Atribuição - CRC de Ovar (Informações e Processos)

1113114116118119151

Comentários

• @carla a pergunta padrão rsrs você deu entrada quando no processo pessoalmente ou correios?
  • @Simeia dei entrada pessoalmente no dia 11/10, demorou 3 meses.
  • editado January 2018
    Boa noite pessoal,
    Os documentos das minhas duas filhas foram enviados em 05 de dezembro e foi recepcionado em Ovar no dia 19/12/2017. Alguém poderia incluir os nomes na lista? Não tenho nenhuma resposta sobre o Vale Postal. E pelo que li aqui no fórum terei que aguardar bastante pelo numero do processo.
    Obrigada
  • Alguém pode enviar o link da planilha por favor
    Obrigada!!!
  • Pessoal que deu entrada presencial em outubro e novembro, sugiro que olhem suas caixas de entrada!
    O da minha avó foi concluído ontem. Entrada em 23/11.
  • Que ótimo @Fernanda .

Sabem me dizer se posso fazer uma procuração para uma pessoa dar entrada pessoalmente para mim, no processo de atribuição da minha filha?

Estou aguardando a atribuição da minha esposa ser concluída, porém não queria aguardar mais 6 a 8 meses pra atribuição da minha filha..queria encurtar esse prazo..se for possível tenho amigos em Portugal que poderiam dar a entrada se for possível fazer uma procuração.
  • @Felipe é possível sim. Agora, se a sua filha for menor de idade, a melhor opção é Tondela. Lá menor tem prioridade e costumam concluir em menos de 1 semana! Já vi caso aqui no fórum que concluíram no dia seguinte do recebimento.
  • @Fernanda Miguel... obrigado !
    só vou obter a minha aquisição após a atribuição da minha filha.... vou esperar ovar concluir a atribuição da minha esposa e vou enviar pra tondela a atribuição da minha filha.. que ótimo ... vou reduzir quase 6 meses de espera pra concluir tudo e ganhar o mundo com a minha família .... viver no Hell de Janeiro está a cada mais difícil ....
  • Galera,

Depois de muita comemoração, venho aqui para dizer que o meu processo de atribuição foi concluído em Ovar.
    Dei entrada presencialmente no dia 30/10 e saiu na sexta dia 12/01.
    Queria deixar um agradecimento especial para: @Thereza Lima, @Marcia, @Maria Adelaide e @Mariza Guerra.
    Meninas, sem vocês isso jamais teria sido possível. Obrigado de verdade!
    E queria agradecer também a todos aqueles que compartilharam comigo suas histórias e sofrimentos.

Para quem ainda está aguardando, muita sorte e paciência. Não é fácil, mas a recompensa é maravilhosa.

Um ótimo 2018 para todos!
  • @RodolfoSantander

Que maravilha, parabéns! Fico feliz por ter contribuído para que você se tornasse um Tuga. Que 2018 continue cheio de realizações.
  • @RodolfoSantander,

Que maravilha!! Muito bom!! Felicidades nessa nova etapa!! Parabéns!! Feliz por ter uma parcela nessa conquista. Rs..
  • Oi, @RodolfoSantander,

que bacana! Obrigada pelo seu carinho. Foi um prazer ajudá-lo!!!
    Muito feliz por ter concluído e já ser tuga!!!!! Muita comemoração agora!!!!
  • Pessoal, bom dia!
    Enviei em Maio/17 03 processos para Ovar. Até o momento nada! Apenas sei a numeração e data que foram numerados através de LR. Sendo numerados em 01/06, 07/06 e 13/06.
    Pergunta: Se houvesse alguma inconformidade, solicitação de outros docs ou exigências, já teriam entrado em contato? Tendo em vista que já se passaram 07 meses da data que foram numerados, posso ficar tranquila e aguardar o tão esperado email de conclusão ou ainda podem fazer alguma exigência, mesmo que tenha passado esse tempo da data de numeração. Em Fevereiro completa 08 meses que foram numerados. Estou um pouco aflita, rsrs
  • @Aline seu processo já deve estar para ser concluído
  • Deus te ouça Vlad!!!!
    Obrigada!
  • Mesma situação aqui, Aline Vidal Neves. Processo enviado em maio, numerado no início de junho e - até agora - nada de novidades... rumo aos 8 meses.
  • Estou na mesma que vocês, processo enviado em maio, numerado em 16/6 e em despacho desde de 13/07 e até agora nada de novidades... rumo aos 8 meses tb!
  • Olá pessoal,

A numeração dos processos não é sequencial? Já vi alguns processos que foram enviados antes do meu e possuem uma numeração bem maior. Por exemplo, o @Eli Rigobeli é 502xx, enviado em final de abril/17 e o meu 307xx enviado no início de junho/17.

Abraços,
    Alexandre.
  • Alexandre Lima, o meu tem numeração semelhante a sua (307xx), foi numerado em 16/06....mas ainda sem resposta final...
  • A título de informação.

Enviei o processo do meu pai junto com a transcrição de casamento. Após a finalização da atribuição a transcrição de casamento demorou 1 mês e 15 dias, acabei de receber email de Ovar com a confirmação.

• Por favor @fesalles qual foi a data que você enviou ?
  • @simeia

Envie tudo em Maio/17

Atribuição concluída no final de Novembro uns 6 meses e a transcrição numerou logo na sequencia primeira semana de Dezembro/17 e concluiu agora.
  • RodolfoSantander,
    Parabéns pela vitória!!!!
  • @fesalles que notícia boa! Achei que a transcrição levaria mais 6 meses pra concluir após a atribuição... Também enviei a transcrição de casamento da minha mãe junto com a atribuição dela... Obrigada pelo aviso!
  • A Conservatória de Ovar está desencorajando todos à enviar atribuição via correio... Parece que esqueceram os Processos.... É só concluem os pedidos presenciais.
  • editado January 2018
    Pois é se arrependimento matasse , mais agora tem que esperar, fazer o que?
    Eu queria entender, o porque de toda essa demora ?
    Não aceito resposta , ah estão cheias de processos ! Tondela também está e mesmo assim esta finalizando alguns , agora ovar parou literalmente no tempo , pra sorte de quem fez presencial esta fluindo um ou outro agora quem fez pelos correios o negocio ta difícil.
  • Boa noite pessoal
    Acabo de receber um e-mail do CTT sobre o saque do dois vales postais que enviei referente aos processos das minhas filhas e no e-mail eles disseram "questionaram o país de envio". Alguém sabe o que isso quer expressar???? Fiquei muito preocupada!!
    Obrigada
  • @Maria da Glória,
    Para eles darem qualquer informação sobre os vales, eles sempre solicitam o nome do país de origem, isso é. Normal. É só vc responder da onde veio o vale e pronto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.