@Talitha_Souza Faça um Email para a conservatória informando que enviou os documentos na data tal e que, por um pequeno descuido, anotou incorretamente o Nº do documento (VPI). Confirme valores enviados, data, hora, local da confecção do VPI. Os vales são enviados para "x" de "y", ou seja, eles iriam se basear na numeração que você enviou (de qualquer jeito), Ok? Já houve casos destes aqui. A coisa se resolveu de forma bem tranquila. O VPI é um documento muito bem-amarrado. Vai dar tudo certo.
Nem fala, meu processo vai dar 60 dias que chegou la e ate hj não tem numeração.. liguei na LR.. ta muito estranho isso.. e ainda pensei que teria concluido ate dez..
Meu processo de atribuição foi recebido há 35 dias em Tondela, já liguei para linha de registros e não conseguem localizar o processo, dizem que ainda não foi numerado.
Alguém sabe se esse prazo é normal? Mas alguém esta esperando a tanto tempo ??
Não desanimem. Sei que é desesperador, mas não desanimem. Tenham paciência e fé! Agora, que falta que faz um sistema simples para consulta do andamento processual. Uma simples pesquisa por nome, nº de processo, com uma resposta do tipo "seu processo se encontra na situação xxx". Não vejo como ser razoável ficar 18 minutos na linha de registro para obter a mesma informação de 2 meses atrás ou aguardar que façam o saque do VPI ou aguardar dois meses pela numeração de um processo (e nem ser avisado sobre...). Essas informações já poderiam ser On-line. Seria bom pra todos. Sonho meu... Sonho meu...
Pessoal, bom dia. Estou sem pressa alguma, apenas quero saber em que pé deve estar meu processo. Ele foi numerado no dia 30/03 e até agora não recebi nada. Acredito que o procedimento está na média da conservatória e muito provavelmente já esta para despacho favorável, mas gostaria de saber a opinião dos mais experientes aqui do fórum. O que acham? Abraços!
Boa Tarde. Alguém tem noticias sobre os processos de Tondela? O meu deu entrada dia 06/04/17 com o nº Proc. Nac. –16XXX/17-SITPRO. Até agora não recebi resposta, apenas o e-mail informando a entrada do processo. Alguém tem novidades??
@HALMEIDA os documentos que sei são só CNH, RG e passaporte com filiação... Demais documentos nunca ouvi falar... Vou ficar te devendo essa informação.
A conservadora entrou de férias tem 12 dias talvez volte dia 5 ou 11 de setembro e eles pararam nos processos de março então só resta aguarda essa informação é de um colega que foi pessoalmente em Tondela hoje ,disse que so tem duas pessoas trabalhando a Fátima e outra . Quem deu essa informação foi a Fátima.
Comentários
Grato desde já,
https://onedrive.live.com/edit.aspx?reesid=7D945833B4DC4203!117784&id=documents&authkey=!ABp1ajpXHdtCdFc&activeCell='Base de Dados'!A181
Meu processo de atribuição foi recebido há 35 dias em Tondela, já liguei para linha de registros e não conseguem localizar o processo, dizem que ainda não foi numerado.
Alguém sabe se esse prazo é normal? Mas alguém esta esperando a tanto tempo ??
Obrigado!
Agora, que falta que faz um sistema simples para consulta do andamento processual. Uma simples pesquisa por nome, nº de processo, com uma resposta do tipo "seu processo se encontra na situação xxx".
Não vejo como ser razoável ficar 18 minutos na linha de registro para obter a mesma informação de 2 meses atrás ou aguardar que façam o saque do VPI ou aguardar dois meses pela numeração de um processo (e nem ser avisado sobre...). Essas informações já poderiam ser On-line. Seria bom pra todos.
Sonho meu... Sonho meu...
Estou sem pressa alguma, apenas quero saber em que pé deve estar meu processo.
Ele foi numerado no dia 30/03 e até agora não recebi nada.
Acredito que o procedimento está na média da conservatória e muito provavelmente já esta para despacho favorável, mas gostaria de saber a opinião dos mais experientes aqui do fórum.
O que acham? Abraços!
https://onedrive.live.com/edit.aspx?resid=7D945833B4DC4203!117784&id=documents&authkey=!ABp1ajpXHdtCdFc&activeCell='Base de Dados'!A181
https://onedrive.live.com/edit.aspx?resid=7D945833B4DC4203!117784&id=documents&authkey=!ABp1ajpXHdtCdFc&activeCell='Base de Dados'!A181
Alguém tem noticias sobre os processos de Tondela?
O meu deu entrada dia 06/04/17 com o nº Proc. Nac. –16XXX/17-SITPRO.
Até agora não recebi resposta, apenas o e-mail informando a entrada do processo.
Alguém tem novidades??
Sabem dizer se Tondela aceita carteira de motorista ou carteira militar(no meu caso do corpo de bombeiros do RJ)?
Eu liguei hoje na LR e ainda não foi gerado o registro da minha mãe (recebido em 11/04 em Tondela).
Paciência.