Transcrição de Casamento - CRC do Porto

1181920212224»

Comentários

  • Bom dia! Estou tentado fazer o pagamento da transcrição pelo link que me enviaram, porém depois que preencho os dados do cartão e finalizo, aparece pagamento cancelado. Alguém pode me ajudar? @ecoutinho

  • @eluanmoreira

    Não dá nenhum erro? No app do banco não aparece nada?

    Pode ser duas coisas: um problema temporário no site do IRN. Tente mais tarde. Se continuar dando o mesmo problema, meu chute seria que o cartão não está habilitado para uso internacional ou então não suporta 3DES (aquela função em que antes de completar a compra pela internet vc precisa confirmar no app do banco).

    Tente ligar no banco e confirmar se bateu uma tentativa de compra de 120 euros que foi negada. Se o sistema antifraude do banco tiver bloqueado a transação, eles podem acompanhar vc por telefone na compra e liberar na hora. Se nada disso funcionar, pode criar um cartão virtual pré-pago (wise, c6, revolut etc), fazer uma carga via pix apenas do valor que precisa para pagar a taxa, mais IOF e pagar por ele.

  • @ecoutinho Só deu o erro no final, entrei em contato com o banco e n apareceu nenhuma tentativa de compra, o cartão é internacional. Porém acho que não é 3DES, pq não apareceu nada. Quando entro no link pra testar pagar novamente, aparece que o pagamento foi cancelado.

  • @eluanmoreira

    Nesse caso, recomendo que mande um email para a conservatória informando o problema para que gerem novo link de pagamento. Eu geraria um cartão de débito virtual para efetuar o pagamento quando vier o novo link.

  • Bom dia! Eu gerei um cartão físico do meu banco e dessa vez deu certo, apareceu pra fazer a confirmação do banco. Obrigada pela ajuda. @ecoutinho

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.