Já efetuei o pagamento e já recebi o formulário C1 e ja preenchi . Agora irei enviar pela DHL pois acho mais seguro. Minha duvida é : 1- Gostaria saber se o endereço do ACP Porto que irei enviar por ser mais rápido o processo está correto • Arquivo Central do Porto (somente Atribuição) Rua Visconde de Setubal, nº 328 4200-498 – Porto
2 - Ao ligar para DHL para me informar sobre o envio , me falaram que tenho que ter o numero de tel do destinatário pois caso contrario não enviam . Alguém poderia me ajudar com isso ? ( numero de tel e setor responsável sei la )
Dúvida... Como alguns aqui, fiz o pagamento, deu que foi recusado, e depois foi concluído, porém não recebi o email, agora tenho de aguardar ou tem outro procedimento? Obrigado
Pessoal boa tarade! Muitas pessoas estão com o mesmo problema que eu. Ao realizar o pagamento aparece a mensagem de erro em vermelho: Pagamento não realizado. Se clicar no otão CONCLUIR, ele gera um número de confirmação, com a mensagem de pagamento confirmado. Fiz isso várias vezes e a operadora do cartão não confirma o pagamento. Já coloquei o nome igual ao do cartão, já que não é solicitado ao preencher os adaos do pagamento e é obrigatório. á habilitei o cartão para uso na Europa, Portugal. Já tentei com Mastercard e Visa, mas o pagamento não é efetivado. Alguem pode dar uma dica?
Liguei na operadora, eles disseram que não houve nenhuma tentativa de pagamento do cartão, por isso não foi aprovado, porém no site disse que foi aprovado, agora estou confuso, acho que vou tentar de novo. Você conseguiu algo Durval? Acho que vou tentar fazer o pagamento novamente.
Tentei realizar o pagamento novamente, apareceu escrito que não foi concluído e após o "concluir" o pagamento foi processado com sucesso, mas continua a mesma situação, não mudou nada, agora eu não entendi.
@Vlad Pen Acabei de conseguir Realizar o agamento com um cartão Mastercard. Quando submeti as informações do cartão de créditos apareceu uma tela, que ate então não tinha aparecido, com as informaçẽs referente aos valores em Euros e solicitando a cenha do meu Personal bank, já que o cartão é vinculado ao Bradesco. Informei a senha e solicitou um código que gero no meu celular na aplicação do home bank. * OBS: isso é porque meu cartão é vinculado a minha conta Bancária. pode ser diferente para outros cartões. O email com as informações e o formulário chegaram de imediato.Detalhe que acho importante. NO NOME E APELIDO, COLOQUE CONFORME ESTÁ NOCARTÃO DE CREDITO, NO REQUISITANTE, COLOQUEI MEU NOE COMPLETO. O formulário veio com o nome que consta do cartão de Crédito.
Boa noite! Sei que não é o tópico adequado, mas como não encontrei resposta, vou perguntar aqui: No quadro 2 do formulario C1, eu indico o Número do assento e ano, e logo abaixo, a frente de onde indicar a conservatória do Registro Civil, tem uma sequencia de um quadriculo, Que acho que é para marcar com X e dois quadriculo. Como preencher esses 2 quadrículos? Vou informar a conservatória de Macedo de Cavaleiros.
Pessoal, boa tarade! Encaminhei a solicitação hoje. ateu uma preocupação, mandei todos os documentos que tinha da minha mãe e do meu pai. Mas solicitei através da minha mãe, porque os documentos eram mais recentes. Obrigado a todos pelo auxílio, estou a disposição para ajudar no que for preciso.
Fiquei confusa! Quando pago com cartão de crédito é gerado outro formulário 1C? Eu já havia impresso o que está disponível o site, reconhecido firma e apostilado. Se eu pagar com o cartão tenho que dispensar esse formulário pronto e fazer outro?
Vlad Pen Mas precisa preencher o formulário todo novamente e assinar? Qual é o site para o pagamento via cartão para quem vai enviar documentos ao PORTO?
Não precisa preencher e nem assinar o novo formulário.Envie junto o que já preencheu e reconheceu a firma.Não precisava ter apostilado Sobre o cartão,ele está desbloqueado para pagamento internacional?
@diegomendes23 cartão do banco do Brasil é complicado, as vezes recusa pagamento sem qualquer motivo. O Saraiva também é banco do Brasil então fica na mesma.
Comentários
Já efetuei o pagamento e já recebi o formulário C1 e ja preenchi . Agora irei enviar pela DHL pois acho mais seguro.
Minha duvida é :
1- Gostaria saber se o endereço do ACP Porto que irei enviar por ser mais rápido o processo está correto
• Arquivo Central do Porto (somente Atribuição)
Rua Visconde de Setubal, nº 328
4200-498 – Porto
2 - Ao ligar para DHL para me informar sobre o envio , me falaram que tenho que ter o numero de tel do destinatário pois caso contrario não enviam . Alguém poderia me ajudar com isso ? ( numero de tel e setor responsável sei la )
No aguardo
Obrigado
+351225573840
Dúvida...
