Aconteceu a mesma coisa comigo no processo da minha avó e com o processso do @Lucas_Rocha . Eu não tive o processo finalizado ainda, mas não sei se o dele já foi.
@Renata1@LeoSantos@kagso aconteceu comigo também, o documento juntado desde jan/2025 (para sanar a pendência) estava de manhã na página de acompanhamento, mas desapareceu.
Kkkkkk desculpem o desabafo, mas Portugal dá cada susto na gente...
Eu imediatamente já pensando "perderam meu documento, agora vou ter que ligar lá, e achar provas de que mandei, só que eu tenho uma pasta, onde guardo inclusive comprovante dos correios/DHL e também mandei um e-mail confirmando, em último caso vou ter que contratar um advogado português para brigar com o IRN..."
O meu processo de neto (entregue digitalmente por um advogado português), iniciado em junho de 2023, consta como "Concluído" desde novembro de 2024, mas o assento ainda não foi emitido. Isto pode muito bem ser um "glitch" sistémico.
Comentários
@Renata1 @LeoSantos
Aconteceu a mesma coisa comigo no processo da minha avó e com o processso do @Lucas_Rocha . Eu não tive o processo finalizado ainda, mas não sei se o dele já foi.
Vocês dois ainda estão no aguardo?
@Renata1 @LeoSantos @kagso aconteceu comigo também, o documento juntado desde jan/2025 (para sanar a pendência) estava de manhã na página de acompanhamento, mas desapareceu.
Então se está acontecendo com outras pessoas talvez seja algum glitch. Qu quem sabe vamos ser todos aprovados! 😂
@Renata1 rezo muito para que seja esse o caso e não um bug no sistema! Só queria que o processo da minha avó fosse concluído!
@LilaDias @Renata1 @kagso
Kkkkkk desculpem o desabafo, mas Portugal dá cada susto na gente...
Eu imediatamente já pensando "perderam meu documento, agora vou ter que ligar lá, e achar provas de que mandei, só que eu tenho uma pasta, onde guardo inclusive comprovante dos correios/DHL e também mandei um e-mail confirmando, em último caso vou ter que contratar um advogado português para brigar com o IRN..."
Enfim, são fortes emoções
O meu processo de neto (entregue digitalmente por um advogado português), iniciado em junho de 2023, consta como "Concluído" desde novembro de 2024, mas o assento ainda não foi emitido. Isto pode muito bem ser um "glitch" sistémico.
Olhei agora o processo 1C de uma amiga e o cumprimento da exigência tb sumiu.
Vocês sabem dizer a quanto tempo isso vem acontecendo??
O meu desapareceu ontem
@AnaFontoura acredito que de todas as pessoas desaparecem ontem.