Atribuição de Nacionalidade para Netos - Lei 37/81 (atualizada 2020/22) - Processos e Acompanhamento

1850851852853854856»

Comentários

• O processo do meu pai (neto) é de 28 de março de 2022 (143xxx/22) e continua na primeira bolinha. Como vcs fazem p saber qual é o conservador? Quem tem processo de neto maior CRC Lisboa no mesmo período, como estão os processos de vocês?

• @helenluzdeoliveira

Aqui é maio/2022, também na bolinha 1. Acredito que tu só descubra o conservador se houver exigência ou quando for finalizado o processo. Em relação ao andamento, você está um mês atrás somente na fila. Espero que saia logo da bolinha1. Boa sorte pra nós!

• Pessoal, estou pensando em consultar o Civil Online para verificar se o processo 1D da minha mãe foi finalizado. O processo dela é de Dez/21 e desde abril de 2026 está para decisão no site de acompanhamento. Mas obviamente estou com receio de jogar dinheiro fora fazendo esta verificação.

Alguém já viu casos em que realmente o site de acompanhamento estava desatualizado e a pessoa encontrou no Civil Online um assento/registro que já estava finalizado e o site das bolinhas não mostrava?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.