sim @Karla! é assim mesmo Preencha o formulário normalmente com o nome da pessoa que vc irá fazer a atribuição, independente do seu nome lá no cabeçalho, como vc descreveu
Desculpe @Diego_oliveira ... Somente agora vi sua mensagem...
No meu caso...Parece ser um problema com o banco... Depois de três dias tentando fazer o pagamento sem sucesso e perder a paciência com os atendentes incapazes e despreparados...Abri uma reclamação na ouvidoria do banco....Como até agora nada foi feito...Tive que pedir para outra pessoa fazer o pagamento para mim...
Estou pensando em encerrar essa conta... ""Que saudade do extinto Banco Real...!!!...""
Incrível é que cinco meses atrás eu fiz o pagamento do processo do meu irmão usando esse mesmo cartão e deu certo...
Se o seu banco for o Santander, experimente efetuar o pagamento com o cartão virtual gerado no aplicativo Way. Enquanto tentei efetuar o pagto com o cartão físico, a transação não era concluída por erro. Abraços!
Eu acabei preenchendo e assinando por autenticidade o formulário 1C antes de efetuar o pagamento pq achei que faria por vale postal. Contudo, devido a praticidade, pretendo fazer o pagamento via cartão.
Verifiquei aqui no fórum que quando o pagamento é realizado pelo cartão, um novo formulário é enviado por e-mail. Pelo o que pude entender, eu posso utilizar o formulário 1C já autenticado, mas devo imprimir e enviar o novo formulário junto à documentação sem ter que proceder com sua autenticação, correto?
Neste caso, o quadro 6 do formulário 1C ficará em branco?
@Desi Franco, apenas imprima o formulário que receber por e-mail e envie junto, deixe em branco mesmo é apenas para comprovação do pagamento. Não estou com o 1C em mãos mas acredito que o quadro 6 seja sobre os dados de pagamento, deixe em branco.
como disse o @VladPen, a plataforma está com problemas. Soubemos, inclusive, de alguns casos que houveram os registros dos pagamentos, indevidamente. Assim, se possível, melhor fazer vale postal por enquanto.
Bom dia, a plataforma ainda esta com problemas? Pois esta dando negado, tenho limite no cartao, esta habilitado, inclusive ja utilizei esse mesmo cartao no Civil on line... alguem tem informação? Obrigada
@vlad pen descobri que o cartao visa da caixa nao tem um adicional de seguranca por isso nao funciona, vou fazer por vale postal mesmo, amanha ja estou mandando... obrigada
Bom dia! Eu encaminhei os documentos e realizei o pagamento com cartão de crédito. No entanto, não anexei o e-mail que recebi do IRN. O formulário com a identificação de que o pagamento foi realizado com cartão de crédito supre a ausência desse e-mail? Obrigada!
Tentei hoje (31/03/2019) e a plataforma tá dando erro.
Ora aparece: "Erro na plataforma - tente mais tarde" Ora aparece: "Unexpected Error Occured - msgCodigo: 702 - msgDescricao: Erro na primeira operação da transacção com ID = '28283172': -1 - Problema na operaçao de Pagamento do lado do Monext. Por Favor Tente Mais Tarde"
Comentários
Preencha o formulário normalmente com o nome da pessoa que vc irá fazer a atribuição, independente do seu nome lá no cabeçalho, como vc descreveu
Também consegui fazer o pagamento da taxa e já recebi o Formulário 1C em meu e-mail.
Somente agora vi sua mensagem...
No meu caso...Parece ser um problema com o banco...
Depois de três dias tentando fazer o pagamento sem sucesso e perder a paciência com os atendentes incapazes e despreparados...Abri uma reclamação na ouvidoria do banco....Como até agora nada foi feito...Tive que pedir para outra pessoa fazer o pagamento para mim...
Estou pensando em encerrar essa conta...
""Que saudade do extinto Banco Real...!!!...""
Incrível é que cinco meses atrás eu fiz o pagamento do processo do meu irmão usando esse mesmo cartão e deu certo...
Se o seu banco for o Santander, experimente efetuar o pagamento com o cartão virtual gerado no aplicativo Way. Enquanto tentei efetuar o pagto com o cartão físico, a transação não era concluída por erro.
Abraços!
Obrigado pela informação...
Preciso fazer a transcrição do meu casamento, posso pagar através de cartão também?
Obrigada!
Qual o certo?
Eu acabei preenchendo e assinando por autenticidade o formulário 1C antes de efetuar o pagamento pq achei que faria por vale postal. Contudo, devido a praticidade, pretendo fazer o pagamento via cartão.
Verifiquei aqui no fórum que quando o pagamento é realizado pelo cartão, um novo formulário é enviado por e-mail. Pelo o que pude entender, eu posso utilizar o formulário 1C já autenticado, mas devo imprimir e enviar o novo formulário junto à documentação sem ter que proceder com sua autenticação, correto?
Neste caso, o quadro 6 do formulário 1C ficará em branco?
Estou a dias tentando realizar o pagamento e após incluir os dados do cartão é apresentado um erro. Mais alguém com este problema?
como disse o @VladPen, a plataforma está com problemas. Soubemos, inclusive, de alguns casos que houveram os registros dos pagamentos, indevidamente. Assim, se possível, melhor fazer vale postal por enquanto.
Eu encaminhei os documentos e realizei o pagamento com cartão de crédito. No entanto, não anexei o e-mail que recebi do IRN. O formulário com a identificação de que o pagamento foi realizado com cartão de crédito supre a ausência desse e-mail?
Obrigada!
Obrigada!
hoje, 29/03/19, consegui pagar com cartao de credito virtual bandeira mastercard para atribuicao da acp sem problemas
Nome: seu nome
Apelido: Sobrenome
Pagando com cartão de crédito tenho prazo para enviar o formulário?
Posso ter algum problema pagar agora por cartão é só enviar o processo daqui uns 15 dias?
Muito obrigada pela informação : )
Ora aparece: "Erro na plataforma - tente mais tarde"
Ora aparece: "Unexpected Error Occured - msgCodigo: 702 - msgDescricao: Erro na primeira operação da transacção com ID = '28283172': -1 - Problema na operaçao de Pagamento do lado do Monext. Por Favor Tente Mais Tarde"
Assim que conseguir, aviso aqui.
Poxa avisa sim. Também estou tentando pagar pela plataforma : (