Atribuição de Nacionalidade para Netos - Lei 37/81 (atualizada 2020/22) - Processos e Acompanhamento

1854855856857858860»

Comentários

• @Renata1 @LeoSantos

Aconteceu a mesma coisa comigo no processo da minha avó e com o processso do @Lucas_Rocha . Eu não tive o processo finalizado ainda, mas não sei se o dele já foi.

Vocês dois ainda estão no aguardo?

• LilaDiasLilaDias Member
    editado September 19

@Renata1 @LeoSantos @kagso aconteceu comigo também, o documento juntado desde jan/2025 (para sanar a pendência) estava de manhã na página de acompanhamento, mas desapareceu.

• Então se está acontecendo com outras pessoas talvez seja algum glitch. Qu quem sabe vamos ser todos aprovados! 😂

• @Renata1 rezo muito para que seja esse o caso e não um bug no sistema! Só queria que o processo da minha avó fosse concluído!

• @LilaDias @Renata1 @kagso

Kkkkkk desculpem o desabafo, mas Portugal dá cada susto na gente...

Eu imediatamente já pensando "perderam meu documento, agora vou ter que ligar lá, e achar provas de que mandei, só que eu tenho uma pasta, onde guardo inclusive comprovante dos correios/DHL e também mandei um e-mail confirmando, em último caso vou ter que contratar um advogado português para brigar com o IRN..."

Enfim, são fortes emoções

• editado September 19

O meu processo de neto (entregue digitalmente por um advogado português), iniciado em junho de 2023, consta como "Concluído" desde novembro de 2024, mas o assento ainda não foi emitido. Isto pode muito bem ser um "glitch" sistémico.

• Olhei agora o processo 1C de uma amiga e o cumprimento da exigência tb sumiu.

Vocês sabem dizer a quanto tempo isso vem acontecendo??

• Renata1Renata1 Member

O meu desapareceu ontem

• @AnaFontoura acredito que de todas as pessoas desaparecem ontem.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.