Pagamento efetuado com sucesso com cartao Bradesco Visa Gold (apesar de redirecionar p/ uma página de verificaçao do cartao, como acontece em alguns sites internacionais). Recebi o formulário um minuto depois.
@drakunder ontem fiz um pagamento no civilonline pelo Nubank e deu tudo certo. A plataforma acho que é a mesma. Ele só pede que vc autorize a operação no app.
Socorro!!! Eu fiz dois pagamentos com cartão de crédito: - O primeiro para requerente Josefa - O segundo para requerente Felícia
Ambos no cartão de Josefa.
Mas os dois formulários vieram com o nome de Josefa impressos no cabeçalho, repetido. O que eu faço?? É para uma documentacao de 1d que será dado entrada pessoalmente no CRC Lisboa
Depois de preencher todos os campos e clicar em "Confirmar", a página ficou carregando durante muito tempo. E depois apareceu a mensagem "Erro na plataforma. Tente mais tarde". Alguém mais tendo problemas? É normal aparecer isso?
Pessoal, existe o risco de pagar com o cartão de crédito e o valor desatualizar quando os documentos chegarem em Portugal? Digo isso pq em média demora 11 dias para o processo chegar e o pagamento por cartão de crédito não permite que se coloque um valor extra...
@Jonas, o cartão já faz o pagamento em Euros, diferença na cotação vai refletir na sua fatura e não pra quem recebe o pagamento. A única possibilidade de mudança seria por alteração no valor dos processos o que acho muito difícil ocorrer.
Quem puder me ajudar, por favor. Fiz o pagamento no meu cartão de crédito para o formulário de aquisição do meu pai( casado com portuguesa), porém, como a primeira tentativa foi pelo cartão dele, preenchi c o nome dele. Como não deu certo, tentei pelo meu cartão e foi. Mas esqueci de alterar os dados, ficou preenchido como se o cartão fosse dele msm e não o meu. E agora? No cabeçalho do formulário saiu só o nome dele, não apareceu o meu como dona do cartão. Será que teremos problemas? Será q envio uma carta registrada p Lisboa explicando o ocorrido?
Olá amigos!! Estou tentando efetuar o pagamento pelo cartão de credito e o mesmo nao finaliza e retorna a página com a seguinte informação: Ocorreu um problema ao processa seu pagamento. Caso necessite de mais detalhes poderá entrar em contacto indicando o seguinte código: (este código não apareceu) Pergunta: como devo proceder.
@José Carlos Ventura, a plataforma de pagamento de vez em quando apresenta problemas, tente novamente um pouco mais tarde que logo volta a funcionar normalmente.
Cuidado com erro na plataforma, não tentem pagar novamente após o erro, pois mesmo apresentando erro o pagamento está sendo efetivado e o formulário enviado. Ontem meu tio foi fazer o pagamento para minha prima e deu erro , ele tentou novamente e deu erro, porém foi cobrado 2x e recebeu 2 formulários. Por sorte minha outra prima também vai enviar os documentos então vamos conseguir transferir um dos formulários para ela. Conseguimos resolver dessa forma por email com IRN contabilidade.
@Vlad No item quantidade não consigo colocar 250 euros que é o valor da aquisição, Tem mais alguma taxa ? Como faço para escrever? Agradeço a ajuda Obrigado @Nilton
Comentários
Já recebi o formulário para preencher
.
Eu fiz dois pagamentos com cartão de crédito:
- O primeiro para requerente Josefa
- O segundo para requerente Felícia
Ambos no cartão de Josefa.
Mas os dois formulários vieram com o nome de Josefa impressos no cabeçalho, repetido.
O que eu faço??
É para uma documentacao de 1d que será dado entrada pessoalmente no CRC Lisboa
https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C
Depois de preencher todos os campos e clicar em "Confirmar", a página ficou carregando durante muito tempo.
E depois apareceu a mensagem "Erro na plataforma. Tente mais tarde".
Alguém mais tendo problemas? É normal aparecer isso?
Fiz o pagamento no meu cartão de crédito para o formulário de aquisição do meu pai( casado com portuguesa), porém, como a primeira tentativa foi pelo cartão dele, preenchi c o nome dele. Como não deu certo, tentei pelo meu cartão e foi. Mas esqueci de alterar os dados, ficou preenchido como se o cartão fosse dele msm e não o meu. E agora? No cabeçalho do formulário saiu só o nome dele, não apareceu o meu como dona do cartão. Será que teremos problemas? Será q envio uma carta registrada p Lisboa explicando o ocorrido?
Estou tentando efetuar o pagamento pelo cartão de credito e o mesmo nao finaliza e retorna a página com a seguinte informação:
Ocorreu um problema ao processa seu pagamento.
Caso necessite de mais detalhes poderá entrar em contacto indicando o seguinte código:
(este código não apareceu)
Pergunta: como devo proceder.
Muito obrigado.
Cuidado com erro na plataforma, não tentem pagar novamente após o erro, pois mesmo apresentando erro o pagamento está sendo efetivado e o formulário enviado.
Ontem meu tio foi fazer o pagamento para minha prima e deu erro , ele tentou novamente e deu erro, porém foi cobrado 2x e recebeu 2 formulários.
Por sorte minha outra prima também vai enviar os documentos então vamos conseguir transferir um dos formulários para ela. Conseguimos resolver dessa forma por email com IRN contabilidade.
Quanto tempo após a finalização do pagamento e informação de erro seu Tio recebeu o formulário por email...?
Finalizei o pagamento 1 hora atrás...Surgiu a mensagem de erro...Até agora nada de email nem de lançamentos em minha conta/cartão...
Demorou uns 20 minutos.
Liguei no banco...O meu deu problema mesmo...!!!
Vou repetir o procedimento...
Pode...
Obrigado @Nilton
Outra coisa vou mandar a atribuição do meu filho, como sai o comprovante?? E esse comprovante eu coloco dentro do envelope pra mandar pelos correios?