Atribuição - CRC de Ovar (Informações e Processos)

1123124126128129151

Comentários

• Obrigado @Nribeiro e @felipe!
  • @felipe, meu processo é de junho/2017 e nada até agora, nem numero de processo recebi!! sniff..

• @Fabiana seria bom você ligar pra Lr , lembra que eles estavam levando de dois a três meses so pra numerar , o seu ja esta pra sair .
  • @MarceloFlavioRodrigues seu processo ja deve estar para ser finalizado
  • @Marcelo ovar ate semana passada estava terminando processo numerados em setembro , creio eu que já devem começar os de outubro, estou no aguardo da minha filha chegou em agosto e numerado em novembro dia 28 .
  • O processo da minha sogra foi enviado em Junho/2017 e numerado em 18 de Outubro. Terça liguei na LR e ainda está a ser trabalhado. Espero que saia agora em abril.

Qualquer novidade posto aqui.
  • Pessoal, enviei os processos dos meus sobrinhos em junho/2017 e até agora não foi finalizado. Ovar está demorando tanto assim mesmo? Obrigada
  • Tenho algumas duvidas, enviei meu processo para Ovar.

1)Como sei se eles sacaram o Vale postal?
    2)Como entro em contato com a LR?
    3)Quais informações tenho que informar a eles para saber se meu processo foi numerado?
    4)Depois de numerado, existe a possibilidade de solicitarem algum documento adicional?
    5)Normalmente, em caso tenha alguma item que não esteja de acordo eles entrem em contato via email? E este contato é nos primeiros dias de enviado ou só depois de vários meses ( ex. 10 meses passados)?
    6)Com o numero em mãos existe algum local que eu consiga acompanhar o processo?

Obs. Estou seguindo as orientações e não enviei e-mail e nem entrei em contato para não atrapalhar o trabalho da conservatória.
  • Também sofro com o atraso, enviei em maio de 2017, chegou lá pelo dia 15 mais ou menos, mas só foi numerado e encaminhado para conclusão em outubro de 2017, pelo visto só deve ficar pronto lá por junho/julho.
  • @ederlooes7 vc pode ligar na Linha e Registro (351)211 950 500 opção 1 e depois opção 1 novamente informando seu nome completo e data de nascimento ( tente ligar entre 5:00 e 7:00 e será mais rapidamente atendido).
  • Simeia Lobato, eu tentei ligar, mas sem sucesso. O jeito é aguardar!!!

abs a todos
  • @vlad bom dia! Você já soube de algum caso em Ovar com carta proposta de trabalho em mãos eles ajudarem na liberação do assento? Geralmente após o número de assento em mãos quanto tempo mais ou menos dando entrada em Lisboa ficaria pronto o CC e o passaporte? Obrigado
  • @MachadoRj Portugal costuma dar preferência a processos com urgência devido a proposta de trabalho.Esse solicitação tem q estar bem fundamentada entre a empresa e o interessado.O CC e passaporte pedindo direto em Portugal costuma sair em 2 dias.
  • Muito obrigado @vlad vc me deixou mais tranquilo.
  • @MachadoRJ, na praça da Justiça em Lisboa vc fazendo o CC de urgência e chegando logo pela manhã no máximo na manhã do dia seguinte o CC estará pronto. Com o CC em Mãos vá ao SEF do aeroporto de Lisboa faz o passaporte de urgência e no final da tarde estará pronto.
  • Obrigado pelas explicações e dicas @Maria!!!
  • @Simeia...
    o caso da minha filha é parecido com o da tua.
    Chegou em 15 de agosto e em novembro ela recebeu email da Lourdes dizendo q estava para despacho mas até agora nada!!!
    Pior que ela comprou passagem para vir em julho.
    Vc acha que até lá sai algo?
    Obrigada.
  • editado April 2018
    @Kátia creio que em maio saia , pois eles estão trabalhando nos processos de setembro, creio que ja devam ter entrado no mês de outubro , como nossos processo foram numerado em novembro ,então creio que mais tardar maio estourando primeira quinzena de junho.
  • uma duvida, meu processo chegou la em 16 de junho desde entao nao recebi nenhum tipo de informacão,sei que estao sobrecarregados mas se eles nao mandaram nada é pq os docs ao menos estao certos né?
  • Leonardo Carlos Gomes, não, eles só entram em comunicação se tiver algo errado.
  • Bom dia pessoal,

Processo do meu pai foi concluído em Ovar, achei bem tranquilo, demorou 7 meses, mas sempre consegui todas as informações pela LR.
    o pessoal lá é bem profissional, fui pessoalmente na conservatória e vi que eles trabalham sério, mas possuem muitos processos.

Rennan Duarte
  • editado April 2018
    Parabéns @reduduarte foi dado entrada quando?
    E quando foi finalizado?
  • @Simeia...
    assim espero.
    Porque ela comprou passagem pra vir em agosto.
    Bjo.
  • "Tenho algumas duvidas, enviei meu processo para Ovar.

1)Como sei se eles sacaram o Vale postal?
    2)Como entro em contato com a LR?
    3)Quais informações tenho que informar a eles para saber se meu processo foi numerado?
    4)Depois de numerado, existe a possibilidade de solicitarem algum documento adicional?
    5)Normalmente, em caso tenha alguma item que não esteja de acordo eles entrem em contato via email? E este contato é nos primeiros dias de enviado ou só depois de vários meses ( ex. 10 meses passados)?
    6)Com o numero em mãos existe algum local que eu consiga acompanhar o processo?

Obs. Estou seguindo as orientações e não enviei e-mail e nem entrei em contato para não atrapalhar o trabalho da conservatória."

Galera.. .me ajuda ai com essas questões por favor, pois acredito que são duvidas básicas e que possam ajudar muitas pessoas.
  • @ederlopes7, essas dúvidas já foram respondidas em outros posts. Peço a gentileza que vá para a página inicial do fórum, e utilize o campo de busca, localizado logo abaixo de:
    "Dúvidas? Pesquise no fórum com a Google Custom Search:"
  • Olá @ederlopes7

1) para saber se sacaram o vale postal entre em contato com a CCT pelo site https://www.ctt.pt/home/index.html
    2) o número da LR é 35 12 1195 0500, Digite opção 1 e depois 1 novamente. Eu ligo pelo SKYPE para ficar mais barato.
    3) Nome e data de nascimento
    4) Não sei te responder
    5) Acredito que sim, que eles entrem em contato via email. Não sei te falar o prazo.
    6) Somente pela LR

• @ederlopes7, fique tranquilo, caso aconteça algo eles entrarão em contato por e-mail. Agora é esquecer que o processo e aguardar. O tempo voa, rápido e logo receberá o email com informação que foi finalizado.
    Fiz todo processo de minha família em Ovar e não tive problemas.As funcionarias são competentes e responsáveis.
    Não fiquei ligando, nem consultei na Linha de Registo, aguardei somente.
    Boa sorte!! Relaxe.
  • @simeialobato foi dado entrada em mar de 17 e finalizado em nov de 17, por um problema de correio recebi apenas agora em março de 18
  • @Migliani Amanda tem alguma notícia dos seus processos feitos pessoalmente??
    Não recebo nem sinal de fumaça! :(
  • Bom dia!

Alguém aqui teve o processo numerado na primeira quinzena de outubro?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.