Atribuição - CRC de Ovar (Informações e Processos)

1128129131133134151

Comentários

• @juliana,

Envie um e-mail para - rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt - informando seu nome completo e data de nascimento e peça o seu numero de assento
    Se já foi concluido,eles te enviam
  • Muito obrigada @MariaNelida!!!! Vou mandar agora mesmo
  • Bom dia Grande família do fórum cidadania portuguesa!!!!

Acorda nesta manhã na cidade do RJ mais um Tuga com processo concluído!!!

Agradeço imensamente a todos sem exceção e em especial ao @vlad e a @marcia pela paciência de tirar as dúvidas durante o processo!!!

Segue o ciclo do processo:

Enviado em 28/06, processado em 18/10 sob o número 48XXX/17, Aprovado e Despachado em 16/05 e numerado em 24/05 sob o número do assento 28xxx/18.

Obrigadoooooooo
  • @MachadoRJ,

Parabéns!!!! A manhã ficou ainda mais bonita, não é? :)
  • MarloMarlo Member
    @MachadoRJ

Parabéns!!! Tuga
  • editado May 2018
    @MachadoRJ parabéns..e a familia Tuga cada dia aumenta mais..felicidades.Ovar tarda , mas nunca falha.
  • Olá pessoal,

Hoje recebi a notícia da conclusão de mais um processo que acompanho.
    Ele chegou a Ovar em junho e foi para despacho em outubro.

Parabéns aos novos tugas
  • Boa tarde a todos,
    Também tenho a felicidade de informar que o processo da minha mãe foi concluído! Recebemos o e-mail da Lurdes hoje pela manhã! Agora vão dar início ao processo da transcrição e depois consigo dar entrada na minha.
    Muita felicidade!!!!! :)

Uma pergunta: quanto tempo o processo de transcrição em Ovar está levando? Alguém tem conhecimento?

Obrigada a todos do fórum por esse serviço de utilidade pública!!! Vocês são demais!!!
  • Muito bom, @Caiodib. Parabéns!
    Obrigada por toda ajuda que vc vem prestando ao fórum.
  • @julianafernandes__,

compensa mais fazer a transcrição por Ponta Delgada.
  • Parabéns aos novos Tugas!
    Show de bola!!!!
  • @Marcia a transcrição foi enviada juntamente com a cidadania, em Julho do ano passado. Por isso queria saber mais ou menos a ideia de quando ficaria pronto quando é em seguida assim...
  • @julianafernandes que bom que o seu fiicou pronto , parabéns!!!!
  • Estou com inveja desse pessoal viu kkkkkkkkkk, o meu é de junho e numerado em outubro tbm, no aguardo...
  • @leonardo manda o email para rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt eles repondem rápido.
  • Mandei Simeia!, obrigado pela dica
  • Excelente notícia.
    Meu processo foi concluído!

Recebido em Ovar em 29 de junho/2017
    Numerado em 23 outubro/2017
    Concluído hoje 25 de maio/2018

Muito obrigado e boa sorte a todos!
  • Quando eu mandei e-mail para o rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt eles reencaminharam o mesmo para Ovar, que nunca respondeu! hahahahaha! :(
  • rhakelrhakel Member
    Boa tarde pessoal!
    Recebi o e-mail hoje sobre a conclusão do processo do meu pai.
    Recebido em Ovar 28/08/2017
    Vale sacado 14/09/2017
    Não sei quando foi para despacho ;)
    Concluído 25/05/2018

Obrigada a todos que postam as informações necessárias para podermos fazer o processo e também àqueles que dividem suas ansiedades e alegrias.
  • @rhakel Ovar tarda, mas não falha.
  • Com certeza @marcia! Obrigado @vlad e @marlo!
  • Pessoal bom dia!
    Ontem passei todo o dia procurando no fórum mas as infos pela qtde são confusas.
    Os moderados conseguiriam me indicar o tópico correto para pesquisa sobre minha dúvida abaixo?
    Em agosto estarei em PT (Porto) para dar entrada no meu CC e Passaporte, as duvidas são:
    1) No Porto consigo dar entrada e pegar na mesma semana o CC e passaporte ou apenas em Lisboa?
    2) Qual conservatória além de ponta delgada mais próximo do Porto posso dar entrada no meu casamento em PT?

Desculpem é porque realmente fiquei confuso!
  • editado May 2018
    @MachadoRJ

1- Pode ser no Porto
    2- 4 Crc do Porto.
    Mas se vai estar por la, pode procurar outra conservatória que esteja fazendo rápido e que só faça pessoalmente. Assim, eles poderiam te entregar a certidão em mãos.
  • @Vlad obrigado pela resposta, pois em todos os tópicos falam que para pegar o CC (principalmente) na mesma semana ou no dia seguinte somente em lisboa.
  • olá pessoal,
    estive sumida por alguns meses. o processo da minha tia enviado em 12 de maio de 2017 até agora não tenho noticias sobre ele. estou preocupada, pois minha tia é muito velhinha. gostaria de saber como vemos a tabela atualizada dos processos enviados e finalizados. alguém poderia postar para que possamos visualizar?
    obrigada a todos
  • Vendo a nossa planilha de Ovar tem muitos processos atrasados desde março e abril , ai fica a dúvida será que já foi concluído ?
  • @monique ligue na linha de registro para saber o status do seu processo.
  • Alguém poderia, por gentileza, mandar o link da planilha novamente para eu dar baixa no processo da minha mãe?
  • Que tenhamos muitas novidades no início de Junho...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.