Pessoal, alguém pode mandar o link da planilha de novo? Preciso colocar os dados do processo da minha mãe, ela ligou lá e conseguiu pegar a numeração!!!
"Talvez este item não exista ou não esteja mais disponível Este item pode ter sido excluído ou ter expirado, ou talvez você não tenha permissão para vê-lo. Para saber mais, fale com o proprietário do item."
Poxa, @julianafernandes_ realmente não sei. Eu consigo acessar normalmente por esse link. Se alguém por favor puder postar outro link, agradecemos imensamente!
Eu e meu marido fomos a Ovar no dia 11/10 para dar entrada no processo dele e entregamos os documentos da irmã dele, como falei anteriormente e segundo informações da Izabel o dele ficaria pronto em 30 dias e o dela por meados de fevereiro ou março de 2018 e acabamos de receber um e-mail informando a conclusão do dela, ficamos super contentes, porém o dele ainda não saiu kkkkkk, bom agora aguardando o sonhado e-mail de conclusão do dele.
Bom dia Pessoal, alguém com mais experiência sabe me informar como fico sabendo a respeito da transcrição do casamento. Saiu a atribuição e no próprio e-mail da Lurdes ela me informou que agora dariam sequencia à transcrição. (enviei os docs todos juntos na época) Daqui um tempo devo ligar pra algum lugar ? Ou posso ligar diretamente em algum consulado português e pergunto se o casamento está transcrito ?
Pessoal, aproveitando, existe diferenca se o portugues for o pai ou a mae do requerente? é mais rapido se for o pai, é isso? porque no meu caso a portuguesa é a minha mãe...
Pessoal, há recesso nas conservatórias no final de dezembro ?
Quero enviar um processo de atribuição para Ovar e uma Transcrição para PD no inicio de dezembro, mas como o correio demora a chegar lá fico com receio de chegar no final de dezembro e dar problema ou vencer o vale postal.
Pessoal, só para conhecimento. Encaminhei meu processo em 27/09, o vale foi sacado e, 12/10 e meu processo foi numerado em 20/11!!! Já é um bom começo rs Aguardemos!! Abraços
@carinamb Como você soube da numeração do processo? Ligou para a linha de registros? O do meu pai eu enviei antes do seu. O vale dele foi sacado 14/09, já deve ter sido numerado também.
Boa noite a tod@s, na medida do possível tento tirar minhas duvidas com informações já discutidas no fórum e percebi que a maioria está enviando seus pedidos para OVAR. Eu preciso entrar com meu pedido de atribuição para depois entrar com da minha filha e esposa e como serão 4 processos ao todo (3 cidadanias e 1 transcrição de casamento) quanto mais rápido melhor.
Amanhã irei fazer o VPI para enviar meus docs e estou na duvida em qual melhor Conservatória enviar, a dos registros centrais em Lisboa tem me dado todo suporte por email no que preciso e sempre muito atenciosos mas já informaram que estão com uma pilha de processos para distribuir e acredito que demorará muito por lá. Nos comentários dessa discussão li que alguns tiveram sorte na de Ovar e outros estão aguardando com pedidos enviados desde junho. Se voces tiverem informações de qual Conservatória está com processos fluindo melhor ficarei imensamente agradecido, pois como descrevi acima estou no inicio de uma jornada de 3 pessoas e se a cada pedido levarem de 6 meses a 1 ano de espera se passarão dois anos para termos os documentos em mãos e sinceramente gostaria de estar longe do Brasil até a próxima eleição presidencial.
Desculpem o textão sem informação útil, achei melhor explicar minha situação para que me entendam.
Comentários
https://onedrive.live.com/edit.aspx?cid=07765f646c744639&page=view&resid=7765F646C744639!146&parId=7765F646C744639!101&app=Excel&wacqt=mru
"Talvez este item não exista ou não esteja mais disponível
Este item pode ter sido excluído ou ter expirado, ou talvez você não tenha permissão para vê-lo. Para saber mais, fale com o proprietário do item."
Como proceder?
Se alguém por favor puder postar outro link, agradecemos imensamente!
Vou atualizar lá.
https://onedrive.live.com/edit.aspx?cid=07765f646c744639&page=view&resid=7765F646C744639!146&parId=7765F646C744639!105&authkey=!AJfPooMrXkl1TPA&app=Excel
Daqui um tempo devo ligar pra algum lugar ?
Ou posso ligar diretamente em algum consulado português e pergunto se o casamento está transcrito ?
Obrigado a todos pela ajuda de sempre.
Fiz todos meus 04 vales postais na agência de Botafogo, inclusive com funcionários diferentes e não tive problemas.
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 254 - Botafogo.
Abraços,
O meu é do dia 22 de maio e até agora nada, são quase 6 meses.
@Ovicente, a conservatória vai lhe informar quando o processo for concluido
Quero enviar um processo de atribuição para Ovar e uma Transcrição para PD no inicio de dezembro, mas como o correio demora a chegar lá fico com receio de chegar no final de dezembro e dar problema ou vencer o vale postal.
Encaminhei meu processo em 27/09, o vale foi sacado e, 12/10 e meu processo foi numerado em 20/11!!!
Já é um bom começo rs
Aguardemos!!
Abraços
Amanhã irei fazer o VPI para enviar meus docs e estou na duvida em qual melhor Conservatória enviar, a dos registros centrais em Lisboa tem me dado todo suporte por email no que preciso e sempre muito atenciosos mas já informaram que estão com uma pilha de processos para distribuir e acredito que demorará muito por lá. Nos comentários dessa discussão li que alguns tiveram sorte na de Ovar e outros estão aguardando com pedidos enviados desde junho. Se voces tiverem informações de qual Conservatória está com processos fluindo melhor ficarei imensamente agradecido, pois como descrevi acima estou no inicio de uma jornada de 3 pessoas e se a cada pedido levarem de 6 meses a 1 ano de espera se passarão dois anos para termos os documentos em mãos e sinceramente gostaria de estar longe do Brasil até a próxima eleição presidencial.
Desculpem o textão sem informação útil, achei melhor explicar minha situação para que me entendam.