do meu pai finalmente foi concluído.
    Enviei os documentos no final de Julho/2017.
    Desde então não tive nenhuma informação sobre o processo. Liguei para a LR diversas vezes, e a moça que atendeu não encontrou nenhuma informação sobre o meu pai. Eu já estava desistindo...
    Em 24/05/2018 meu pai recebeu um e-mail da Lourdes com a confirmação da conclusão do processo!
    Não atualizei a planilha porque não tenho datas de despacho nem numeração...
    O número do assento é 28XXX/2018.
    Muito obrigada pela ajuda de todos! Sem vocês eu não teria conseguido!
    Agora é transcrever o casamento e dar entrada na minha!
  • editado June 2018
    Ovar tarda , mas nunca falha.
  • Obrigado Katia, tinha ligado as 7h horario do Brasil, irei ligar nesse horario
  • bom consegui ligar, o atendente foi um pouco seco e nao consegui entender muito bem o que disse, mas achei estranho ele falar que esta em analise

foi numero em outubro de 17
  • MarloMarlo Member
    Isabela Bessa@ parabéns !
  • @Leonardo... vc nao leu o que postei!
    Segundo a atendente, Ovar nunca atualiza, somente após conclusão.
    Vale mais esperar o email da Lourdes..
  • Pessoal, a cidadania da minha avó finalmente saiu! Enviado em junho de 2017, numerado e despachado em outubro/novembro. Ficou pronta dia 25/05
  • @RenataMachado

Marque pai portugues

Preencha data de nascimento.assento e ano
    E marque Conservatória dos Registos Centrais
  • @Renata sim, mesmo q o processo tenha sido concluido em OVAR.
  • Nada de Ovar essa semana aqui no forum?
    Foi finalizado um processo do grupo cidadania portuguesa do face ,deu entrada pessoalmente em Janeiro foi pra despacho em fevereiro e finalizado dia 06 de junho.
  • Nada, liguei na LR hoje logo pela manhã, e a resposta: Está em análise!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.