Envie um e-mail para - rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt - informando seu nome completo e data de nascimento e peça o seu numero de assento Se já foi concluido,eles te enviam
Boa tarde a todos, Também tenho a felicidade de informar que o processo da minha mãe foi concluído! Recebemos o e-mail da Lurdes hoje pela manhã! Agora vão dar início ao processo da transcrição e depois consigo dar entrada na minha. Muita felicidade!!!!!
Uma pergunta: quanto tempo o processo de transcrição em Ovar está levando? Alguém tem conhecimento?
Obrigada a todos do fórum por esse serviço de utilidade pública!!! Vocês são demais!!!
@Marcia a transcrição foi enviada juntamente com a cidadania, em Julho do ano passado. Por isso queria saber mais ou menos a ideia de quando ficaria pronto quando é em seguida assim...
Boa tarde pessoal! Recebi o e-mail hoje sobre a conclusão do processo do meu pai. Recebido em Ovar 28/08/2017 Vale sacado 14/09/2017 Não sei quando foi para despacho Concluído 25/05/2018
Obrigada a todos que postam as informações necessárias para podermos fazer o processo e também àqueles que dividem suas ansiedades e alegrias.
Pessoal bom dia! Ontem passei todo o dia procurando no fórum mas as infos pela qtde são confusas. Os moderados conseguiriam me indicar o tópico correto para pesquisa sobre minha dúvida abaixo? Em agosto estarei em PT (Porto) para dar entrada no meu CC e Passaporte, as duvidas são: 1) No Porto consigo dar entrada e pegar na mesma semana o CC e passaporte ou apenas em Lisboa? 2) Qual conservatória além de ponta delgada mais próximo do Porto posso dar entrada no meu casamento em PT?
1- Pode ser no Porto 2- 4 Crc do Porto. Mas se vai estar por la, pode procurar outra conservatória que esteja fazendo rápido e que só faça pessoalmente. Assim, eles poderiam te entregar a certidão em mãos.
@Vlad obrigado pela resposta, pois em todos os tópicos falam que para pegar o CC (principalmente) na mesma semana ou no dia seguinte somente em lisboa.
olá pessoal, estive sumida por alguns meses. o processo da minha tia enviado em 12 de maio de 2017 até agora não tenho noticias sobre ele. estou preocupada, pois minha tia é muito velhinha. gostaria de saber como vemos a tabela atualizada dos processos enviados e finalizados. alguém poderia postar para que possamos visualizar? obrigada a todos
Comentários
Envie um e-mail para - rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt - informando seu nome completo e data de nascimento e peça o seu numero de assento
Se já foi concluido,eles te enviam
Acorda nesta manhã na cidade do RJ mais um Tuga com processo concluído!!!
Agradeço imensamente a todos sem exceção e em especial ao @vlad e a @marcia pela paciência de tirar as dúvidas durante o processo!!!
Segue o ciclo do processo:
Enviado em 28/06, processado em 18/10 sob o número 48XXX/17, Aprovado e Despachado em 16/05 e numerado em 24/05 sob o número do assento 28xxx/18.
Obrigadoooooooo
Parabéns!!!! A manhã ficou ainda mais bonita, não é?
Parabéns!!! Tuga
Hoje recebi a notícia da conclusão de mais um processo que acompanho.
Ele chegou a Ovar em junho e foi para despacho em outubro.
Parabéns aos novos tugas
Também tenho a felicidade de informar que o processo da minha mãe foi concluído! Recebemos o e-mail da Lurdes hoje pela manhã! Agora vão dar início ao processo da transcrição e depois consigo dar entrada na minha.
Muita felicidade!!!!!
Uma pergunta: quanto tempo o processo de transcrição em Ovar está levando? Alguém tem conhecimento?
Obrigada a todos do fórum por esse serviço de utilidade pública!!! Vocês são demais!!!
Obrigada por toda ajuda que vc vem prestando ao fórum.
compensa mais fazer a transcrição por Ponta Delgada.
Show de bola!!!!
Meu processo foi concluído!
Recebido em Ovar em 29 de junho/2017
Numerado em 23 outubro/2017
Concluído hoje 25 de maio/2018
Muito obrigado e boa sorte a todos!
Recebi o e-mail hoje sobre a conclusão do processo do meu pai.
Recebido em Ovar 28/08/2017
Vale sacado 14/09/2017
Não sei quando foi para despacho
Concluído 25/05/2018
Obrigada a todos que postam as informações necessárias para podermos fazer o processo e também àqueles que dividem suas ansiedades e alegrias.
Ontem passei todo o dia procurando no fórum mas as infos pela qtde são confusas.
Os moderados conseguiriam me indicar o tópico correto para pesquisa sobre minha dúvida abaixo?
Em agosto estarei em PT (Porto) para dar entrada no meu CC e Passaporte, as duvidas são:
1) No Porto consigo dar entrada e pegar na mesma semana o CC e passaporte ou apenas em Lisboa?
2) Qual conservatória além de ponta delgada mais próximo do Porto posso dar entrada no meu casamento em PT?
Desculpem é porque realmente fiquei confuso!
1- Pode ser no Porto
2- 4 Crc do Porto.
Mas se vai estar por la, pode procurar outra conservatória que esteja fazendo rápido e que só faça pessoalmente. Assim, eles poderiam te entregar a certidão em mãos.
estive sumida por alguns meses. o processo da minha tia enviado em 12 de maio de 2017 até agora não tenho noticias sobre ele. estou preocupada, pois minha tia é muito velhinha. gostaria de saber como vemos a tabela atualizada dos processos enviados e finalizados. alguém poderia postar para que possamos visualizar?
obrigada a todos