Atualizando : liguei no CRC hoje e fui informada que meu processo 490xx/16 esta na etapa 7 - diligencias oficiosas. O Sr. Luis que me atendeu ainda disse : " Está atrasado né ?!" kakakakakakak
Pois é: Diligências Oficiosas significa que toda documentação foi analisada e esta 100% OK, dependendo apenas saber se há algum problema em outros setores?
Se for assim ótimo, pq saberíamos que uma exigência documental qualquer não ocorreria, pois estaríamos vivendo uma nova etapa processual...né?
Acabou de chegar email da crc, meu processo continua aguardando assento, ja o da minha mae, carmen machado ja esta com a ministra para decisao. Ambos dia 30 de agosto
Creio então que do César ao Hernani todos devam estar no 7, provavelmente. São os de setembro a dezembro, já que o Hernani é o penúltimo da nossa lista. O que acham? Procede?
Oi @marcos Liguei ontem para lá e a atendente Maria me informou que o processo se encontrava em diligencias oficiosas ... é sempre bom a galera dar uma checada como esta o processo, pelo que entendi o 6 é a etapa de analise de documentos, pode ser que tenha alguns com pendencia de documentações ... sem contar que o numero do processo não é necessariamente uma fila
tem alguma lista de pessoas que soderam entrada em 2017? ou está tão longe que nem vale a pena? quanto tempo está levando a aquisicao para netos? lei ainda antiga?
Alô pessoal, ocorreu-me chamar mais pessoas que estão na mesma situação que este grupo para virem para cá e partilharem seus números de processo e situação. Postei no Facebook no grupo Cidadania Portuguesa https://www.facebook.com/groups/cidadaniaportuguesa/
@Marlon, desculpem não havia passado o meu caso. Entrada em 05/05/17 Proc 29xxx/17 - fase 7 desde Nov/2017 - Liguei 2a agora e é isto, não sai do canto.
Comentários
Se for assim ótimo, pq saberíamos que uma exigência documental qualquer não ocorreria, pois estaríamos vivendo uma nova etapa processual...né?
"O Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado (STRN) marcou mais uma greve, que começa esta quarta-feira, 27 de dezembro, e se prolonga até dia 30. Estes profissionais estão em protesto contra a não inclusão das suas reivindicações no projeto de revisão das carreiras."
Postei no Facebook no grupo Cidadania Portuguesa
https://www.facebook.com/groups/cidadaniaportuguesa/
Liguei 2a agora e é isto, não sai do canto.