Como alguns aqui, fiz o pagamento, deu que foi recusado, e depois foi concluído, porém não recebi o email, agora tenho de aguardar ou tem outro procedimento? Obrigado
Pule um quadradinho
Mudei a questão, a dúvida agora é outra.
Muito obrigado, vocês são demais!!!
Muitas pessoas estão com o mesmo problema que eu. Ao realizar o pagamento aparece a mensagem de erro em vermelho: Pagamento não realizado. Se clicar no otão CONCLUIR, ele gera um número de confirmação, com a mensagem de pagamento confirmado. Fiz isso várias vezes e a operadora do cartão não confirma o pagamento.
Já coloquei o nome igual ao do cartão, já que não é solicitado ao preencher os adaos do pagamento e é obrigatório. á habilitei o cartão para uso na Europa, Portugal.
Já tentei com Mastercard e Visa, mas o pagamento não é efetivado.
Alguem pode dar uma dica?
Basicamente aconteceu a mesma coisa comigo, estou esperando algum retorno...
Ligue para a operadora do cartão e veja qual o ultimo valor aprovado.
Liguei na operadora, eles disseram que não houve nenhuma tentativa de pagamento do cartão, por isso não foi aprovado, porém no site disse que foi aprovado, agora estou confuso, acho que vou tentar de novo.
Você conseguiu algo Durval?
Acho que vou tentar fazer o pagamento novamente.
Eu tentei, pelo menos umas 15 vezes.Estou há dois dias tentando habilitei meu cartão para uso na Eropa e nada.
Pagamento recusado
Acabei de tentar pagar com um cartão Visa.
Tentarei amanha então...
@Durval
Se você conseguir, avisa aqui, gostaria de saber o procedimento, boa sorte para nós...
Acabei de conseguir Realizar o agamento com um cartão Mastercard.
Quando submeti as informações do cartão de créditos apareceu uma tela, que ate então não tinha aparecido, com as informaçẽs referente aos valores em Euros e solicitando a cenha do meu Personal bank, já que o cartão é vinculado ao Bradesco. Informei a senha e solicitou um código que gero no meu celular na aplicação do home bank.
* OBS: isso é porque meu cartão é vinculado a minha conta Bancária. pode ser diferente para outros cartões.
O email com as informações e o formulário chegaram de imediato.Detalhe que acho importante. NO NOME E APELIDO, COLOQUE CONFORME ESTÁ NOCARTÃO DE CREDITO, NO REQUISITANTE, COLOQUEI MEU NOE COMPLETO.
O formulário veio com o nome que consta do cartão de Crédito.
Tentei realizar o pagamento e aconteceu a mesma coisa, do pagamento recusado, depois aprovado...
Liguei na operadora e nada novamente...
Mandei e-mail para eles e me retornaram dizendo que as 2 tentativas foram recusadas (tentei uma terceira vez hoje) mas nada...
Vou tentar com outro cartão
Tentei realizar o pagamento com outro cartão e apareceu essas informações que você citou, porém no fim, deu pagamento recusado novamente...
Depois de uma luta, consegui realizar o pagamento, tive vários problemas e tentei com vários cartões, mas consegui resolver, muito obrigado!
Sei que não é o tópico adequado, mas como não encontrei resposta, vou perguntar aqui:
No quadro 2 do formulario C1, eu indico o Número do assento e ano, e logo abaixo, a frente de onde indicar a conservatória do Registro Civil, tem uma sequencia de um quadriculo, Que acho que é para marcar com X e dois quadriculo.
Como preencher esses 2 quadrículos? Vou informar a conservatória de Macedo de Cavaleiros.
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/4077/atencao-manual-de-como-preencher-formulario-1c-maiores-menores-e-procuracao
Encaminhei a solicitação hoje. ateu uma preocupação, mandei todos os documentos que tinha da minha mãe e do meu pai. Mas solicitei através da minha mãe, porque os documentos eram mais recentes.
Obrigado a todos pelo auxílio, estou a disposição para ajudar no que for preciso.
Eu já havia impresso o que está disponível o site, reconhecido firma e apostilado. Se eu pagar com o cartão tenho que dispensar esse formulário pronto e fazer outro?
Mas precisa preencher o formulário todo novamente e assinar?
Qual é o site para o pagamento via cartão para quem vai enviar documentos ao PORTO?
Não precisa preencher e nem assinar o novo formulário.Envie junto o que já preencheu e reconheceu a firma.Não precisava ter apostilado
Sobre o cartão,ele está desbloqueado para pagamento internacional?
Está desbloqueado, pede para usar o BB CODE, eu uso, o Banco manda um código, eu digito e mesmo assim recusa o pagamento.
Mas existe solução?