Processos de conversão para netos já naturalizados

2456748

Comentários

  • Proezados,

    Gostaria de ter acesso a tabela

    Obrigado
  • Boa noite!
    Favor incluir o processo de minha mãe: entrada em 11/09/2017 via advogado, nº 52xxx/17, em análise.
    E gostaria de ter acesso a tabela tb.
    Obrigado!
  • Ola, minha mãe deu entrada na convolação no dia 7/7/17 pessoalmente. Mas ela nunca ligou para saber a situação. Vcs podem incluir ela tbm, ela está de férias no Brasil, quando ela chegar peço pra ela ligar pra saber a situação, mas pelo jeito deve estar igual a todos “Em análise” . Eu gostaria de ter acesso a tabela tbm. Obrigado.
  • Boa tarde, gostaria de ter acesso a tabela também. Enviei meu processo ontem. Obrigada!
  • Wesley Prado, muito obrigado pelos esclarecimentos.
  • Idem, gentileza liberar o acesso à relação. Grato
  • Por gentileza liberar meu acesso também. Estou acompanhando a convolação da minha mãe, que foi recebida em 04/08/17 na CRC.
  • Gentileza liberar o acesso à tabela. Minha mae tem um processo correndo e tenho interesse em saber quando os processos começarem a ser concluídos.
  • editado March 2018
    @Marcelo Vilaça,

    Conforme o moderador @Vlad Pen mencionou, este assunto já foi encerrado. Fechamos o tópico justamente pq alguns insistiam com as "excessivas reclamações". Não foi apenas "barulho de minoria".

    Mas, preciso afirmar que todos os tópicos têm sua importância. Temos pessoas em diferentes situações aqui no fórum, e para cada um, um tópico específico tem mais relevância que o outro.

    Aproveito também para salientar que não ganhamos nada com as propagandas deste ambiente. Somos apenas voluntários por aqui.
  • editado March 2018
    Sr @Marcelo Vilaça esse assunto ja ESTÁ ENCERRADO!!!!
  • Bom dia , gostaria de ter acesso a tabela, estou aguardando a convolação da minha mãe que deu entrada pessoamente na CRC de Lisboa no inicio de agosto, obrigado.
  • LeoLeo Member
    Boa tarde!

    Por gentileza, gostaria de ter acesso à tabela.
  • Srs foristas,

    quando apagarem seus próprios posts, a fim de evitar problemas, escrevam "Apagado pelo usuário".
  • Olá em breve estarei postando a numeração do pedido de convolação , em quanto não envio posso ter acesso a tabela para acompanhar os processos??
  • Boa noite. Tb gostaria de ter acesso a tabela. Boa sorte a todos nós!
  • FabioFabio Member
    Bom dia, também gostaria de acessar a tabela. Obrigado
  • Boa tarde. Gostaria que providenciassem a inclusão do processo de minha esposa Marisa, remetemos para Conservatória de Porto que reenviou a CRC Lisboa tendo em vista o pagamento realizado por Cartão de Crédito.
    Recebido os documentos em 19/01/2018. Aguardando numeração.
  • Olá, boa noite à todos!
    Acompanho os processos de convolação, pois enviei recentemente o processo de minha mãe à Lisboa!
    Gostaria muito de ter acesso à tabela, se possível :)
    Desde já muito obrigada pela contribuição de sempre!
  • @all vi ontem num grupo de Face! saiu uma convolação. deu entrada final de outubro , acredito que presencialmente. creio ser advogada. Ela ainda mencionou que tem outro processo encaminhado para registro. ela ate colocou a foto do averbamento da certidao da cliente.
  • @marcelo, te respondi
  • Olá boa tarde a todos!
    Acompanho esse fórum há muito tempo e pelas informações aqui obtive a cidadania do meu pai (neto) em 2016 e agora aguardo a convolação. O processo foi enviado dia 25/07, numerado em outubro 47.7xx/2017, o último e-mail estava em análise. Vcs poderiam alimentar a tabela por favor... Boa sorte p todos! Precisamos de bons pensamentos e boas energias! xoooo reclamações! MUITÍSSIMO OBRIGADA POR
    TODAS INFORMAÇÕES AQUI PRESTADAS!
  • Boa noite, uma dúvida.

    O Processo de naturalização da minha mãe pela lei antiga, acabou de ficar pronto, esta aguardando registro.
    Minha mãe estará indo para Portugal em Agosto, ate lá tiro o passaporte e CC, pelo consulado em SP. Ela poderia entregar pessoalmente o pedido de convolação ou precisa agendar na CRC de Lisboa ?

    Obrigado.
  • @fesalles processos de conversão de nacionalidade são feitos somente na CRC de Lisboa.
  • fesallesfesalles Member
    editado March 2018
    @lad Pen Olá, Sim entraremos com o pedido em Lisboa.
  • @fesalles,

    quanto ao antecedentes criminais, se emitir pela internet e imprimir a certificação do site no verso, a CRCentrais poderá certificá-lo acessando o site da PF sem problemas.
  • Prezados, gostaria de ter acesso a tabela.
  • @marcelo2017 @cristina reis Queria ler essa postagem ;)
  • @cegv tu lembra de alguém no face ter dito que era proibido por lei reproduzir o CC?
  • @Marcia

    Melhor ainda.

    Obrigado.!
  • Infelizmente não dá para não se posicionar quanto a um fato que acho lamentável. Não sei quem? acho que CEGV ou Marcia ou os dois ou mais...tiveram a brilhante ideia de fazer uma lista para que pudéssemos acompanhar os processos. Não para saber da vida do outro, mas para que possamos ver o andamento desses processos, já que lamentações contra as CRS não adiantam em nada.... Bem ai vem outros abençoados (devem assistir muita novela) com a ética e a presunção da exposição indevida...esquecendo que este é um Fórum e passa seus nome para a lista quem quiser, não há nenhuma ameaça ou coação para isso. Portanto peço pelo amor de Deus quem não quiser estar na lista peça pra sair mas ela deve ser "publica" no Fórum. Agora a lista é manda só para quem quer, eu não consegui ter acesso e acho isso o fim...Não vamos perder uma grande ideia dessa por meia dúzia de pessoas que não medem exatamente onde entram, antes de entrar e depois ficam enchendo a paciência de quem esta focado no mais importante. TER NOSSOS PROCESSOS FINALIZADOS !!! Exagerei, peço desculpas, e peço aos moderadores que não me excluam, apenas me avisem que saio por conta própria...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.