Pagamento por Cartão de Crédito Internacional (ACP do Porto-Tondela- Ovar-Almada e CRC Lisboa)

13468921

Comentários

  • Preciso da ajuda de vcs. Estou fazendo a minha atribuição e de minha irma tb. Consegui fazer o pagamento por cartão apenas da dela, o meu cartão esta dando pagamento recusado. Minhas dúvidas:
    1-Posso pagar a minha usando o cartão dela?

    2- Em caso positivo devo preencher o formulario com o nome dela no requerente ou posso preencher normal apenas com meu nome?

    3- Ja reconheci firma em outro formulario 1c,(inclusive assinei 2 vezes e paguei pela autenticidade das 2) posso mandar o que vem por email em branco e anexar o que esta pronto?

    Obrigada e desculpe tantas duvidas
  • @Ivone vc pode usar o cartão da sua irmã , mas o seu processo é vc q preenche e assina.Pode anexar o formulário em branco com o código de pgto no formulario q já esta assinado.Informe em uma carta esse procedimento.
  • @Vlad Pen muito obrigada
  • Paguei como Cartao de credito, mas o requerente era diferente do dono do cartao...quando recebi o formulario 1c por email veio como o requerente o dono do cartao...eu preencho o fomulario normalmente com o nome certo do requerente?
  • @nataliarf

    Sim,o formulário vc preenche com o nome do requerente
  • Realizei o pagamento via cartão de crédito e nada do e-mail chegar. Vamos ver se nas próximas horas me é enviado. Em caso de não receber o e-mail como proceder? Possuo o comprovante de pagamento gerado pelo sistema.

    OBS: já confirmei o pagamento juntamente ao banco.
  • BOM DIA... Desculpem mas li em algum lugar aqui que devemos imprimir esse formulário 1C colorido frente e verso... no caso do pagamento via cartão de crédito quando recebemos o formulário via e-mail, também deve ser impresso colorido ou pode ser branco e preto ?
  • @MARI F imprima colorido
  • Fiz o pagamento pelo cartão de crédito e recebi o formulário de imediato por emai. Já preenchi e fiz o reconhecimento de firma. A dúvida aqui é: não é necessário enviar nenhuma informação adicional sobre o pagamento dos 175 euros certo? todos os dados necessários estão no formulário que recebi por email?

    Tirei um printscreen da confirmação do pagamento do cartão de crédito, vcs acham necessário enviar junto com a documentação?
  • @Rafael Galante O formulário de você recebeu por e-mail deve ter uma numeração no cabeçalho, essa numeração já é suficiente para eles identificarem o seu pagamento. Se quiser "pecar pelo excesso" pode imprimir o e-mail que recebeu e enviar junto. Mas várias pessoas já pagaram por cartão de crédito aqui no Fórum e até o momento, não vi ninguém relatando que teve algum problema.
  • Pessoal,

    Pagando com cartão de crédito tenho prazo para enviar o formulário?

    É que tenho uma prima que acabou de mandar o processo do pai dela, mas ela está querendo aproveitar que o Euro deu uma baixada e já pagar o processo dela com cartão de crédito.

    Será que tem algum problema pagar agora por cartão é só enviar o processo daqui uns 3/5 meses?
  • Boa noite, pessoal.

    Pretendo realizar o pagamento do processo de atribuição por ACP via cartão de crédito e a minha dúvida agora é referente ao formulário 1C.

    1 - Utiliza-se o formulário abaixo tanto para pagamento via cartão de crédito quanto para o pagamento via vale postal?

    http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/servicos-externos-docs/impressos/nacionalidade/declaracao-para/downloadFile/file/Modelo_1C-2010.pdf?nocache=1294156951.73

    2 - Se sim, como fica o preenchimento do Quadro 6 - Pagamento (não tem a opção cartão de crédito)?

    Obrigado!
  • @juniorssz,

    Pagamento por cartão de crédito você vai receber o formulário 1C por email, este formulário não tem o quadro 6, mas no cabeçalho vem o código de identificação do pagamento.
  • Ah entendi, @Lilianfs13. Então devo inverter a ordem... Primeiro faço o pagamento, depois preencho e reconheço firma do formulário.
    Obrigado!
  • @juniorssz,

    Isso mesmo.
  • Ola pessoal!

    Tenho algumas dúvidas, se vocês puderem me ajudar...
    1)Na parte Morada tem 2 espaços em branco oque devo colocar? meu endereço e oque mais?

    2)Código Postal seria o o CEP né?

    3)Localidade? Esse eu não entendi.

    4) Pelo que li aqui, na parte de colocar a Conservatória de Lisboa, posso deixar em branco né? pois vou fazer pela ACP.

    Obrigado pessoal, vocês me ajudam muito!!
  • @All
    Alguem conseguiu fazer o pagamento com cartão de crédito esses dias?

    Depois que preenchi a página inicial ocorre um erro e não consigo prosseguir.

  • Tentei novamente e consegui, foi um erro temporário.
  • Boa tarde gostaria de saber se o ACP está ainda aceitando o pagt cartão de crédito.
  • @Jose claudio, sim aceita
  • @vlad pen obrigado.
  • Bom dia gostaria da ajuda .
    Fiz o pagt. ontem a noite e não recebi o retorno pelo e-mail.
    Liguei ontem a noite para Administradora do cartão de credito e me informou que constava mas faltava o retorno da empresa.
    alguém já passou por isso!!!
    O que eu faço.

  • @jose claudio

    Como o pagamento foi feito à noite,deve ser o motivo de não ter recebido o e-mail
    Vc deve receber entre hoje e amanhã
  • @Maria Nélida vou aguardar.
    grato.
  • alguém sabe o e-mail do IRN setor financeiro.
  • @-jose claudio,

    Eu fiz o pagamento a noite e recebi o email imediatamente.

    Veja novamente com a operadora do cartão se já teve o retorno da empresa e pergunte, se a empresa não retornar o que ocorre com a cobrança.

    Também pode mandar um email para contabilidade IRN perguntando. Meu tio teve problema parecido e verificou com cartão é portugal que o pagamento não foi confirmado , então ele pagou novamente e deu certo.
  • rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt
  • @lilianfs realmente liguei para a operadora e confirmou que não houve o retorno.
    vou mandar o e-mail.
    Grato
  • @lilianfs tive essa resposta pelo e-mail :
    Informamos que após consulta da plataforma de pagamentos, verificou-se que a Refa. 277**, não teve sucesso. Deverá proceder a nova tentativa .
    Já Refiz e recebi a confirmação do pagt.
    Tudo certo .
    Agora juntar a Doc e enviar.
  • @-jose claudio

    Que bom que foi resolvido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.