Atribuição - CRC de Ovar (Informações e Processos)

19798100102103151

Comentários

• @Moacir não é permitido publicar grupos de whatsapp aqui no Fórum segundo os moderadores.
  • Eu peguei o link lá em cima no tópico desconhecia essa norma e o botão de editar não esta disponível
  • Bom dia @Moacir Vasconcelos Junior
    Obrigado pela informação.
  • @RenataMachado, até onde sei, só ela faz os registros das certidões. Pelo menos em todas quevi, foram feitas por ela.
  • @VoltaLurdes, precisamos de você !! Entendo que precisa de férias pelo tanto de trabalho que brilhantemente executa ! !
    Mas não esqueça de nós muito tempo não!!!
  • @Tania deixa a Lurdes descansar rsrsrs..ela tem sofrido mto .inclusive tendo pesadelos com brasileiros.
  • Boa tarde pessoal, gostaria de compartilhar o progresso da atribuição do meu pai. O processo foi recebido em Ovar em Julho e acaba de ser numerado. Abraços.
  • @clopes qual o dia de julho que foi entregue em Ovar?
  • Coitada da Lurdes tendo pesadelos com nós !!!
    Certeza que precisa mesmo de férias....amamos Lurdes!!
  • Ixiiiiii...
  • editado October 2017
    O período de férias compreende entre 25 e 28 dias úteis (a depender da idade), e podem ser divididos em até 3 vezes. Existe ainda uma bonificação de 1 dia útil para cada 10 anos trabalhados no serviço, fora bônus por produtividade.

Ela deve retornar em breve, e voltará a fazer os registos dos assentos.
  • @Marlo, após o dia 15/07, não sei a data correta mas foi recebido antes do final do mês.
  • Bom dia!
    A documentação da minha filha chegou em ovar dia 23/08 , ligava para Lr não tinha sido numerado mandei e-mail e nada o último e-mail que enviei foi 14/09 e no dia 27/09 a senhora Lurdes me respondeu dizendo que o processo já tinha sido analisado e estava a trabalhar e que era pra aguarda que assim que tivesse pronto ela informaria.Então está tudo no controle e só aguarda um pouco que dezembro ou janeiro sai .
  • "Portugal descobriu o Brasil, e o Brasil descobriu OVAR!!! kkkkkkkkkk
  • Alguma novidade de Ovar ?? Torcendo muito pra começar a rodar os processos de Maio rs
  • @OVicente

Nada, liguei na LR e continua em despacho, meu processo é de Maio.
  • @fesalles e @OVicente, nosso processo provavelmente vai ser concluído junto. A diferença é de 01 dia.
    Quem tiver notícias primeiro, avisa o outro.
    Abs
  • Beleza @Fábio Malta Montanha
    Assim que tiver alguma novidade já repasso pra vcs.
  • Bom dia! Eu encaminhei meu processo via correios há 2 semanas.
    Sei que ele foi entregue em 02/10 para Lucia Joao.
    Como vejo se o vale já foi sacado?
    Ainda é cedo para ligar na LR e pedir o nuemro do processo?

Grata!
  • @carinamb, muito cedo ainda.
  • @Fábio Malta Montanha

Com certeza, qq novidade eu mando msg, vamos ver se sai nesta semana!
  • @FabioMaltaMontanha o seu processo é de quando?
  • bom dia pessoal
    dei entrada no processo da minha Mae pessoalmente em ovar dia 15/09 e a funcionaria Anabela marcou pra mim ir la novamente no dia 19/10 para dar entrada no meu processo tem pessoalmente
    quando fui la dia 15/09 ja sai de la com o numero do processo em Maos
    o problema é o seguinte, liguei na linha de registro hj e lá não consta o numero do processo da minha Mae
    agro nao sei o q fazer pois ja tenho passagem comprada pra ir pra Portugal novamente
  • Bom dia a todos, @Maicon Roger eu acredito que como provavelmente é a Lurdes que atualiza o sistema para a LR. E por ela estar em férias no momento, talvez o sistema da LR não esteja sendo atualizado... me corrigam se eu estiver errado.
    Digo isso pois, meu processo está em despacho desde 22 de maio e estamos aguardando que conclua este mês. Porém hoje cedo liguei na linha de registro e me passaram o a informação de que meu processo está sendo analisado... sendo que a cerca de 15 dias estava com o status "em despacho para o Conservador" ... ou seja, cada momento uma informação diferente.

Aproveito pra perguntar: Alguém sabe dizer se a Lurdes voltará das férias na próxima semana ?
    Estou torcendo muito que sim !!! #voltalogoLurdes rsrs
  • Linha de registros é muito desatualizado... fica tranquilo!
  • Oi, @IZADORA PAULA,
    Meu processo foi numerado no dia 19/05. Acredito que até, no máximo, início de novembro esteja concluído.
    E o seu?
  • Agora me tranquilizou um pouco cara
    Pq eu já estou cm as passagens compradas pra ir lá semana q vem
    Tomara q de tudo certo
    Eu tendo alguma informação do meu processo atualizo aqui pra todos
  • Estou juntando documentos e preenchendo o formulário 1C surgiu uma dúvida

Acabei de receber a seguinte mensagem do REG geral :
    "Boa tarde,

O nascximento de sua avó está informatizado sob o nº 683/2014 da Conservatória do Registo Civil de Esposende, estando o assento primitivo, (em papel) na Conservatória da Póvoa de Varzim com o nº 748/1935.
    Nste nascimento consta o casamento averbado com a alteração de nome pelo casamento.
    Espero ter ajudado."

Nesse caso utilizo no formulário 1C a informação do assento informatizado de esposende ou a numeração do assento primitivo de Póvoa?
  • @Maicon Roger, boa sorte! Aproveita a viagem pra terrinha e aperta o pessoal lá pros nossos processos, rs. Nos mantenha atualizados! Boa viagem!
  • @Rodrigo Alexandre,

Imprime esse email e envie junto dos demais documentos.
    No formulário 1C, preencha com o número informatizado: "nº xxx/2014 da Conservatória do Registo Civil de Esposende"

Obs.: Edita seu email e suprima o número, como fiz acima.
    Abs,
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.