Pagamento por Cartão de Crédito Internacional (ACP do Porto-Tondela- Ovar-Almada e CRC Lisboa)

145791021

Comentários

  • Alguém poderia me ajudar por favor ?

    Já efetuei o pagamento e já recebi o formulário C1 e ja preenchi . Agora irei enviar pela DHL pois acho mais seguro.
    Minha duvida é :
    1- Gostaria saber se o endereço do ACP Porto que irei enviar por ser mais rápido o processo está correto
    • Arquivo Central do Porto (somente Atribuição)
    Rua Visconde de Setubal, nº 328
    4200-498 – Porto

    2 - Ao ligar para DHL para me informar sobre o envio , me falaram que tenho que ter o numero de tel do destinatário pois caso contrario não enviam . Alguém poderia me ajudar com isso ? ( numero de tel e setor responsável sei la )

    No aguardo
    Obrigado
  • @Fabio o telefone de ACP

    +351225573840
  • GregoryGregory Member
    editado November 2018
    Olá Pessoal,

    Dúvida...
    Como alguns aqui, fiz o pagamento, deu que foi recusado, e depois foi concluído, porém não recebi o email, agora tenho de aguardar ou tem outro procedimento? Obrigado
  • @Gregory

    Pule um quadradinho
  • Mária Nélida,

    Mudei a questão, a dúvida agora é outra.

    Muito obrigado, vocês são demais!!!
  • Bateu um pouco de desespero agora kkk
  • Pessoal boa tarade!
    Muitas pessoas estão com o mesmo problema que eu. Ao realizar o pagamento aparece a mensagem de erro em vermelho: Pagamento não realizado. Se clicar no otão CONCLUIR, ele gera um número de confirmação, com a mensagem de pagamento confirmado. Fiz isso várias vezes e a operadora do cartão não confirma o pagamento.
    Já coloquei o nome igual ao do cartão, já que não é solicitado ao preencher os adaos do pagamento e é obrigatório. á habilitei o cartão para uso na Europa, Portugal.
    Já tentei com Mastercard e Visa, mas o pagamento não é efetivado.
    Alguem pode dar uma dica?
  • Durval,

    Basicamente aconteceu a mesma coisa comigo, estou esperando algum retorno...
  • @Gregory
    Ligue para a operadora do cartão e veja qual o ultimo valor aprovado.
  • @Durval

    Liguei na operadora, eles disseram que não houve nenhuma tentativa de pagamento do cartão, por isso não foi aprovado, porém no site disse que foi aprovado, agora estou confuso, acho que vou tentar de novo.
    Você conseguiu algo Durval?
    Acho que vou tentar fazer o pagamento novamente.
  • Tentei realizar o pagamento novamente, apareceu escrito que não foi concluído e após o "concluir" o pagamento foi processado com sucesso, mas continua a mesma situação, não mudou nada, agora eu não entendi.
  • @Gregory hj foi feriado em Portugal..tente te amanhã .
  • @Gregory
    Eu tentei, pelo menos umas 15 vezes.Estou há dois dias tentando habilitei meu cartão para uso na Eropa e nada.
  • O seu pagamento foi recusado pelo seguinte motivo

    Pagamento recusado

    Acabei de tentar pagar com um cartão Visa.
  • Vlad Pen,

    Tentarei amanha então...

    @Durval
    Se você conseguir, avisa aqui, gostaria de saber o procedimento, boa sorte para nós...
  • @Vlad Pen
    Acabei de conseguir Realizar o agamento com um cartão Mastercard.
    Quando submeti as informações do cartão de créditos apareceu uma tela, que ate então não tinha aparecido, com as informaçẽs referente aos valores em Euros e solicitando a cenha do meu Personal bank, já que o cartão é vinculado ao Bradesco. Informei a senha e solicitou um código que gero no meu celular na aplicação do home bank.
    * OBS: isso é porque meu cartão é vinculado a minha conta Bancária. pode ser diferente para outros cartões.
    O email com as informações e o formulário chegaram de imediato.Detalhe que acho importante. NO NOME E APELIDO, COLOQUE CONFORME ESTÁ NOCARTÃO DE CREDITO, NO REQUISITANTE, COLOQUEI MEU NOE COMPLETO.
    O formulário veio com o nome que consta do cartão de Crédito.

  • @Durval

    Tentei realizar o pagamento e aconteceu a mesma coisa, do pagamento recusado, depois aprovado...
    Liguei na operadora e nada novamente...

    Mandei e-mail para eles e me retornaram dizendo que as 2 tentativas foram recusadas (tentei uma terceira vez hoje) mas nada...

    Vou tentar com outro cartão
  • @Durval

    Tentei realizar o pagamento com outro cartão e apareceu essas informações que você citou, porém no fim, deu pagamento recusado novamente...
  • Olá Pessoal,

    Depois de uma luta, consegui realizar o pagamento, tive vários problemas e tentei com vários cartões, mas consegui resolver, muito obrigado!
  • Boa noite!
    Sei que não é o tópico adequado, mas como não encontrei resposta, vou perguntar aqui:
    No quadro 2 do formulario C1, eu indico o Número do assento e ano, e logo abaixo, a frente de onde indicar a conservatória do Registro Civil, tem uma sequencia de um quadriculo, Que acho que é para marcar com X e dois quadriculo.
    Como preencher esses 2 quadrículos? Vou informar a conservatória de Macedo de Cavaleiros.
  • Pessoal, boa tarade!
    Encaminhei a solicitação hoje. ateu uma preocupação, mandei todos os documentos que tinha da minha mãe e do meu pai. Mas solicitei através da minha mãe, porque os documentos eram mais recentes.
    Obrigado a todos pelo auxílio, estou a disposição para ajudar no que for preciso.
  • Fiquei confusa! Quando pago com cartão de crédito é gerado outro formulário 1C?
    Eu já havia impresso o que está disponível o site, reconhecido firma e apostilado. Se eu pagar com o cartão tenho que dispensar esse formulário pronto e fazer outro?
  • @Marcia anexe o formulario q recebeu por email e mande junto com o q vc ja preencheu e assinou.O Formulário nao precisa apostilar.
  • Vlad Pen
    Mas precisa preencher o formulário todo novamente e assinar?
    Qual é o site para o pagamento via cartão para quem vai enviar documentos ao PORTO?
  • Que legal, nenhum dos meus cartões internacionais passam, que vergonha de sistema, um cartão da Saraiva e outro do Banco do Brasil.
  • @diegomendes23

    Não precisa preencher e nem assinar o novo formulário.Envie junto o que já preencheu e reconheceu a firma.Não precisava ter apostilado
    Sobre o cartão,ele está desbloqueado para pagamento internacional?
  • @Maria Nélida

    Está desbloqueado, pede para usar o BB CODE, eu uso, o Banco manda um código, eu digito e mesmo assim recusa o pagamento.
  • @diegomendes23 cartão do banco do Brasil é complicado, as vezes recusa pagamento sem qualquer motivo. O Saraiva também é banco do Brasil então fica na mesma.
  • @Daniel Henriques

    Mas existe solução?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.