Boa tarde! Depois de 5 anos afastada do Forum pois teve pandemia e também fui premiada pela maternidade, volto para concluir algumas pendencias!
Percebi que ocorreram algumas mudanças... e gostaria de saber como andam as coisas atualmente.
preciso fazer a nacionalidade do meu tio. Já tenho o assento portugues da mae dele. Ele é divorciado, necessariamente preciso transcrever o casamento dele ou posso deixar ele como solteiro no formulário?
aquisição da minha mãe...meu pai é o portugues. Já são casados ha 38 anos... alguma alteração de documentos?
Se possível pode colocar os links aqui de onde estão as infos de documentos.
Ah e eu vou pra Portugal agora dia 01/03, consigo dar entrada pessoalmente? Se sim, sabem me dizer se há algum procedimento específico? E quanto ao pagamento, faço no ato?
Comentários
Boa tarde! Depois de 5 anos afastada do Forum pois teve pandemia e também fui premiada pela maternidade, volto para concluir algumas pendencias!
Percebi que ocorreram algumas mudanças... e gostaria de saber como andam as coisas atualmente.
Se possível pode colocar os links aqui de onde estão as infos de documentos.
Ah e eu vou pra Portugal agora dia 01/03, consigo dar entrada pessoalmente? Se sim, sabem me dizer se há algum procedimento específico? E quanto ao pagamento, faço no ato?
Bjos!