Pagamento por Cartão de Crédito Internacional (ACP do Porto-Tondela- Ovar-Almada e CRC Lisboa)

1679111221

Comentários

  • Bom dia pessoal.
    Realizei o pagamento via cartão de crédito para meu irmão dia 26/11 porém não recebi nenhuma confirmação tão pouco o formulário, embora tivesse aparecido na tela "pagamento realizado com sucesso".
    Verifiquei a fatura do cartão na mesma hora (era fim do dia) e não constava nada.
    Porém hoje por acaso verifiquei na fatura que foram creditados os 175 euros. Talvez no dia do pagamento não tinha atualizado ainda.
    Acontece que tinha desistido do pagamento por cartão pois achei que havia ocorrido algum problema no processamento de compra internacional.
    Alguém sabe se eles conseguem estornar esse valor do cartão de crédito?
    Meu irmão mora em outra cidade e já me enviou o formulário normal com firma reconhecida para que seja pago o vale postal nos correios. Fazer outro formulário causaria um transtorno e atraso para envio dos documentos.
  • @Paula Bastos, tente ver na administradora de cancelam o pgto ou cancele o pgto por vale postal
  • Colega, preenchi e reconheci firma do formulário 1-c antigo que permite pagamento via vale postal e transferência bancária, tanto para mim, quanto para meu irmão, entretanto, gostaria de saber, se por acaso eu efetuar o pagamento via cartão de crédito, terei que preencher novamente o formulário 1-c e efetuar os reconhecimentos ou bastaria mandar um formulário (sem preenchimento) constando o pagamento e o formulário antigo ?
  • Colegas/moderadores, preenchi e reconheci firma do formulário 1-c antigo que permite pagamento via vale postal e transferência bancária, tanto para mim, quanto para meu irmão, entretanto, gostaria de saber, se por acaso eu efetuar o pagamento via cartão de crédito, terei que preencher novamente o formulário 1-c e efetuar os reconhecimentos ou bastaria mandar um formulário (sem preenchimento) constando o pagamento e o formulário antigo ?
  • @Vlad Pen
    @Maria Nélida
    Desculpe, por ter repetido a pergunta, mas será que poderiam me ajudar pretendo enviar no máximo amanhã.Grato.
  • @JOSÉ ROB

    Vc pode enviar o formulário 1 C já preenchido e com assinatura reconhecida e junto o formulário que irá receber por e-mail pra comprovar o pagamento
  • @Maria Nélida ......já estava pensando que teria que refazer tudo de novo .... com o agravante que meu irmão reside em outro estado .....obrigado pela informação ....vou somente juntar a via que me enviaram por e-mail ao formulário já preenchido e reconhecido firma. Grato..
  • Bom dia...
    Estou desde quinta feira tentando fazer o pagamento do formulário via cartão de créditoe aparece sempre a mensagem: "Erro na plataforma - tente mais tarde"...
    Alguém sabe informar se a plataforma de pagamento está realmente com problemas, ou eu que estou tendo problemas ao conectar?

  • Agora aparece essa mensagem....
    Unexpected Error Occured - msgCodigo: 702 - msgDescricao: Erro na primeira operação da transacção com ID = '26817253': -1 - Problema na operaçao de Pagamento do lado do Monext. Por Favor Tente Mais Tarde
  • @Eliane recomendo esperar até segunda feira.
  • editado December 2018
    Realmente não sei o que está acontecendo... Hoje, durante todo o dia, o problema persistiu...
  • @Eliane deve ser algum problema temporário na plataforma de pgto.
  • Estou tentando fazer o pagamento (https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C) com cartão de crédito, mas tem aparecido a seguinte mensagem de erro: "Unexpected Error Occured - msgCodigo: 702 - msgDescricao: Erro na primeira operação da transacção com ID = '26817253': -1 - Problema na operaçao de Pagamento do lado do Monext. Por Favor Tente Mais Tarde".
    Já tentei utilizar diferentes navegadores, mas a mensagem de erro permanece.
    Alguém sabe o que está acontecendo? Isso esta acontecendo com mais alguma pessoa?
    Obrigado.
  • @ Jorge Coutinho...
    Acontecendo comigo também... Postei o mesmo problema logo acima...
  • @Eliane Figueiredo...
    Notei que aconteceu também com você. Hoje tentei novamente mais de 20 vezes e com navegadores diferentes, mas o problema continuou...
    Vou continuar tentando durante esta semana e se o problema não for resolvido irei fazer por vale postal.
  • Jorge Coutinho... Enviei um e-mail para IRN a respeito do problema que está acontecendo com a tentativa de pagamento, e recebi a seguinte resposta...

    Exma. Senhora
    Devido a problemas técnicos alheios à conservatória, o serviço não está disponível, a situação já foi reportada e aguardamos que o serviço seja reposto com a maior brevidade possível.
    Com os melhores cumprimentos,
    O Oficial
    Paulo Bonacho

    Agora eu acho que é só esperar...
  • Valeu !!! Vou esperar mais um pouco.
  • Jorge e Eliane !!! problema resolvido acabei de conseguir fazer meu pagamento .
  • Também consegui fazer o pagamento !!!
  • Boa tarde...
    Quando fui fazer o pagamento deu como recusado, inclusive no APP do cartão aparece como pagamento recusado. Mas quando cliquei para sair da tela de pagamento recusado (site do IRN) apareceu uma mensagem dizendo o pagamento foi efetuado com sucesso. E agora? Estou com medo de tentar novamente e cobrar duas vezes pelo serviço....
  • @bruhviana..sugiro aguardar um pouco..o civilonline está apresentando instabilidade.
  • Obrigada.
  • Fiz o pagamento por cartão de crédito e apareceu como aprovado, gerando, inclusive, um número de referência a ser indicado no requerimento. Porém, ainda não recebi o formulário por e-mail. Quanto tempo costuma demorar para receber o formulário?
  • @raphaelpc Aguarde um ou dois dias úteis após o pagamento. Devido aos feriados de final de ano e a greve na IRN, eles estão demorando um pouco mais que o normal.
  • @eliasfsjunior, obrigado pela resposta.
    Acabei de receber o formulário. Fiquei preocupado porque os comentários anteriores falavam que tinha recebido de forma imediata.
  • @Camille, a greve foi 26, 27 e 28 de Dezembro.
  • AFGAFG Member
    Olá amigos, tudo bem?
    Então, só para ter certeza do que estou fazendo:
    Reúno os documentos
    Pago através de Cartão de Crédito
    Recebo um Formulário 1C por e-mail e com a informação de pagamento
    Reconheço firma neste formulário recebido, exatamente como faria se fosse o 1C em PDF
    E encaminho para o ACP por Correios?
    Agradeço muito pela ajuda.
  • @AFG sim, exatamente isso. O importante é utilizar o formulário que irá receber para o processo pois nele consta a informação do pagamento.
  • AFGAFG Member
    @Daniel Henriques,
    Obrigado pelo apoio.
  • editado January 2019
    Boa noite a todos. Alguem pode informar onde esta melhor o andamento dos processos? E se possivel informar o endereço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.